E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592170 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Ganhar respeito e afeto de pessoas inteligentes, que te consideram, vale mais do que perder pessoas burras, traidoras e ingratas! Isso é fato!

Inserida por arobertamatos

Do sol vem o calor, Do universo a imensidão,
Mais o meu amor por ti vem do coração!

Inserida por adivaldosousa

Ouça o coração
Não transforme em neurose querendo algo que não é mais adequado para a sua vida !!!!
Ouça os apelos do seu coração e busque aquilo que é capaz de lhe trazer mais satisfação e amor !!!
Navegar em outros rumos é preciso !!!!

Inserida por Rai1945

"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"

Inserida por Gabysiqueira

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
-Boa Noite :**

Inserida por sahcosta

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!

Inserida por sahcosta

A dor te faz mais forte, as lágrimas faz você ter mais coragem e as mágoas te torna mais sábio, por isso agradeça o passado para um futuro melhor.

Inserida por ElainoGarcia

Sei que se calhar ainda é muito cedo para gostares de raparigas mais quando essa altura chegar trate-as como princesas e Comprometa-te apenas com uma Rainha e quando prometeres alguma coisa tens de a cumprir porque a tua palavra mostra o que és e o que vales!

Inserida por zungueiro

Amizade perfeita mais comfiança está desfeita...

Inserida por NenzoB

Você é o amor
por quem as nuvens enrubecem,
as tardes ficam cálidas e os dias com mais calor e brilho.
Desde que você foi gerada tudo o mais teve sentido.
Junto ao próximos sempre foi a igual totalmente desigual,
fazendo a diferença e proporcionando sempre o equilibrio necessário
à estabilidade e sentimento presente
Como amor, ama...como amada distribui sempre o amor, afago e calor.
Tuas mãos produzem luz, carinho,ardor e o toque de mágia
Seus olhos brilham, refluem e indicam o caminho para os que dele necessitam
Braços de mãe, menina, amada, amante...
fortes, frágeis, delicados, mansos...e até atrevidos
mas sempre amparam no momento e ato
...colo sempre sempre pronto para o acolher e ser o sentido da baila
Você é o amor...
sem você...
o sentido das coisas seria falso ou incompleto...
e quem sabe até sem graça,
Rios correm por você, cascatas aplaudem você,
e até a chuva teima em chorar por você
apesar das broncas e ribombos de trovôes e raios impertinentes
ahhhh... quem sabe até estejam festejando você
bendito o criador com seu toque final -
que trouxe a vida...VOCÊ!!!
Bjuss mil
ACarlos

Inserida por Annnttonious13

Algumas pessoas só ligam para oque tem fora de você mais eu sou diferente,eu gosto de pessoas que gostam de meu geito de ser gente...

Inserida por NenzoB

Eu sou seu amigo em qualquer lugar em qualquer hora mais porfavor não me acorde agora...

Inserida por NenzoB

Quando acontece a primeira vez, tudo é fantástico. Até a coisinha mais ridícula pode fazer alguém sorrir. No entanto, vai acontecer a segunda vez.. E ai começas a pensar. "A próxima vez tenho que fazer, isto, isto, e aquilo". A terceira vez acontece, e tens tudo programado.. Mas.. Nada adianta. Nunca será tão bom, como a primeira vez.. Por isso não programes nada. Na altura certa, pensa, quer e faz! Não te proíbas de fazer o que queres, mesmo que seja ridículo. Liberta-te!

Inserida por NelsonPereira

O presente mais belo
Não se da em qualquer lugar
mas sim, onde acontece o sonhar
onde duas almas
se encontram... para amar

Inserida por DDivino

Qualquer tolo pode perceber que o amor é cego
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez.
Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração, bem no fundo de sua alma, para te adar a força nescessaria só basta você acreditar, que dias melhores viram.
Que um dia você abrirá a janela do seu quarto, e estará um dia lindo, o ceu azul com nuvens brancas e o sol brilhando entre eles.
E que sim sempre existe uma chance para ser feliz, de que o amor, não nos traz só tristezas, mas tambem alegrias momentos lindos, cheios de belas recordações.
E lembrece que cada um tem um jeito de amar, se dar e que o romantismo é fundamental para que o amor jamais se vá, e o respeito supera alem de tudo e que a mesmisse acaba com qualquer ralacionamento.
Então faça seu proprio caminho para uma vida melhor e jamais esqueça que dentro de você sempre existira um herói...

Inserida por wanderleialves

É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?

Inserida por YuriMedeiros

Acordei acessível, com novos aforismos, ansiando ouvir tua voz. Acordei querendo... Ser o ser mais admirável para ti, te amar com maior tenacidade, experimentar tua sensualidade. Acordei famélico... Querendo me entregar, querendo te possuir.

Inserida por AndreAnlub

A taça fina, que ao rodar do dedo canta. Ouço o som mais doce e apaixonado, junto ao seu cálice que me acompanha. Fecho os olhos, embarco e me entrego.

Inserida por AndreAnlub

Às vezes só precisamos nos arriscar e nada mais.

Inserida por AlbertSquilter

O que eu quero mais,
é fazer a minha máquina do tempo...
E voltar anos atrás.

Inserida por AlmaFalante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp