E eu com isso

Cerca de 274883 frases e pensamentos: E eu com isso

"Amanhã eu irei morrer,
Hoje eu posso ser,
Enquanto isso acontecer;
Para sempre irei viver."

Inserida por RastaelShivaya

A ciência diz que eu penso em você 86% do meu dia...as vezes eu acho que é bem mais que isso.

Inserida por sir_franca

Um dia tudo vai acabar, inclusive eu, contudo...por favor...quando isso acontecer, lembre-se de mim. Se não pelas coisas boas, pela pessoa que fui. Se tive alguma importância em sua vida, não sei, mas creio que posso ser comparado a uma brisa de verão.

Inserida por marcos_morningstar

Você é o conjunto de átomos mais incrível do universo e eu sou o mais felizardo por isso.

Inserida por vanessa_ladislau

Me desculpe,
Por achar que sou o que não mais sou!
Sou eu e somente eu o culpado por isso, foram meus atos que levaram a me transformar na pessoa virei, ainda sim, criei a falsa expectativa que o mundo me veria como fui.
Não sei se sou melhor ou pior, só sei que estou errado em achar que minhas mudanças seriam imperceptíveis e ninguém me veria da forma que hoje sou.

Inserida por fabio_araujo_1

Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.

Inserida por Sydsz

Eu poderia fazer mil coisas diferentes, mas no fim, apenas fico pensado se isso realmente daria certo

Inserida por SthefanyFreitas

Só que eu quero mais, eu corri demais
Isso é pouco pra mim, então faz assim
Quando a hora chegar, ela vai chegar
Não me fala nada, mano

Inserida por pensador

Venha ver

Venha, veja um homem que me contou todas as coisas que eu já fiz. Isso poderia ser o Cristo? - João 4:29

Cristo fez grandes coisas em minha vida. Por causa do que Ele fez por mim e por outros crentes, eu gosto de estender às pessoas o mesmo convite que a mulher samaritana deu aos seus vizinhos: “Vem e vê” (João 4:29).

Venha, veja o que Ele fez na vida de Joe, um homem que era escravo do álcool há mais de 30 anos. Numa manhã de segunda-feira, depois de muitas discussões anteriores comigo, ele veio até minha casa e disse: “Ontem à noite, fiquei de joelhos e disse a Deus que era um pecador podre e pedi a Jesus que me salvasse”. Ele era um homem tão transformado. Daquele tempo em diante, seus vizinhos ficaram espantados.

Venha, veja o que Ele fez para uma jovem que está morrendo de leucemia. Quando os médicos disseram que a doença havia retornado após um período de remissão, ela calmamente declarou: "Não tenho medo, porque sei para onde vou". Nas semanas seguintes, ela mostrou mais preocupação com a família do que com ela mesma. Eu vi a presença de Jesus fortalecê-la e sustentar a família.

Depois de mais de 65 anos de confiança em Jesus, posso garantir a realidade de Sua presença e poder. Convido você a receber Jesus como seu Salvador e começar a viver uma vida de obediência e confiança. O que Ele fez por mim, Ele pode fazer por você.

Quando você conhece a Cristo, você quer que todos o encontrem. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Por que isso Importa?

Eu disse: "Eu guardarei os meus caminhos, para não pecar com a minha língua". - Salmo 39: 1

Enquanto assistia a uma revista de notícias da TV em rede explorar o uso crescente de linguagem chula na América, fiquei contente em ver que alguém havia notado o problema. Com a própria TV contribuindo para o crescente uso de palavrões e palavrões, foi surpreendente ver o assunto abordado. Mas quando o jornalista terminou seu relatório, seus comentários revelaram uma opinião comum. Ele concluiu: “São apenas palavras. O que dói?

Se basearmos o que fazemos neste mundo em opiniões pessoais, essa conclusão é tão boa quanto qualquer outra. Mas nós não podemos fazer isso. Nós devemos usar um padrão maior que nós mesmos. Para os crentes em Jesus Cristo, esse padrão é a Bíblia.

De acordo com a Palavra de Deus e por amor a Ele, as palavras que usamos devem ser escolhidas com cuidado. Primeiro, nunca devemos usar o nome de Deus de qualquer maneira que irreversivelmente se dirija a Ele ou fale Dele de maneira desrespeitosa (Êxodo 20: 7). Segundo, nossa língua deve ser usada para abençoar os outros, não amaldiçoá-los (Tg 3.10). E terceiro, nenhuma língua corrupta deveria passar pelos nossos lábios (Efésios 4:29).

Por que devemos evitar uma linguagem ruim? Porque Deus diz que devemos manter nossas palavras puras. E agrada a ele quando obedecemos.

Senhor, ajuda-nos a controlar nossas línguas,
Para limpar o que dizemos,
Para usar palavras que edificarão,
Para te honrar hoje. —Sesper

Filhos do rei devem usar a linguagem do tribunal. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Não gostar de mim pelo que eu te fiz, isso é normal, mas não respeitar as minhas razões é cruel demais. Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Há tanto mundo e mar e sal e
o que eu quero saber é o quanto isso assusta você
Quanto isso faz você tremer?

Inserida por pensador

A diferença que Jesus faz

Eu gostaria isso com Deus. . . todos os que me ouvem hoje, podem se tornar. . . como eu sou. - Atos 26:29

Ao longo da história, as pessoas trataram outras pessoas com crueldade inacreditável em nome da religião. Muitas vezes o fazem sem sentimentos de remorso ou culpa. Muçulmanos e cristãos travaram "guerras sagradas" uns contra os outros, que foram tudo menos santos. E dentro de suas próprias fileiras, os chamados cristãos perseguiram outros cristãos. Como Saulo de Tarso antes de se tornar apóstolo de Cristo para os gentios, eles pensam que estão prestando um serviço a Deus quando na verdade estão perseguindo Jesus (Atos 9: 4).

Quando soube das atrocidades cometidas em nome da religião, minha confiança de infância na fé cristã foi abalada. Não ousei contar a meus pais sobre minhas dúvidas, então conversei com o Senhor sobre isso. Ele me levou a perceber o que aconteceu na vida de Paulo.

Como um poderoso membro dos fariseus, Saul (o nome hebraico de Paulo) pensou que estava agradando a Deus perseguindo os cristãos. Então ele conheceu Jesus (Atos 9: 1-19). A partir de então, ele procurou pacificamente levar até seus inimigos a Cristo.

Não é a maneira de Cristo forçar Sua vontade em nós. Nem devemos forçar nossa vontade a outros. Ao colocarmos em prática os caminhos de Deus, descobriremos que podemos amar aqueles com quem discordamos. Essa é a diferença que Jesus faz!

Pensando bem
Como Jesus reagiu à tentativa de Pedro de defendê-lo com uma espada? (João 18: 10-11). O que Jesus disse que deveria ser a nossa atitude em relação aos nossos inimigos? (Mt. 5: 43-48).

Nenhuma força é maior que o poder do amor de Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Eu quero te animar
Eu quero te ver sorrir
Mas saiba que isso significa que eu terei que partir

Inserida por Sampaiio_matheus

Amar livremente

Agora, faço isso pelo bem do evangelho, para que eu possa participar com você. - 1 Coríntios 9:23

Uma mulher precisava desesperadamente de um transplante de rim. As perspectivas para ela não eram boas, a menos que um doador compatível pudesse ser encontrado. Então veio o intervalo. O irmão da mulher se ofereceu para ser o doador. Seu sacrifício pessoal parecia fornecer a solução perfeita; seus tipos sanguíneos correspondentes tornavam a cirurgia bem-sucedida quase certa.

Mas então veio a pegadinha. O irmão estava disposto a dar o rim como presente, mas ele queria US $ 25.000 pelo estresse que sofreria. A irmã, profundamente ofendida pelo aparente motivo de lucro, rejeitou os termos do irmão e decidiu se arriscar a encontrar outro doador.

Esta história ilustra dois princípios espirituais encontrados em 1 Coríntios 9. O primeiro é que um trabalhador tem o direito de ser compensado por seu sacrifício pessoal (v.14). A segunda é que fazer as coisas para os outros sem recompensa monetária às vezes é a única ação apropriada (v.18). No caso de Paulo, ele queria que seu sacrifício pessoal fosse um testemunho da realidade de seu relacionamento com o Senhor. Seu desejo de ajudar os coríntios foi mais bem servido, ele sentiu, por ser um modelo de fé e amor sem nenhuma consideração monetária.

Deveríamos ter a mesma disposição. Nossa motivação principal deve ser amor, não compensação.

O trabalhador digno de sua contratação -
seu salário, ele pode reivindicar;
Mas, pela graça de Deus, podemos
dar amor em nome de Jesus. —Sper

Aqueles que servem a Deus apenas por dinheiro estão espiritualmente em falência. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ah! São muitos verbos conjugados na primeira pessoa do singular:
eu isso, eu aquilo, eu aquilo outro...
Amor precisa de verbos conjugados no plural.
O EU fica de lado e dá lugar ao NÓS.
Amar é coisa para dois, sempre.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Gostaria de perguntar
O que tudo isso significou?
Pois eu não pude compreender
Me explique , diga algo por favor
...
Não ouço suas palavras
Você foi embora e negou minha existência
Foi minha ruína me apaixonar
Mas não nego a felicidade
Porém não é apenas isso
Que se fez verdade

Inserida por CastelhanoWolf

O que é identidade?
E o que eu sou!
E o que e personalidade?
E o que eu demonstro ser!
E isso leva ao meu caráter que foi, formado através da minha educação e convivência...

Inserida por adryanh_pivorh

Na verdade é pelo poder de Deus que eu expulso demônios, e isso prova que o Reino de Deus já chegou até vocês.

Inserida por bisporodovalho

Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp