E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!
Lembranças São Pequenos Momentos Que Cristalizam-se em Nosso Pensamento e Por Mais Que O Tempo Passe Elas Continuam Brilhando em Nossa Memória.
Amando, vivendo, aprendendo, sonhando, iludindo-se...Concluindo, é no gerúndio que a gente é mais feliz.
Com a popularização das redes sociais, é fato que as pessoas estão escrevendo mais. Mas, o ideal seria se as pessoas lessem na mesma proporção que escrevem.
Avisa ao primeiro que passa que sou mais do amor do que da cachaça.
- referimento a música Fica de Chico buarque.
-Não só por isso.Ontem ela ficou com trezentos na mesma noite. E ainda te liga hoje...O que mais ela quer? O 301? Ela que vá tomar num lugar bem sujo.-Naquele instante percebi que eu jamais deveria contar para ela que tinha feito qualquer coisa com ela.
-Deixa ela, foca em mim.
-Não gosto dela.
-Não tens motivo.
-Ela queria te beijar na minha frente naquele dia, não tenho motivo?-Eu acabei rindo e ela me deu um tapa.
-Você é muito violenta,menina,
-E tu muito bobo.
-Vou dormir.
-Dormir? Tem coisa melhor pra fazer.
-Não tem não.-Ela sorriu pra mim com malicia, levantei e fui até o banheiro onde estava as camisinhas do Douglas, coloquei uma no bolso e voltei pra sala, mas ela já não estava mais lá.Porque eu quis me proteger?Fui em direção ao quarto e vi que ela me esperava lá de calcinha e sutiã, mordi meus lábios e pulei em cima dela,ela berrou e começou a rir, começamos a nos beijar,coloquei as mãos na calcinha dela e comecei a puxa-la até tira-la e jogar no chão, coloquei as mãos na minha bermuda e comecei a desabotoá-la e desci minha cueca, coloquei a mão no bolso pegando a camisinha,antes rocei nela até meu membro ficar bem ereto,coloquei a camisinha e penetrei com força desde o inicio, ela suspirava e levou as mãos para os meus cabelos acariciando, transamos por algum tempo até os dois gozarem.Quando finalizou respirei ofegante e fiquei abraçando seu corpo, ficamos nos olhando por algum tempo, mordi seu queixo e ela levou os lábios pra minha orelha e deu uma chupadinha na pontinha do mesmo, sorri e me arrepiei, deitei do seu lado e ela virou de costas pra mim, dormimos de conxinha.
Capitulo 09: Dia 08 de janeiro de 2005
Acordei e deslizava a mão pela coxão procurando Bruna, ela sorriu um pouco de longe e disse.
-To aqui dorminhoco.-Sorri com os olhos fechados.
-Volta pra ca.-Bati no coxão chamando ela.
-Não,vamos pra praia.Preciso de água salgada.
-Ta cedo ainda.
-Já são dez horas.Pode vim.-Levantei com sono e fui até o banheiro, troquei de bermuda,desci as escadas em direção a cozinha e fiquei observado Jéssica e Bruna sussurrando algo enquanto passavam bronzeador uma na outra.Comi algo e coloquei suco no copo e comecei a beber.
-Você só come né Jonas.
-Como e como bem.-Olhei pra Bruna com cara de safado e elas começaram a rir.Douglas desceu as escadas pelo corrimão de lado.Logo depois fomos em direção a praia, as meninas foram na frente enquanto nós ficamos mais pra trás admirando a paisagem e conversando.
-Então vocês estão sério mesmo?-Perguntou Douglas.
-Não,só lance de verão.
-Ih, diz ele.
O que dizer ao tempo? O que devemos de forma plena o questionar? Será que devemos pedir ele mais paciência, ou pedir mais prontidão? Dizem que ele é o fator motivador de tudo, dizem também que ele e somente ele é capaz de fazer e refazer o homem por completo. Mas, o que será que ele realmente é? O que ele espera com isso tudo? Nos moldar? Nos tornar seres pensantes? Melhores? Humanos? Se não, o que realmente será? Bom, eu realmente tento descobrir isso mas não sei. Eu apenas deixo a ele minhas queixas, esperanças, projetos, planos e ambições; e então para isso deixo tempo ao tempo, deixo a ele suas projeções.
Tento me transformar em quem é preciso
sem esquecer quem eu sou
Não esqueço de onde vim
mais tenho foco pra onde vou
Se inseguro eu fico, inseguro eu sou
É só minha limitação
que teima em voltar
ela tem o dom de me entristecer
mais nunca de me parar
as duvidas também me perseguem
vira e meche entro em crise
a certeza mais importante
esta comigo
não sou mais eu quem vivo
mais Cristo que em mim vive
Não tenho tudo que amo, mais amo tudo o que tenho, não sou o que você pensa, mais tenho o que você gosta.
Os sentimentos são apenas temporários pois agem na superfície,Mas as emoções são bem mais profundas ...são
Primitivas...pois elas permanecem mesmo até quando mais nada sentimos..
Homenzinho
Já faz 6 meses desde meu primeiro chorinho.
Hoje estou mais forte, mais crescido
já posso sorrir, já posso-me arrastar pela casa.
Mamãe adoro quando você me chama de homenzinho.
Mesmo sendo pequeno, guardo você mamãe aqui no meu coraçãozinho.
Adoro quando você me beija, me abraça, me coloca pra dormir,
quando estou com você mamãe, meu mundo fica feliz.
Mamãe sei que você me ama demais, sei que você me adora.
Agora chegou à hora de agradecer tanto carinho e dedicação.
Mamãe você e minha paixão.
Sei que não posso falar ainda,
mas se pudesse te dizia: mamãe eu te amo.
Mas um dia vou falar, e quando esse dia chegar,
irei dizer com lágrimas nos olhos: mamãe eu te amo.
Em tempo; curta seu tempo sem encurtar o tempo e festeje a vida enquanto há tempo.
De mais tempo para seus desejos que o tempo que dispensa aos indesejados...
A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.
Faça planos e lute para realizá-los com o coração feliz. Acredite ainda mais no seu sucesso. Você pode e sempre será capaz de construir algo bem melhor para a sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
As vezes nem olhamos para o que temos e queremos muito mais. Enquanto queremos uma refeição mais farta, tem gente querendo apenas algo para comer. Enquanto queremos um carro novo, há pessoas querendo apenas caminhar. Enquanto acumulamos supérfluos, muitos lutam todos os dias para conseguir o necessário (Nelson Locatelli, escritor)
Carregue seus sonhos como se fossem únicos e os mais sublimes, não permitindo que ninguém faça deles, menos que isso. Entenda que a vida é dividida por ciclos e que o amor é a base forte de tudo. Pessoas virão apenas como coadjuvantes, afinal de contas, o ator principal de sua história é voce. Não se importe com os que vierem para tentar te derrubar, muito menos com os que se fazem de amigos para minar seus objetivos. Simplesmente viva cada dia como se fosse único e absorva tudo o que for de melhor em cada situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido