E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600758 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

“O casamento é uma parceria onde ambos se apoiam mutuamente. Juntos, vocês são mais fortes e capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida apresente.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“Os filhos aprendem mais com o que fazemos do que com o que dizemos. Seja o exemplo de integridade, amor e fé que você deseja ver neles.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Os momentos que nos emocionam profundamente nos convidam a uma reflexão mais íntima e significativa. Essas experiências podem ser catalisadoras para o nosso crescimento pessoal, para mudanças de perspectivas e para uma compreensão mais profunda de nós mesmos e de tudo que está ao nosso redor. A reflexão nos ajuda a identificar áreas onde podemos melhorar e desenvolvermos habilidades ou atitudes. Entender melhor nossas emoções e reações nos permite lidar com elas de maneira mais saudável e eficaz. Refletirmos sobre momentos especiais aumenta nossa gratidão e valorização daquilo que consideramos sem muita importância. A reflexão nos permite tomar decisões mais informadas e alinhadas com os nossos valores e objetivos.

Inserida por Lnevoa123

“A redenção é o presente mais precioso que Deus nos oferece. Através de Cristo, somos libertos do poder do pecado e recebemos uma nova vida.”

Inserida por bispo_joao_xavier

Quero te dizer, meu caro, para ela seu beijo é mais amargo que o mais barato dos cigarros.
Sei do que vocês viveram, mas veja bem, ela não te deseja mais, não te quer, já se deita com outro alguém.
Quando ela sorri, é pra esse outro bem, quando ela dança, não é mais para te alcançar em passo algum... Até esteve dividida, mas entre amor e saídas se perdeu no colo de mais um.
Quero te alertar, meu amigo, antes de te deixar, o último prazer real dela foi comigo.
Deixa pra lá, ela não vai te procurar.
Infelizmente, você perdeu a coroa do seu rei no umbigo e também perdeu um amigo.

Inserida por PaulaSSantos

⁠O próprio budismo: buda não é Deus. Apesar de algumas tradições budistas podem ter visões mais místicas, Buda não é uma figura para temer, e se submeter, e ter aprovação. Buda seria como o Albert Einstein: todo cientistas tem um imagem dele na parede, e isso não o idolatrar. Isso seria um referencial de ciência, mesmo que seja inalcançável para a maioria dos cientistas.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O mergulho nas trevas forja o caráter da gente. Não é das coisas mais agradáveis, mas intensifica nossa humanidade.

Inserida por maria_eduarda_mello_1

⁠o amor é o ato mais revolucionário que já existiu.

Inserida por Anark22

⁠O silêncio é a voz que se cala quando não há mais argumentos,ou defesa. Ele é a fala determinada, a conversa que não aconteceu e a resposta de muito que ficou engasgado.


Poesia

Inserida por ISLENESOUZA

"E aí, nós nos encontramos, eu vou sorrir pra você e mostrar que sou a mulher mais forte do mundo."

Inserida por RenataPereira

⁠⁠"Já vi muitos vilões serem melhores que mocinhos e mocinhos serem mais malvados que vilões"

Inserida por giopaollo

⁠Podem falar de mim quando quiser, para quem tu quiser. Mais a verdade continua a mesma.

Inserida por Pottier

⁠Nem sempre o caminho mais curto é o mais certo; às vezes, o desvio ensina mais.

Inserida por NV_dadiva

⁠Teu amor é o acorde perfeito que ressoa em mim, tocando a mais bela música.

Inserida por Erlanipoeta12

⁠As frases mais interessantes são aquelas que possuem segundas intenções.

Inserida por BenjamimRuda1234567

⁠A liderança de sucesso proporciona ao líder o amargo das batalhas como também o mais excelente doce das vitórias.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Quando a ação não está em sintonia com a essência da pessoa, por mais generosa e benéfica que seja essa ação, ela não vem do coração.

Inserida por guilherme_sardinha

⁠Crie uma rotina que adapte o que você gosta mais o que precisa ser feito e se apaixone por ela!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠meus sonhos foram levados pelo vento
Como uma folha seca perdida no ar
E não os encontrei mais ...
Onde será que está

Inserida por Binhalok

⁠Podemos nos orgulhar de qualquer coisa, se ela é tudo o que temos. Quanto menos se tem, talvez mais precisemos nos orgulhar.

John Steinbeck
A leste do Éden. Rio de Janeiro: Record, 2023.
Inserida por pensador