E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Admitir esse supra-sumo de canalhice, de sofreguidão, só me faz ficar mais impaciente pra te comer com aquela mastigada. Uma matança que não acaba mais e Deus me defenda que essa carnificina acabe.
Rebeca
-
amiga, é aquela que você pode confiar, que você ri nos momentos mais bobos,que gosta de te fazer feliz, que te consola, que paga aqueles micos' :x
eu te conheço faz pouco tempo, mas, esse tempo já é suficiente pra dizer quem você é, uma pessoa que faz de tudo para te agradar, que te trata bem, que é simpática com você , enfim, esse tempo que a gente tá passando juntas, vai ficar guardado pra sempre *.* ;)
Amiga, conte sempre comigo' (y'
Te amo muito amiguinha' ♥
Aqueles encontros que na sua fundição nunca mais deixarão de ser, mesmo com todos os "mesmos" da vida...
Jota Cê
-
Essa menina faz o que quer com esse menino.
Essa menina é a menina mais linda desse menino.
Essa menina é o cheiro de terra molhada, quando chove, desse menino.
Essa menina é a saudade mais sentida desse menino.
Essa menina se surpreende porque ela é surpreendente.
Essa menina é a vida desse menino.
Essa menina é o sonho desse menino.
Essa menina é o amor desse menino.
Essa menina é o sorriso desse menino.
Essa menina é a inspiração desse menino.
Essa menina é o motivo desse menino.
Essa menina é o agora desse menino.
Essa menina é o caminho desse menino.
Essa menina faz falta pra esse menino.
Essa menina é amada demais por esse menino.
Essa menina é especial demais pra esse menino.
Esse menino morre de amores pros lados dessa menina.
Esse menino só quer que essa menina não desgrude da mão desse menino.
Esse menino só quer dizer que ama essa menina:
... menina, esse menino aqui te ama, escutou?
Jota Cê
-
A cada degrau na escada de desafios da vida, superamos nossas adversidades e nos tornamos mais fortes, porém se o degrau for maior que nossas pernas não conseguiremos avançar, pelo menos não sozinhos
Amor pela vida
A felicidade e o prazer que encontramos no mundo ,nada mais é do que a nossa própria
felicidade e o nosso próprio prazer interior
da nossa alma ; por isso se queremos
ter um mundo feliz e prazeroso ,devemos
conquistar primeiro à nós mesmo na forma
do amor, para só depois conquistarmos o
mundo pelo amor .
Não desista agora tão perto da vitória.
Hoje está mais perto do que ontém.
De repente vai acontecer!
De repende Deus vai agir!
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.
Imelda Sitole
É nas batalhas diárias da vida que que ocorrem os mais difíceis combates e é justamente esses combates que dão a vida o seu mais doce gosto de liberdade.
As vezes me pego pensando no amanhã mais do que adianta se corremos o risco do amanhã não chegar! Então começo a pensar no hoje, hoje te tenho perto de mim, hoje posso dizer o quanto gosto de ti, hoje posso te faz a pessoas mais feliz, só hoje posso te dizer o quanto vocee faz feliz o quanto eu sempre te quiz o quanto te quero, hoje posso gritar ao mundo que te amo porque hoje é o que estou vivendo, hoje é o que está acontecendo, o amanhã pode simplesmente não existir então não posso esperar pelo amanha. Por hoje quero você bem aqui pertinho de mim.
Nem os mais corajosos e destemidos heróis foram capazes de desvendar o que existe por trás das nossas maiores intenções de conquistar ou de descobrir o que existe dentro do nosso imaginário poder que inconscientemente pensamos ter.
Pai
Quanto mais tempo passa mais sinto saudades.
As lembranças te fazem sempre presente.
Lembro do quanto o senhor foi generoso, amável e carinhoso.
Sempre falo para o meu filho que se eu for 50% do que o senhor foi para mim já excederei o excepcional, pois sei que nunca chegaria próximo do seu exemplo de caráter, resignação e dignidade. Te amo hoje e sempre!
Os que te deixaram infeliz, você guarda com cuidado no lugar mais alto e seguro do sótão da sua alma.
E quem lhe teve amor, está jogado em um lugar qualquer lá embaixo, misturado às quinquilharias no porão da sua memória!
A vida só tem significado para aquele que ama,
Quem não exercita o amor caminha mais rápido para a morte.
Aquele que mais amou é imortal.
Ser humilde é a melhor forma de ir mais longe e se manter mais forte e seguro nos degraus de uma vida tão curta.
MINHA FLOR
Em meu jardim cultivei a mais bela flor,
Não sabia qual nome daria, chamei-a de amor...
De tão linda... Fostes eleita rainha
Que orgulhocç eu ficava de saber que eras minha
De pétalas frágil e um perfume estonteante
De cor caramelo e de olhar muito brilhante
Ao ver aquela beleza os meu olhos clareou
E de tanta alegria meu coração transbordou
Cheio de felicidade eu corri para abraçar
E vi que aquele amor jamais iria acabar
A maior felicidade, que tenho em meu viver
Saber que dentro do peito bate um amor por você
Quero sempre ter.vida para regar esse jardim
Para manter essa beleza sempre perto de mim
Com seu jeito simples me conquistou
Isso posso dizer: é presente do senhor
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
