E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592217 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.

Inserida por WanessaPriscila

Cada dia
eu me revolto mais
Embrulhado
na tua fantasia
de querer
não me querer
Inventando
aos quatro cantos
e cantando em versos
pelo avesso
que não me ama
mais
Todo dia
eu enlouqueço
e pago o preço
por não acreditar
Nessa tua loucura

Inserida por mairacastro2013

“Pensamentos”

Pra onde ir?
Pra que lado olhar?
Eu confesso.
Já não sei mais… eu me sinto perdido.

Pois eu a vejo assim…
como as borboletas…
...em plena metamorfose.

Que belo!
Quanto brilho… quanta beleza.
Quanto encanto… quanta riqueza no sorriso.

Talvez nos encontramos… não pelo acaso.
Mas!
Destino talvez…
... ou será obra Divina?

Eu não havia percebido o amor que lhe devoto… e a absoluta necessidade que tenho dele.
Não deixe de acreditar neste amor… apenas certifique-se de estar entregando o seu coração puro… e transparente.
Manifeste os teus sentimentos… e faça planos como eu.

É muito difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
Mas de uma coisa... não se deve esquecer.
Nada é em vão.
E às vezes o melhor parece ser pequeno… e o certo aparenta ser errado.

Mas tudo…
Tudo é um conjunto do amor.
Tudo contribui para o crescimento.. e tudo tem um porquê…

Imagine!
Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta pensar?

O melhor mesmo.
É viver os nossos desejos.
E se algum dia a gente se encontrar por acaso... vai ser legal.
Pois não se pode desmarcar o acaso em cima da hora.

E lembre-se sempre.
Algumas pessoas são pequenas demais para estarem nos seus pensamentos…

Portanto!
Me carregue nos seus.
Porque você!
Você não sai dos meus.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Que o homem não se limite apenas no desejo te lhe possuí-la, mais que abra seu coração no desejo de te amá-la!

Inserida por djrafaelalves

Tudo passa.
E te digo mais:
O que fica,grandemente te fortalece!

Inserida por romatos

Durante a revolução a arma mais temida pela ditadura era a Criação Artística...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Deus é Pai. Deus é mais.

Inserida por Sauglo

Meu Deus, hoje a noite parece estar mais fria do que ontem, sinto a brisa passar por minhas lágrimas mas uma vez, e parecem cortar minha face... mas nesta noite não peço que me ampare, como todas as noites que venho aclamando, nesta noite o envio totalmente ao meu amor, sei que sempre está com ele, mas hoje a minha parte desejo que também esteja... Não sei como ele está, não sei o que está fazendo, se está comendo bem e dormindo, não sei se ele está tendo pesadelos e se sorri. Hoje meu Pai, nesta noite faça-lhe uma visita a mais, o abrace e o conforte, tire todas as suas incertezas, seus medos e dores, e se não tiver como descartá-las, traga-as para mim, pois mesmo na minha dor eu espero que ele, tenha alívio. Nesta noite fria, aqueça seu coração e prepare um lindo dia dessa semana que para mim pode parecer perdida mas que para ele seja especial, seja radiante e cheia de bênçãos... Meu Deus, que suas mãos estejam sobre os pensamentos do meu amor, que ele se lembre das coisas boas, e que não carregue máguas... sinto não poder Lhe pedir para trazer novas pessoas para a vida do meu amor, mas realmente não consigo , mas o Senhor sabe o que faz, quem e quando traz ou leva da vida de alguém, independente do orgulho ou egoísmo, o Senhor sabe o tempo para tudo. Meu Pai, proteja meu amor, com a minha proteção e o aqueça com meu sentimento mesmo que ele não saiba que eu o envio, apenas o cubra com seu manto de conforto e descanso, e que mesmo nesta noite fria, ele esteja aquecido e tenha ótimo sonhos... Que assim seja, Obrigada meu Deus, Obrigada por estar ao meu lado mesmo no meu egoísmo de amor... não se preocupe comigo essa noite, os pesares que receberei não me afetarão, pois estarei em paz sabendo que meu amor está em paz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Como eu ainda estou de pé?
Nada mais é que a minha fé.
Nas minhas quedas, me levantei.
Os meus limites eu superei.
As minhas decepções me reergui.
Quanto as minha lágrimas de saudades?
Vou levando, me recuperando à cada dia.
Pois a cada manhã, eu me invento e reinvento. Choro sim, pois faz parte de mim, das minhas boas lembranças que nunca tem fim.

Inserida por AnnaLRamos

CÉU

Noite serena, céu aberto, apenas estrelas
brilham.
Interessante, sempre uma, brilha mais do
que a outra.
Algum motivo há.
Explicação, não tenho.
Tenho eu, a minha estrela, que igual às do
céu é a que mais brilha.
Neste caso a explicação é clara, amo-te mais
que tudo.
És o meu céu sereno,
deixas o mundo todo mudo,teu brilho é tanto,
que ao te ver, o céu esconde o seu manto,
e as estrelas se apagam em um segundo.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Quanto mais luto para obliterar minhas lembranças de você , mais forte elas voltam."

Inserida por Osabiok

Deixem-me dizer-vos neste momento que não fazer nada é a coisa mais difícil do mundo, a mais difícil de tanto não fazer nada
acabo de ser culpado de tudo

Inserida por Becas08

Mais profundo que o oceano,
Mais doce que a devoção,
É tudo o que preciso.
Você me puxa para perto,
E não tenho palavras para descrever,
O que seu amor me faz sentir, oh.

Inserida por dircardoso

Porque nada mais importa como nós,
E nada mais importa como o amor!

Inserida por dircardoso

Você só tem que acreditar,
Acredite que estou voltando,
E eu realmente não me importo com mais nada,
Nada mais importa.
Yeah, não, mais nada.

Inserida por dircardoso

Não, eu não quero,
Não quero mais ninguém.
E eu tenho você,
Eu tenho você só pra mim.
Todos aqueles,
Todos aqueles garotos nunca serão como você agora.
Eu me entrego, me entrego pra você,
Então, meu amor, não me decepcione.
Você ama tão profundamente, seu corpo em mim,
Eu estou indo até você.
Quando eu estiver com você no meu lugar,
Nós teremos tudo, querido,
Bem onde queremos que esteja.
Estou te dizendo que nada mais importa para mim.

Inserida por dircardoso

Quando sinto que não há mais alternativa, se eu desistir, irei me arrepender sempre, pois se ainda insisto é porque vale a pena.

Inserida por EmilyBertoli

Hoje notei que o sol não tinha mais seu brilho, que as águas do riacho não tinham mais sua força, que as flores tinham perdido seu aroma e que o mundo tinha parado no instante em que ela precisou ir. Sim, não a teremos mais aqui conosco. Mas quem será essa pessoa de tal importância cuja a falta tenha trazido tanto vazio pra mim? Ela, a dona do sorriso mai bonito do mundo. Mais forte que o Golias e do tamanho de Davi. Mais Bela que as rosas e ainda assim não é chamada por nome de flor. Quem é ela? perguntam os homens que me ouvem falar com tantos adjetivos a um ser que nunca os fora apresentado. Ela foi ela, não se sabe quem ela é, ao menos não mais. Ela se foi, não sabiam vocês? Ela está em um lugar chamando lembrança, onde cercada de amor será eternamente lembrada, sentida, por quem um dia teve a honra de conhecê-la. Ela, a rosa mais bonita e mais doce desse jardim chamado mundo. Ela que me ensinou tanto como ser quem sou e que hoje me deixou sem dar adeus. Ainda não sei como viver sem ela, mas se você souber trate de me avisar por favor, seu moço que por nome trás DEUS.

Inserida por exnassi

Que sempre se encontre, nas coisas mais simples, a delícia do encanto que preenche a alma e penetra o coração.
Que nunca se perca, na capacidade de sentir, a coragem de continuar a investir, mesmo que, aqui e ali, muito ou pouco, se morra um segundo e se viva um minuto.
A coragem não é a de sermos invulneráveis.
A nossa coragem é a de não evitarmos, é a de não adiarmos, é a de sermos a mudança e de nos transformarmos no que de melhor poderemos ser, agindo e enfrentando, fazendo acontecer.
A nossa coragem reside na felicidade de sermos nós próprios, de sermos felizes com o que temos e com o que não temos, com o que fazemos e com o que buscamos.
Somos nós. A felicidade. O impulso. O sentimento. E a coragem.

Inserida por MariaAlmeida

Vamos juntar as senhas para a chama continuar cada vez mais viva no Altar do Senhor

Inserida por LevandoJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp