É hoje

Cerca de 47384 frases e pensamentos: É hoje

"⁠Vamos a igreja hoje?
- Desculpe, sou cristão, não frequento esses lugares."

Inserida por tiago_amaral_1

⁠Neste dia chamado hoje...
acrescente mais, oração e gratidão!

Inserida por RitaSimoes

⁠ A Mente

A Mente algo brilhante,
Inteligente , muito importante,
Tudo o que hoje existe,
Tudo que hoje tem ,
Tudo foi criado projetado,
Na mente de alguém,
Por isso que eu digo,
Você pode chegar aonde quiser,
Basta acreditar , não duvidar,
Sonhar e querer.

⁠Para Hoje...
Fé, amor, humildade,
compreensão...
e o perdão de coração.

Inserida por RitaSimoes

Eu concluí que me apego a determinadas pessoas hoje pq elas me lembram alguém que já partiu. É como se eu tentasse desesperadamente juntar pedacinhos de cada um pra fazê-lo inteiro de novo. Mas a verdade é que o buraco que ele deixou nunca ninguém nessa vida vai conseguir preencher, passe o tempo q for.
E eu q achava que o tempo amenizava dores descobri que ele só piora tudo.

Inserida por tainahferreira

⁠⁠Minha amiga meu pesar

Hoje, ao olhar meu Facebook, me deparei com uma notícia muito triste, a notícia da morte de uma amiga...De repente, me veio várias recordações, parece que passa um filme em nossa cabeça, lembrei de vários momentos que tive com minha amiga Gal lembrei de momentos alegres, momentos engraçados, muitas vezes rimos juntas e nos emocionamos juntas também, passamos por momentos difíceis, em alguns momentos ela se sentiu incompreendida, muitas vezes Gal sentiu dificuldades em dar continuidade a faculdade, sim, éramos amigas da faculdade ( curso de Pedagogia UNEAL Campos São Miguel dos Campos) , mesmo com todas as suas dificuldades, Gal sempre estava decidida a enfrenta-las, pois, ela sempre foi uma grande guerreira... Muitas e muitas vezes ela nos encantou com sua linda voz, Gal cantava com muita emoção a canção que considerávamos sua canção preferida (Amigos para sempre). E hoje, para mim esta música tem um significado diferente a letra de desenhou em minha cabeça de uma forma diferente, mais profunda eu diria, com a notícia da sua partida me dei conta do quanto os relacionamentos são especiais em nossas vidas, e, o que fica de verdade gravado em nossos corações são as coisas boas que passamos a emoção que causamos e o amor que semeamos...
Descanse em paz minha amiga.🖤🖤

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Hoje Me levantei com bom ânimo e empolgado
Pois eu estou engajado para mais um dia de trabalho
Eu sei que nem sempre estamos com disposição
Mas o dia se faz perfeito quando terminamos o trabalho com o sentimento de superação!
Precisamos do otimismo para enfrentar os desafios e paciência para vencer os obstáculos escondidos!
Mas o que realmente faz sentido para iniciarmos bem
É eu oferecer o meu sorriso de bom dia
E você oferecer também;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje eu te espero em meu Ap.. Ta tudo arrumado, na medida do possível, do jeito que sei viver como dono de casa. Troquei os lençóis, tirei a poeira e perfumei; agora te espero para jogar os sapatos de lado, folgar a roupa e sentar na cama. Vem cá, abre uma cerveja e me conta sobre você, sobre como foi seu dia e como está esse seu coração. Sei que esta vida estressante de números e pessoas te deixa cansada, sem paciência, mas também sei que quando chega aqui, teu olhar exausto se transforma em um olhar alegre, animado. Talvez sejam nossos brindes, talvez seja algo a mais... Mas o que importa? O importante é te ter aqui e te arrancar esses sorrisos leves que contagiam qualquer um. Gosto de ouvir, falo pouco, te fito,
te namoro de longe, acompanhando sua boca se movimentar contando histórias sobre seu passado e planejando seu futuro. Chego mais perto, sinto teu hálito, teu calor; começo a falar mais, abro mais uma cerveja, te roubo um beijo, sorriu, você sorri de volta, põe a mão na minha nuca e me puxa pra mais perto. O beijo fica intenso, as mãos buscam outros destinos, a bebida esquenta, as luzes se apagam, as roupas vão ao chão, os corpos se juntam e abafo teus sons para os vizinhos não ouvirem. Satisfeitos, nos olhamos no escuro; mesmo sem ver, sentimos os olhos fitando um ao outro enquanto as mãos se acariciam e as bocas balbuciam elogios carinhosos. A noite passa depressa num sono profundo e a manhã chega pra você ir embora para mais um dia estressante. “Ei, vem cá”, te chamo, você já na rua. Sussurro em seu ouvido, “essa noite te espero aqui em casa”.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Boa noite!
Comece a noite relaxando a mente e tendo bons pensamentos.
Agradeça pelo dia de hoje e coloque suas esperanças e fé para o próximo dia que virá.
Uma noite abençoada pra você. Tenha ótimos sonhos e um reparador descanso.
Uma maravilhosa noite!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Hoje Deus abriu as portas para tudo que faz bem ao coração, bênçãos e luz, prosperidade e saúde.
Que a sua fé e esperança estejam presentes no seu dia.
Tem coisa boa chegando na sua vida, acredite!
Excelente dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Talvez se não tivesse apoiado ou omitido os erros dele, hoje seu "príncipe" estivesse vivo, todos temos uma chance.

Inserida por DrDavid

⁠e soprou o vento
de um pra sempre
de ontem
que o hoje tornou
em nunca,

trouxe um aroma
do sal do mar
que veio suave
pelo ar embalado
pelo voo de pelicanos..

Inserida por arremedos_poeticos

Hoje fui magoada por pessoas que ñ possui coração,então prescisamos sacudir a árvore da amizade pra separar os frutos bons dos podres.⁠😥😥

Inserida por mariapantoja

⁠Lâmpada vazia


Ontem o interruptor queimou,
Hoje, eu troquei,
Peguei uma lâmpada,
Mas vazia ela estava,
Ao enrosca-la não acendeu,
Na escuridão eu vi um curto circuito,
E no horizonte percebi um clarão,
Quebrei a lâmpada,
Peguei os cacos e saí moendo,
Fiz um cerol bem temperado,
E na linha do meu papagaio eu passei, Melhor é ter uma linha afiada,
Do quê uma cegueira eterna em plena luz do dia....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Hoje a tristeza não quer ir embora, meus pensamentos me levam pra longe, minhas mãos não sabem porque estão frias. O vazio e a dor me banham em lágrimas. Perdi mais do que ganhei, mas mesmo assim vou levar só o que foi bom, às memórias e seu sorriso que registrei no meu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Querido amor

Hoje acordei cedinho
Ouvi os cantos dos passarinhos
Não é qualquer manhã de outono
O café me aqueceu de um jeito
Como se estivesse me dizendo;

Não há tempo perdido
Tudo vem pra ensinar
O tempo é todo vestido
De sonhos para gente escalar

Às flores que enfeitam a vida
Também enfeitam o funeral
Amores que se diziam eternos
Escapam dos dedos como vendaval

Feliz aquele que em meio tantas incertezas
Sabe que é preciso recomeçar
Então, tome seu café com gosto
E deixa a vida levar

Faça de cada sol
A oportunidade de colorir o dia
Faça de cada chuva
A oportunidade de ser florida
Porque quando tiramos o (V)
Só resta o ida
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 26/03/2021 às 12:45

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠pensei muito
em você ontem.
sonhei contigo essa noite.
e veja só...
estou escrevendo
pra você hoje.
se não me conhecesse
poderia até pensar
que é amor.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠nunca nada
me fez lutar
como o amor
que sinto por
você.
quero que
saiba disso.
hoje eu desisti.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A situação que vivemos hoje é diferente de ontem, e certamente, não será a mesma amanhã.
Não permita que as dificuldades lhe tire a esperança. Quem resiste às tempestades, aproveita melhor os dias ensolarados!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Viver o hoje é um ato de coragem
Viver o amanhã é não saber se caberá um abraço
Pois o que temos do futuro é só um ponto de interrogação
Para termos respostas só tendo mesmo a superação
Mas que tenhamos um excelente dia de trabalho
Para termos fôlego e ouvir as verdades
E sem contestar os cumprimentos de sabedoria
Valorizando com toda sinceridade te ofereço o meu bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp