Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605269 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Porque críticas são mais fáceis do que estender as mãos orientando e guiando para o caminho do acerto? Assim, é um mundo que busca e sonha em ser justo e humanitário. Lembre-se que somos nós donos do destino das nossas vidas e nela habita um mundo ao nosso redor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Mais próximo de Deus, mais íntimo do Demônio!?

Inserida por apabranches

Quanto mais tentamos ser felizes e quanto maior for o estado de êxtase ,mas confusos ficamos.
Esse é o ponto onde não nos reconhecemos
Greys anatomy

Inserida por Annylins

Com o tempo tudo se resolve e a vida fica mais leve. Porque faz bem.

Inserida por Kalel77

Por mais que a ciência não detenha, ou negue, a consciência como uma “verdade absoluta”, não podemos negar que uma pessoa postula sua realidade de uma (consciência).

Inserida por userpensador

"As noites tornam-se mais frias quando seu coração não aquece a minha alma."

Inserida por lexgrafia

Reflexão diária 16/01/2017

Feridas podem levar tempo, porém cicatrizam agora as marcas por mais que tentamos esconder sempre vão ficar.

Inserida por Alevillela

A humildade é a virtude mais apreciada pela sabedoria.

Inserida por Valdirdomiciano

Que saudades
dos momentos que passei,
contigo ão meu lado
nunca mais me esquecerei.
Me ensinaste a ser
um homem independente
e hoje posso te dizer
que caminho livremente.

Inserida por TiagoSuil

Do pouco muito se faz, nessa vida quando ofertamos,
ganhamos mais.

Inserida por ClaudioFrancisco

A vida tem duas vias; uma é mais curta e atraente, a outra mais longa e complicada; no final da via curta você olha para trás e percebe que não construiu nada porque não deu tempo, mas ao final da via mais longa, você percebe que você construiu muitas coisas, adquiriu experiências e fez história. Existem aqueles que preferem a via mais curta, sem pensar que o que ela pode te proporcionar também é de curto prazo.

Inserida por FatimaAlcantara

Se você não está mais entre meus amigos por favor, anjo não insista!

Inserida por Shirleimiriam

Os problemas com duas soluções são sempre os mais difíceis de resolver

Inserida por ninjaskill

Tempo, faz o teu milagre mais uma vez, só mais uma, eu prometo.

Inserida por SobralCE

Se você soubesse o poder que há em suas palavras, tomaria muito mais cuidado com o que sai da sua boca.

Inserida por midiabdncuritiba

Não importa o tamanho do seu sonho. O lugar mais alto que você pode chegar para a realização dele é de joelhos aos pés do Senhor.

Inserida por midiabdncuritiba

Aprendi e descobri o meu valor, na verdade tenho descoberto que valho muito mais do que eu imaginava, que eu não sou tão "monstro" assim como já pintaram e disseram por aí. A loucura que compartilho confesso que está acima da média que a grande maioria vivencia, mas não te culpo por ser ''tão normal'' e espero que a minha loucura e inconstância também seja perdoada, mas sinceramente, não me preocupo e nem me importo com seus padrões. Nossos defeitos e qualidades nos fazem únicos, é nossa ânsia por acertar muita das vezes nos induzem ao erro. Quem ama não desiste, quem desiste não merece vencer. Quem vence é porque persistiu. Com o tempo você entende que não existe sombra e água fresca, você quer? Então plante sua árvore, aguarde com paciência o lento crescimento para então usufruir dos frutos, a sombra é apenas uma recompensa, uma forma de agradecimento que a vida lhe retribui por todo esforço. Quer beber água fresca e limpa? Vai ter que se sujar, vai ter que suar, vai ter que cavar seu poço, mas só se quiser. Não inveje o poço fundos e cristalinos do ''vizinho'', desbrave, vá além, faça pelos outros o que nunca fizeram por você é viva o que eles disseram ser impossível viver. Se não tem paciência para plantar, você não merece colher. Se não tem capacidade de perfurar o cascalho, não merece beber aguá limpa. Valeu 2016, por me mostrar que o que tem valor não tem preço. E podem até tentar, mas nunca vão me rotular. E se tudo depende do meu querer, se segura meu bom, porque a meta e botar pra derreter. Desculpe, mas só me restam 362 dias para ser melhor, me permita partir, eu preciso correr.

Inserida por Scutasu

A verdade gera mais inimizades que a mentira.

Inserida por Peter2008

Trabalhe com a solidão de forma correta, ela será mais construtiva do que ter muitas pessoas a sua volta

Inserida por lucascastro12

Desabafo!

[...] não dá para
acreditar mais,
nos "homens".
Principalmente
os de poderes.
Falsos e corruptos.
Usam o nome
de Deus em vão.
Aproveitam da fraqueza
de muitos.
Roubam-lhes
o dinheiro e a paz.
Usam a política.
A religião.
O poder.
E querem somente eles viverem.
Eles estão drogados,
com o vício da ganância.
O dinheiro é a maior droga do mundo.
Que mundo é esse?
Coitadas das crianças,
que ainda mereciam viver mais...
Conhecer as maravilhas da vida!
O mundo está se acabando,
devido a ganância do "homem",
que não se contenta com o que tem.
Quanto mais poder,
mais roubam.
Mais querem.
E com isso,
estão acabando com
a raça humana.
O mundo vai ser povoado
por outro tipo de vida.
O mundo está sendo destruído.
E ninguém
consegue dar um basta nisso.
Mortes.
Fome.
Violências.
Que mundo resiste a tudo isso?
Cadê o amor?
Onde ficou o respeito?
A solidariedade?
A compaixão?
A doação?
Só vejo revolta e roubo.
Corrupção.
Falsos profetas.
As pessoas,
perderam o respeito
pelas as outras.
A natureza destruída.
A cegueira da visão.
A ganância que impedem de ver,
que seremos todos destruídos,
com ou sem dinheiro.
O mundo perdeu o rumo.
O prumo.
A vida está por um fio!

Inserida por daysesene