E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 458357 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

-Eu não menti. Eu omiti.

Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.

Inserida por cosalvador

Minha mãe descobriu que eu sou gay. (1994)

-Vou te colocar em um internato para você aprender a ser homem, disse. (1994)

Ano 2000:
-Vim buscar meu filho, disse na portaria.

-Interne ele novamente, disse ao me ver.

Inserida por cosalvador

Arrependimento é uma palavra que eu aprendi a não usar,
fazendo o que meu coração me guia e deixando a cabeça somente pensar

Inserida por tainamarinelli

Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.

Inserida por cosalvador

Eu só queria entender que sentimento estranho é esse que percorre meu estomago , uma ansiedade diferente , medo de que não de certo , que tudo aconteça como antes ,que acabe sem ao menos ter começado . Sem ter vivido intensamente

Inserida por BeatrizCarneiro

Meus inimigos podem "até" atingir o que eu tenho; mas nunca o que eu sou.

Inserida por Marciootnniel12

Hoje você é só alguém que eu costumava conhecer...

Inserida por kaianibica

Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.

Inserida por MJones

Eu e esse defeito desgraçado de ter um carinho especial por pessoas que nem lembram que eu existo .

Inserida por ThyagoErthal

Eu não sei se o tempo está passando ou você o deteve .

Inserida por ThyagoErthal

"Hoje eu não to afim de sorrir pra foto"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Eu não choro pelas pessoas, mas sim pelo quanto elas estão me desgastando.

Inserida por jenniferaraujo

Eu sou dona de minhas atitudes, das minhas palavras, da minha ideologia, nada irá mudar isso, ninguém dirá o que devo fazer, pois há muito tempo me tornei dona de mim.

Inserida por beladonilo

Deus é glorificado quando confiamos nEle! Se eu fosse perguntar a você se acha que Deus cumpre a Sua palavra, provavelmente responderia que sim. Depois, se perguntasse se você vive como se Deus cumprisse Sua palavra, provavelmente responderia: "Bem, eu..." Essa é uma razão pela qual o mundo não tem muita certeza do tipo de Deus que nós temos. Vamos glorificar a Deus confiando nEle. Se não confiamos, fazemo-lo mentiroso (1 João 5:10).

Inserida por Poliana16

A ciência está trabalhando na imortalidade do ser humano, eu prefiro não viver pra ver isso acontecer, pois a raça ruim tem que ser extinta, e deixar que novas raças nasçam, para a melhoria da espécie, principalmente se for no caráter.

Inserida por beladonilo

Eu aproveito bem a vida, porque sei que ela passa muito rápido, então eu não perco nenhuma chance que ela me dá.

Inserida por beladonilo

Perfumes que eu uso. Caro demais pra gastar atoa, caro demais pra emprestar, caro demais pra gastar com homem que não vale o preço deles.

Inserida por beladonilo

Eu tenho meus defeitos. Eu sei. Afinal, sou imperfeito, quebradiço e humano. Mas, não nasci para aguentar a hipocrisia e a duplicidade das pessoas. Nessas horas, renego a minha educação e parto para a arrogância.

Inserida por Esson

nada é previsível

Encontros. É nisso que resume isso que eu e você temos e que não tem um nome. Nossos encontros cheios de conversas significativas, beijos calorosos e carinhos nos meus pés. Olha, eu não sei se sou alguém que seja bom para amar. Nunca me apaixonei, as vezes acho que não tenho essa capacidade bonita. O bom disso tudo é que você não liga pra isso, e nem eu. Não há o que ser evitado, e quando a gente ri fingindo que o mundo não existe do jeito que é, eu me animo porque existe alguém que pensa igualzinho a mim. A gente se conhece há tanto tempo, as vezes acho que não sei sobre você o que eu sempre quis saber, mas percebo que é você que não sabe nadinha de mim. E me sinto misteriosa, enquanto você me beija os olhos, os ombros a alma. Eu consigo ser eu por debaixo dos meus cabelos, dos meus medos e das minhas fantasias. Você desperta isso em mim, esse eufuísmo em querer ser eu mesma. Eu te mordo e você se comporta como se tivesse medo do que eu possa sentir, do que você possa sentir. Essa coisa de não querer ir além de onde podemos ir ainda vai nos levar longe, rapaz. Então por mais que eu mude conforme a estação de rádio, eu de vez em quando, vou pensar em você. Não dá pra arriscar muito com nós dois, mas é isso que eu gosto depois do seu cheiro de café com leite. Então fica até quando os nossos olharem continuarem se olhando com essa ternura e calma. Minha e tua, caetano

Inserida por shaieneluz

O amor existe.

Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.

Inserida por shaieneluz