E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Não existe nada mais contraditório e surpreendentemente lindo que a vida. Não raras vezes encontramos o amor em pessoas que fugíamos delas.
"Os dias bons sempre superarão os dias mais difíceis. A bonança é a recompensa daqueles que suportaram os momentos de tempestade."
que anseio de ter nossas conversas
denovo.
Os mais bobos assuntos
Até ás mais profundas falas
imagine nós dois presos numa sala
discutindo sobre casa grande e senzala
abordando o que exala atração em mim
seria um texto feito somente por ti
o que é bom em você
um texto feito por "mua"
porque você não vê nenhuma qualidade em si
ambos complexados
afundados na mesma poça
enterrados no mesmo horto
mortos pela a aversão ao orgulho
um mergulho na autodestruição
Uma pessoa mais criativa é aquela que consegue se separar de forma mais distante da sua Mente Primária.
Todos os dias ao amanhecer, agradeça a Deus por mais uma oportunidade, recarregue suas energias com pensamentos positivos, objetivos e atitude. Vamos em frente!
Acordo todos os dias louvando o Brasil e tendo orgulho da minha nação, não sei explicar mais e algo que transcende todo o entendimento e penso como que as pessoas não sentem isso ?
Já tive a oportunidade de visitar outras nações foi uma experiencia bem interessante mais nada supera o meu querido e amado Brasil nada substitui as relações humanas e próximas dos latinos onde só pude sentir isso nos países da amarica latina onde todos são tratados como se fossem irmãos de mesmo sangue, fora disso você sente uma fria relação entre nós e eles como se fossem pessoas distantes e que só pensam em si próprias onde nós vamos ser os eternos estrangeiros.
não quero nunca mais te ver
não é só te esquecer
é tentar me isolar
não lembrar como permitiria seu toque me aquecer
te permitiria ler cada lágrima
deixaria você encarar meu pânico como piada
acho que nem perceberia
ainda te veria como aliada
nada me deixaria de fato alertado
em meio aos teus braços
eu quebraria a cara
ouviria algo como "você foi avisado"
só para denovo me sentir amado
Eu te amo mas...
Não tem mas;
Eu só te amo;
Eu não demonstro isso eu sei;
Mais eu não consigo;
Por mais que eu tente não consigo;
Eu sou o problema eu sei mais você quer que eu Fassa oque?
Pensar em vc me deixa feliz e não eu não sou feliz;Eu te amo mais vc não confia em mim e muito menos me ama.
A cada segundo mais lágrimas caem de pensar que eu não vou mais te ver aqui, eu te amo tanto, eu fiz tanto por vc que eu não sei oq fazer sem vc. Eu lutei tanto por vc, eu sofri tanto por vc, eu amei tanto você, Tt eu te amo, Tt obrigado por tirar um sorriso de mim, você sempre me apoiou em tudo. Eu te amo
Poderia ter feito mais por você, como foi no começo, hoje só restam lembranças e arrependimentos, confesso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
