E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592393 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Inserida por dudamorgado

Recomeçar o hoje visando o bem de amanhã pode ser mais dificil do que se parece...

Inserida por trombinibauru

Cansei de sentar e esperar o que é meu chegar.
Vou correr atrás, encontrar logo e aproveitar mais.

Inserida por DanielleSaid

As igrejas que pregam e vivem a mensagem da Cruz , geralmente são as mais vazias.

Inserida por tiagobelinha

Falar e escrever são as formas mais utilizadas para nos comunicarmos. Porém existem momentos em que os olhares se penetram, o mundo em volta deixa de existir, o tempo para naquele momento, e tudo é dito sem palavra alguma. E muitas vezes está é a única forma que coração diz sem falar.

Inserida por RogerStnkvcz

Enquanto votarmos no menos pior, no rouba mais não haverá candidatos bons, o sistema não mexe em time que tá ganhando.

Inserida por nulo

É tão bom ser imperfeito. Isto nos obriga a sermos melhores, a buscar a cada dia aprender mais, mesmo sabendo que a perfeição não será alcançada.

Inserida por RogerStnkvcz

Uma vez me perguntaram qual a coisa mais linda e mais bela q Deus já criou depois do homem?

Então eu disse: É simples, a Mulher... E é por este motivo q as trato com tanto respeito, por serem sentimentais e verdadeiramente sensíveis e indefesas e,
Deus fez o Homem para protegê-las e não para lhe causarem sofrimentos...

Inserida por ErickSantos

Se ele quebrou seu coração, pequena, quebre o XBOX dele, vamos ver quem chora mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;x

Inserida por marciakelly

E a verdade é que eu me importo sim, mais do que eu queria, mais do que eu deveria.

Inserida por marciakelly

Oração Lunar

Lua,ilumina-me nesta escuridão
Me livre da dor,me faça ser
mais forte do que o céu,quele que te suporta.
Mais luminoso que o sol.

Faz de mim o aprendiz
da sabedoria,e faz-me ganhar
a garra necessária para que com
o seu poder fazer o que quiser.

Ser aquele que com os dois lados
opta mais pelo bem,mais que não anula
o mal,que faz a sua parte mais forte como filosofia
da vida.

Inserida por carlosg

Quanto mais se nega: mais se quer.
Quanto mais se quer: mais se insiste.
Quanto mais se insiste: mais chances voce tem de conseguir.

Inserida por AlineInTokyo

***Seja Mais Paciente***

Cultive sempre a paciência. Ter equilíbrio emocional é uma riqueza. Por isso, pense em fazer diariamente um exercício de autocontrole. Procure ser uma pessoa mais paciente. Evitando ao máximo perder a cabeça. Não se descontrole por coisas bobas. Que poderiam ser resolvidos com uma conversa amigável. Não se permita ser dominado tão facilmente pela raiva. Será tão bom para você quanto para os outros. As pessoas de seu convívio familiar e social e, principalmente as que lhe amam, irão agradecer. Quem se irrita frequentemente é um solitário. Sua fúria age como um repelente. Afastando todas as companhias. Mas a pessoa paciente é como um porto seguro. O seu estado de espírito emana tranqüilidade e atrai naturalmente a presença de mais pessoas. Todos querem ficar pertinho. Já que é melhor o descanso junto a águas tranquilas. Do que o medo de estar próximo a um mar cheio de fúria.

Inserida por rutinaldomiranda

"Mais uma moda pegou e aqui pelo Rio de Janeiro alguém anda espalhando que as pessoas são descartáveis e, por isso, é proibido se apaixonar. Paixão é para os fracos, os fortes mesmo aprenderam a desamar…"

Inserida por grbianca

Acredite Em Seus Sonhos


Você pode mais. Acredite em seus sonhos. Para vencer, tem de acreditar. E ninguém vai vencer a sua luta, a não ser você mesmo. Nós somos os vencedores das nossas próprias vitórias. Sem a fé em nosso potencial, nada vai acontecer. Não veja suas quedas como uma derrota. O insuperável fim de tudo. Se cair, levante. Se agora está lendo este texto, lá na turminha da escola, não desistiu ao tropeçar na primeira palavra. Você começou aos poucos. Juntando as primeiras sílabas, que pareciam tão difíceis. Mais tarde, veio a recompensa. Livros inteiros se abriram ao seu conhecimento. É assim que os nossos objetivos são alcançados. Uma queda pode nos fazer desistir. Mas também pode nos fazer levantar mais fortes ainda. E impulsionar com mais garra para ir em frente. Não desista de superar as dificuldades que aparecerem pelo caminho. Muitas vezes, nossos sonhos só precisam de tempo. A paciência de ir dando um passo de cada vez. Até que toda a estrada das nossas metas seja percorrida. E o primeiro e indispensável passo é saber de uma coisa. Você é capaz.

Inserida por rutinaldomiranda

Meu coração está disperso desviando de migalhas, tendo destrezas sem tristezas para não mais ir embora e para nunca mais voltar;
Ouça as tuas verdades, ouça o teu coração gentileza é algo nobre não confunda com educação, pois a diferença é imensa, mas não é ruim para o nosso ego ser um homem delicado não é gay é o inverso;
Ser um homem refinado é ser exemplo dessa vida, ser mais do que os olhos possam ver é ser verso e prosa de uma forma prometida;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade não tem preço,mais e cara

Inserida por Skynar

Eu até posso
me acostumar
a viver sem você
por mais que isso
me doa,
me entristeça e
me devora!

O que eu não posso
é arrancá-lo do meu
coração,
ainda que seja tudo
o que eu mais preciso
agora...

É que o coração
- por teimosia
ou burrice -
não reconhece
quando
alguém vai embora!

E ele continua ali,
batendo,
pulsando,
feito um relógio
sem hora!

Inserida por MellGlitter

Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!

Inserida por Shellinha

A felicidade deveria ser mais simples, mais acessível, mais disponível...A felicidade deveria mesmo era ser vendida em cápsulas em qualquer lojinha de esquina, para a nossa alegria!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp