E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592218 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Amanhã

Amanhã
É outro dia
Vou sair de manhã
Vou rasgar o dia!

Bom dia, ó sol
Bom dia, ó passarinho
Quero voar
E contigo fazer meu ninho!

Heieei, heieei!
Amanhã
É outro dia
Vou sem ninguém
Vou sair por aí
Vou sem rumo!

Se encontro uma flor
Pergunto do meu amor
Se encontro o beija-flor
Pergunto:
Onde está o meu amor?

Vou ficar fora o dia inteiro
Vou fazer do céu
O meu celeiro
Vou repousar sob o sol!

E se a noite vier
Vou perguntar pra lua
Onde está o meu amor?
Se uma estrela piscar
É pra lá que vou...
Vou buscar o meu amor!

Inserida por marialu_t_snishimura

A maior tempestade
Da minha vida
Apareceu inusitadamente
Num dia que eu precisava
Lavar meu pranto
Não veio de mansinho
Mas trouxe consigo o sol
Com que eu agora vejo outro caminho

Inserida por ruialexoli

Da flauta flutua
O lírico poético.
A sátira sutura
Com o quê céptico,
Que verga a envergadura
Da armadura pó sentido métrico.
Pulsão que castrou a dita ditadura,
Punção na mão do povo e o olhar na face/interna,
Mira agora o seu governo novo que não é mais que uma baderna.
Sufrágio clama o mouro para responsabilizar o tolo,
Diz - "tens poder" - mas - "pensa" - não és mais que um palerma!
Mas o povo é tento do descontentamento, falcão atento.
Lhe corroí ácido por dentro quando moi o pensamento.
Não há dito nem tortura que acabe com cultura,
Nem Maria nem José que não saiba como é
O fundo do tacho e a falta de rapadura.
A critica bate o pé com mão dura,
Com fé no Ser e na cultura.
Porque o Ser não esquece.
Que a espada enfraquece,
A flauta flutua,
A sátira sutura,
Com o quê céptico,
E o lírico poético.

A sagrada triangulação, o olho que tudo, ou quase tudo, vê... Só não o vê o que não quer ver e quem não quer ver que o que está visto é que temos que andar é de olho nisto, principalmente em quem está no poder. A mim não me compete competir, mas gosto de escamotear, falar por dizer e advertir para não esquecer. Que politicas fundamentalistas, como as que ainda vemos hoje, algumas até parecem nascer de novo, já exterminaram muito povo e censuraram muita pulsão que é só coisa do criador. Não devemos permitir censuras sobre a nossa envergadura. Nunca houve um tempo tão bom como o que se vive nos dias de hoje, para andar de olho, temos uma ferramenta que nunca antes houvéramos pensado sequer poder um dia existir. Esta janela para o mundo também é uma maneira de exercer, esclarecer, escutar e debater, aquilo que vai acontecendo. Todo temos e devemos ter algo a dizer... Nem que seja uma lírica mal escrita, cujo único objectivo é não sair da sátira poética! O resto fica à interpretação de cada um e a quem de direito com vontade de (munido de suas próprias ferramentas), agir. Sigo convencido de que pelo menos não fiquei inerte daquilo que eu sinto que penso!

Inserida por ruialexoli

Esta é a minha filha, Shannan Maria Gilbert. Há uma folha aqui para cada dia que ela está desaparecida.

Inserida por pensador

Minha filha não fugiu. Ela desapareceu.

Inserida por pensador

Sinceramente, quem passa tanto tempo procurando uma prostituta desaparecida?

Inserida por pensador

Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.

Inserida por pensador

Fui desprezada e ignorada, mas não serei silenciada.

Inserida por pensador

⁠Confie plenamente em Deus e coloque-o à frente de todas as coisas, e nada dará errado na sua vida. Não se engane: o que te faz vencedor em qualquer circunstância é o poder Dele na sua vida. Você sonha, e Ele realiza quando entende que você já fez por merecer. (Código 06/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Acredite sempre na luz e na proteção de Deus, que afasta o mal do nosso caminho, trazendo leveza para a nossa vida e alegria para o nosso coração, espantando as trevas para longe. Peça diariamente: “Senhor, reacende em mim a sua luz e protege-me”. (Código 07/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Não se deixe abalar pelas coisas que as pessoas dizem, pois o que importa é a felicidade de Deus no seu coração. Ele sabe até onde você pode ir e até que ponto consegue suportar os seus fardos. Creia, confie e peça a Ele que limpe os seus olhos para que você enxergue o caminho certo da paz, esperança e prosperidade. (Código 08/04)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Hoje, as coisas serão colocadas em seus devidos lugares, e Deus vai renovar a sua vida. Seus inimigos não vão te alcançar, e tudo o que foi feito pra te prejudicar, Deus vai reverter em algo para te beneficiar. Está começando um tempo de recompensas na sua vida. Muitas coisas estão para acontecer a seu favor. (Código 09/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Jesus venceu a morte para que você tenha vida em abundância! Nas próximas horas, você vai perceber como são extraordinários os planos Dele para o seu futuro. Ele fará algo incrivelmente maravilhoso, trazendo mais luz, amor e felicidade para a sua vida. Isso é resposta do Todo-Poderoso à sua fé, oração e dedicação. Há vitórias indo em sua direção. (Código 10/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Os verdadeiros valores não têm reticências.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Preliminarmente, ame-se.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A União perfeita com os Profissionais de Coberturas Lonadas

Inserida por walersonjesus_1100920

⁠Seja quais forem os problemas que você esteja enfrentando, Deus está contigo e usando esse momento pra te preparar e te tornar um vencedor. Por mais forte que seja a tempestade, todos os perigos serão afastados por Deus. Não desista, aguenta firme e confie, porque, se Ele quer, você vai viver um tempo grandioso de glórias. (Código 11/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Deus já sabe dos seus clamores, está ouvindo as suas orações. No tempo certo, Ele vai curar as suas dores, sarar as suas feridas e secar as suas lágrimas. Nesse momento, Ele pede pra você não desistir, e sim continuar lutando com fé, pois não há problemas que Ele não possa resolver. Ele está te ajudando, vai te fortalecer e restaurar a sua vida. Você é um dos escolhidos Dele pra vencer. (Código 12/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Ninguém vai destruir as suas estruturas porque você está firmado em Deus Todo-Poderoso, que nunca irá desistir de fazer de você uma pessoa cada dia melhor. Se você cair 10 vezes, Ele vai te levantar até 12 vezes, e sempre com grandes planos pra sua vida. (Código 13/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Não se feche no seu mundo, abra a porta do seu coração para Deus e persista em fazer a vontade Dele todos os dias. Ame-o de todo o seu coração e com todas as suas forças, porque isso fará aumentar a sua fé Nele, que é o caminho que leva à vida de paz, amor e felicidade. (Código 14/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp