É hoje
Hoje é um novo dia
É chegado o momento
Hora de realizar
De não ter adiamento
Hoje é um novo ano
Tempo de cumprir o plano
Guardado no pensamento
Hoje está fazendo Sol
Amanhã já vai chover
Se a noite cobre o céu
Logo vai amanhecer
Nosso mundo vai girar
E o tempo, sem parar
Vai cuidar de refazer
Não adie para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje. Por exemplo, suponha que você esteja fazendo uma faculdade ou até mesmo um curso sobre um tema que lhe interessa, como economia ou psicologia. De repente, você sente o desejo de escrever um livro sobre o assunto ou criar um vídeo para compartilhar seu conhecimento. Mas então você começa a se questionar: 'Será que devo me formar primeiro para poder ensinar? Preciso ser um especialista?' Não caia nessa armadilha! Lembre-se de que, ao ensinarmos algo, aprendemos ainda mais.
Não espere 3, 4 anos ou mais para fazer o que realmente deseja. Comece agora mesmo. As pessoas irão te agradecer por compartilhar algo novo e valioso. Ensine e aprenda em conjunto. Mesmo que você ainda esteja em processo de formação, você pode transmitir o que já aprendeu até o momento. Afinal, todos nós temos algo único para contribuir.
Espero que essa mensagem seja útil para você e inspire-o a agir. Agradeço por dedicar seu tempo para ler. Lembre-se de que é através da ação que transformamos nossos sonhos em realidade.
21/09/2023
"Não deixe para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje, pois ensinar e aprender juntos é um caminho valioso para o crescimento pessoal.
21/09/2023
Olha Ti
Olha Ti, França, meu país
Tua glória é tão antiga
Mas hoje estás tão dividida
Entre ódios e vinganças
Eu sou teu príncipe herdeiro
E um dia serei teu rei
A lutarei pela tua unidade
E pelo teu bem-estar
A monarquia é a melhor forma
De governo para um povo
Ela traz estabilidade
E justiça para todos
Eu sei que há quem não concorde
Mas eu acredito no meu sonho
De ver a França unida
E próspera, de novo
Eu sei que é um desafio
Mas eu não desisto
Eu lutarei pelo meu país
Até o fim de meus dias
Hoje eu entendo que...
Guardar mágoas é a pior coisa.
Principalmente se a situação não foi com você, se você se magoou por uma situação que aconteceu com outra pessoa...e guardou pra si.
Não vale a pena, não mesmo..
Agora me arrependo de ter me doído e ficado chateada, com uma pessoa por causa de uma situação que nem foi comigo..
Jamais façam isso,e mesmo que a pessoa te magoe diretamente, não guarde mágoas..
O melhor é sempre se resolver e estar em paz consigo e com outros.
Existem coisas que fazem todo sentido hoje, mas amanhã não terão nenhum, pois a vida é uma constante transformação
Frases, textos e citações by Josy Maria
Sexta-feira
Acordei hoje com a gratidão no peito pulsando como nunca. Independente do que for, do que dói ou incomoda, a gratidão é uma das forças condutoras da vida, juntamente com a fé e a esperança.
Gratidão não é sinônimo de conformismo.
Sentir Gratidão pelo que se é e pelo que se tem, não significa que devemos nos acomodar com o que é pouco, com o que é ruim, injusto ou indigno. Sentir gratidão é aquele olhar que alivia, porque poderia estar pior. É agradecer a Deus pelo pouco enquanto luta pelo que quer. Mas, que não se acomoda, arregaça as mangas e vai à luta. Sentir gratidão não é ficar numa zona de conforto. Olha, apesar do nome, a zona de conforto não é nada confortável. Pelo contrário, ela é bem incapacitante, reforça nossos medos de nos movemos, sairmos do lugar, dar um novo passo. A zona de conforto impede os recomeços, as renovações e as reviravoltas.Então, seja grata(o), mas estude, trabalhe, se informe ou qualquer outra coisa para crescer na vida. E para se livrar do que machuca. E não esqueça: A gratidão abre as portas das oportunidades. Ela é a mais linda forma de prece. Agradeça diariamente, mas não se acomode. Então, o que desejo para hoje e sempre é que tenhamos olhos de gratidão para enxergar as bênçãos de nossa vida e as belezas do caminho.
Assim seja.
Josy Maria
Em relação ainda aos outros, hoje muitos crentes não se preocupam mais com o sofrimento do seu próximo. Dizem alguns: " Deixa estar como está!"; "Não tenho responsabilidade disso". E muitos pobres estão na rua e continuam com fome. Deus tenha misericórdia!
Invadiram o território nacional, trouxeram a doença, a maledicência, a manipulação, e hoje sobre o destino dos nativos são seus descendentes que tomam a decisão, há algo de errado, não!?
Hoje eu resolvi fazer uma faxina na minha casa, alma. Não sabia por onde começar, enfim optei por começar por fora, pela casa física.
Eu já disse aqui que o amor era algo controverso, hoje eu discordo disso porque conheci alguém que me ama tanto quanto eu a amo, eu adoro tudo o que sinto com você, o amor é uma anestesia natural que me faz gostar de tudo que acontece quando estou contigo, eu te amo pra todo o sempre e espero sentir isso por todo esse tempo
Entreguei meu coração a quem não deveria,
E hoje eu pago o preço,
O preço de amar de mais, e não ser amado do mesmo jeito.
E eu quem pensava que o amor é uma parceria, hoje sei que pensei errado
O amor é forte de mais
Para ser demonstrado pro pretendente errado
Entreguei meu coração a quem não deveria,
E hoje eu pago o preço,
O preço de amar de mais, e não ser amado do mesmo jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
- Hoje Acordei Pensando em Você