Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605271 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Deixem-me errar para me acertar; Errar mais com os outros e menos comigo.

Inserida por AfNociolini

Ou me leve a sério, ou vá embora.. E não volte mais!

Inserida por GiovannaWyllys

Quanto eu passa por ti e não sorrir, sera o momento em que mais precisarei de teu sorriso ...

Inserida por GiovannaWyllys

O brilho do olhar é mais verdadeiro que as palavras.

Inserida por SuellynMendes

Na verdade a coisa que mais queria que acontecesse era que você soubesse o que sinto por você, que penso toda hora como seriamos felizes juntos, queria saber se você também sente isso por você mas tenho medo de me decepcionar e te perder pra sempre

Inserida por silviolc

Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedi-la de entrar, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo, mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se foram e que nunk mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... :'( sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vcs eu sempre terei essas lembranças para lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existem pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram, por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vcs foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ser, sabendo eles q não basta apenas querer e tentar ser, pq isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração..............

Inserida por JosephL

Minhas lágrimas não caem mais de meus olhos, elas ficam em minha alma.

Inserida por Lukas55

E eu não sei quando ou como começou. Apenas começou. E agora, já não sei mais o que fazer com todos esses sentimentos. A única coisa que sei é como vai terminar. Sabe, aquele sexto sentido? Mesmo assim quis arriscar de novo. Como sempre fiz, e acabei me magoando. Será a solução se fechar? Talvez..

Inserida por borgeskiki

Seja mais forte do que suas desculpas,..!!!

Inserida por LEANDROCK

Devemos passar mais tempo vigiando e observando as nossas próprias ações, do que as do próximo; as únicas coisas que podemos mudar, somos nós mesmos e as coisas que fazemos. Mas já quem julga o outro injustamente, será tratado da mesma maneira.

Inserida por JosianeBonifacio

Seja mais apegado a coisas e as pessoas que te aproximam cada vez mais de seus princípios e de sua moral. Não permita que as influências negativas, acabem te mudando pouco a pouco.

Inserida por JosianeBonifacio

E Foi nos teus olhos que eu descobri algo a mais.

Inserida por nelleus

A partir do momento em que você se tornar seguidor do certo, o errado não parecerá mais tão tentador assim. Quando se dá ouvidos a razão com total disciplina, os seus sentimentos perdem o poder de te descontrolar.

Inserida por JosianeBonifacio

Muitas vezes, as pessoas conseguem enxergar mais de nós, do que nós mesmos. Se você é criticado pelo seu comportamento e pelas coisas que você diz, não tente mudar apenas os seus hábitos, examine o seu interior; sempre há uma razão para cada atitude nossa, e o que sai pela nossa boca, está abrigado em nosso coração. Não tente mudar superficialmente para se convencer de que está bem assim; mude aí dentro de você. Às vezes, tudo o que precisamos fazer é uma troca de roupas em nossa própria alma.

Inserida por JosianeBonifacio

Não se perca dentro de si mesmo; você tem mais é que se amar, se cuidar e planejar a sua vida com seu jeitinho próprio. Podemos não ter a certeza de que nossos planos são os melhores ou se acontecerão como o esperado, mas, na hora certa Deus nos dará a resposta. Até lá, sonhe mesmo, planeje, se entregue, se engane. Viver é isso, é arriscar sem medo de cair.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando achar que não tem mais jeito, que chegou ao fim da linha, cale o seu medo, seu desespero e ouça a voz de Deus; Ele precisa da nossa fé e do nosso silêncio para agir.

Inserida por JosianeBonifacio

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

Na maioria das vezes há mais carinho no "eu não te amo" do que amor no "eu te amo".

Inserida por andresaut

O beijo nada mais é que o suspiro da alma e a alegria do espírito.

Inserida por Lukas55

Por mais difícil que esteja hoje estou feliz por Amanha!!!

Inserida por kaksantoss