E eu com isso
Talvez eu não tenha ido tão longe quanto poderia, mas isso não significa que meu caminho termine aqui.
Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.
Eu gosto muito do jeito que você faz, mas fico louco quando briga e depois sai, por isso eu sigo indefinido e na paz, enquanto isso vê se você fica ou se você vai.
Se o mundo acadêmico é apenas para enriquecer o lattes e nem isso me foi ofertado, eu deixo a deixa para o aberto, aqui é mais fácil e tudo de minha autoria, quem manda sou eu e todo mundo obedece ,todos podem ler e compartilhar.Não quero direitos autorais,não preciso de fama, a gente morre e se imortaliza em lembranças, as vezes no pensamento e em algumas folhas de papel.
O que quer que eu fosse, fui desde o começo. Não queria que ninguém mexesse com isso, e ainda não quero. É a visão do próprio desespero, perdido na própria imobilidade. É o instante em que o medo poderia ser para sempre, e para a montanha, o homem crispado correndo.
Eu entendo perfeitamente. Infelizmente o Poder tem a força e o mal que todo Poder tem. Isso afasta as pessoas e os amigos.
Eu me sinto sozinha mesmo cheio de pessoas, isso é tão comum que muitas vezes eu me pego vendo a minha vida passando em câmera lenta!
Eu sei que um dia isso tudo ainda vai me salvar. Um belo dia esse sol ainda há de brilhar. A Vida Prometida já tá bem perto de chegar.
Eu sei que te amo
Apenas isso
Pela forma que você tocou meu coração
Pelo jeito que você invadiu a minha vida
Pela forma que você ocupou todos os espaços
Que mesmo sem imaginar que faltava algo em minha vida
Você apareceu
E não era algo que me faltava, e sim o que eu precisava
Você tem sido leal, eu tenho sido leal, olha o que isso causou, você sabe que tudo o que me importou foi lealdade, é tudo que eu sabia, é tudo em que sempre acreditei.
(Arthur Morgan)
“Eu aprendi a resolver as coisas indo embora, e isso sempre funcionou para mim, ficar talvez poderia funcionar, mas nem sempre dependeu só de mim.”
Eu só sou de verdade quando faço o que falo e mostro o que faço.
Isso é coerente e o único exemplo verdadeiro que eu posso dar para o meu filho, para o meu aluno, para o meu amigo.
Quando digo: "Nunca pare de estudar!", é nisso que, de fato, acredito como o melhor para todos aqueles que eu amo!
Escolha alguém para ser bom e honesto pelo resto da vida.
Eu só consegui fazer isso, depois de 42 anos de vida alucinada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp