É mais Fácil Evitar o Amor
Saber calar,
evitar a dor
o momento aguardar
expressar com amor
Acalmar a alma,
sabedoria
Ignorar?
Utopia
Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquecer. Porque não será o fim de algo intenso e tão bonito para mim. Seria o fim da negação, o fim da minha teimosia de evitar a vida.
Quando penso em razões para evitar o amor de uma pessoa tenho conflitos por discordar de todas as razões que a razão conhece, pois se o amor rompe todas as barreiras e os limites, é possível que a razão precise rever seus conceitos.
O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
Vamos evitar achar que amor vem acompanhado de interesses, o amor é verdadeiro quando é desinteressado, quando suas loucuras é inexplicáveis e quando seus mistérios mesmo não se revelando continua atraindo!!
Nosso amor não morreu
Precisa de uma chance
Essa dor temos que evitar a todo instante
Esse amor que na luz do seu olhar eu vejo
O calor sobe quando provo do teu beijo
Uma noite apenas com você não dá
Pra te dar toda paixão guardada em mim
Meu bem, nós não podemos nos separar
Precisamos evitar o fim.
Não Ter Filhos é um ato de Amor Incondicional na qual procura-se Evitar Dor e Sofrimento inerentes as condições impostas pela Vida Humana.
Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.
Então o que anda fazendo sobre esse amor?
Pelo menos pensa nele antes de dormir?
Ou precisa evitar porque já está
dormindo com outra pessoa?
Evitar segurar a mão de alguém em queda, as vezes não é o sinal de falta de amor, em alguns casos até pode estar a salvar-se de tocar cobras venenosas.
Daniel Perato Furucuto
