E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Quando algo errado prejudica o homem, o eu responde: Não!
Quando algo errado beneficia o homem, o eu pergunta: Por que não?
Eu já fui julgado pela cor, eu já fui um preto sofredor, eu já fui julgado pela roupa e a maneira de vestir de quem não me deu valor.
Não me sinto incompleto, de forma alguma. Na verdade é como se eu já estivesse me transbordando, e precisasse de alguém no mesmo estado dividir as sensações e emoções que envolvem o transbordar.
Ao invés disso vejo potes vazios que só querem se preencher, ou potes que quando se preencheram se fecharam para não esvair o q conseguiram
É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços de mim.
Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável, e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta. Me fazer feliz é a sua missão e você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.
Como você sabe tudo que estou prestes a dizer? Eu sou tão óbvia? Espero que isto nunca se apague.
"De certo modo, eu o amava, mas havia uma outra parte de mim. Uma que não se entendia e que era maioria no meu coração; uma parte sonhadora que escolhia assassinar-se ou não: se talvez fosse rosa demais para esse mundo humano – talvez morresse ali mesmo e agora, de morte súbita e consciente? Não, não. Não podia. Era linda demais e eu a amava."
"Então seria esse o meu final? Eu que sempre fora esquisita e doce, não merecia também um final esquisito e doce? É assim que se morre?"
"Você tem medo?", ela perguntou um dia. "Do que?" eu respondi. "É que às vezes eu tenho medo, assim antes de dormir. Da morte, da vida... sei lá. É que é tanta coisa, não é?" Eu não disse nada e nós dormimos olhando o teto, as duas de olhos arregalados, assustadas sabe-se lá por quê.
"Não, não. Eu não o amava. Eu amava aquilo que ele me havia escrito e eu ri tão alto que na minha boca até um sorriso se materializou. Sorria porque finalmente veio o veredicto de que eu era louca?"
Da sua imagem, eu mato a saudade a todo tempo.
Basta ligar o computador ou ligar meu celular: Tem um pouco você por todos os cantos do meu mundo.
Esse é o problema.
Tudo meu, tudo em mim, lembra você.
Eu não posso abrir meu armário que me deparo com algo que você gostava ou que você me deu.
Já pensei em atear fogo em tudo. Mas a nossa história não viraria cinzas junto dos materiais.
Sabe, eu estava pensando sobre tudo que você já me disse.
Nos planos, na vontade de ficar comigo para sempre.
Não que eu ache que você nunca quis nada sério comigo ou que mentia.
Eu acho que eu te transportava para um mundo onde só existia nós duas.
Eu era sua fantasia.
Mas eu queria que isso fosse realidade.
Será que você pensou mesmo em viver ao meu lado?
Será que você enfrentaria o mundo para ficar comigo?
Sinceramente, eu acho que não.
Infelizmente…
Então me afastei.
Preciso me desprender dessas vontades loucas de querer fazer por nós duas, o que só eu quero.
Eu enxergo o Brasil como um jovem viciado que se autodestrói, porém a minha esperança é igual a da mãe, desse jovem corrompido, que nunca desiste de seu filho.
Eu poderia perguntar-te pessoalmente, mas não farei por dois motivos. O primeiro és que minha presença influenciaria em tuas respostas... E o segundo, és que não possuo coragem o suficiente para olhar-te nos olhos novamente. Então através desta carta, gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Responda-me: Eu correspondi tuas expectativas? Eu fui aquela pessoa que te fez pensar que iria durar para sempre? Eu já perturbei tuas noites de sono, morando em seu pensamento, impedindo-te de dormir? Eu te fiz sorrir mais do que lhe fiz chorar? E essas tuas lágrimas, elas foram por medo de me perder ou medo de ficar só? Minha companhia te completava ou te salvava da solidão? Todas as palavras de amor que dissestes a mim foram de coração? Hein, me responda: Você me amou?
Ps: Moro no mesmo local, não és tão longe de tua moradia. Um selo não custa mais que dois reais. Então não demore a me responder. Anseio por estas respostas para movimentar minha vida - que estacionou - novamente.
E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!
Quando você notar que estou diferente e eu disser que não tem nada de errado, acredite. É porque seria muito mais difícil explicar o que realmente está acontecendo.
Se eu tivesse outra chance, eu juro que te amaria direito, te amaria sem medo, me entregaria por completo, eu voltaria no tempo e mudaria quase tudo, mas não tem como isso acontecer, então se seu coração está fechado pra mim, eu entendo.
Dizem para aproveitarmos os momentos como se fossem os ultimos... Eu acho que devemos reconsiderar e viver como se fosse a primeira vez *.*
Nada como o primeiro amor, primeiro sentimento, primeiro sorriso, primeiros passos, primeiras palavras...
Viva com a intensidade da primeira vez... aquele frio na barriga, expectativas lá em cima, medo que acaba indo embora... Viva na plenitude do Senhor :)
Eu não importo com o que falam na tevê
eu não ligo p'ro que dizem de você
Já passei dessa fase, meu amor
de chorar por qualquer coisa sem valor.
PARA DE ME OLHAR!
POR QUE?
ASSIM FICO SEM JEITO!
DEIXA COMIGO!
NÃO PAAARA COM ISSO!
MAS EU POSSO TE DAR UM JEITO?
JÁ DISSE, PARA COM ISSO!
POR QUE, SEI QUE VOCÊ TA GOSTANDO.
AAAAh! PARA COM ISSO, VAI!
POR QUE? VAI TÁ É ADORANDO, NÉ?
AAAAh! VAI, ASSIM NÃO! PAAARA!
POR QUE, VOCÊ TA FICANDO ATÉ VERMELHINHA, NUM TA?
NUM SEI, PAAARA COM ISSO!
PARAR PRA QUER?
POR QUE SE NÃO EU CHAMO MAM''MAM'''AM''AM'' SPLASHT!
PARA COM ISSO PÔ! ALGUEM PODE VER!
PARAR PRA QUE? TÔ VENDO QUE VOCÊ GOSTOU, NÉ NÃO?
AAAH! GOSTAR EU GOSTEI, MAS EU TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR!
ENFIM, ELES ENGRAVIDARAM, CASARAM E DEPOIS,
ELA: PARA COM A BAGUNÇA DESSE MENINO!
ELE: PARA PRA QUE? ELE TA ATÉ GOSTANDO.
ELA:TIRA ESSA MENINA DE DENTRO DA BANHEIRA!
ELE: TIRAR PRA QUE? ELA TA ATÉ GOSTANDO.
ELA: PARA AI E TIRA AQUELA PANELA DO FOGO! ELE: TIRAR PRA QUE? ELA JA QUEIMOU. VIVERAM E MORRERAM SEM SEM JAMAIS PRECISAR ENTENDEREM OU SEREM ENTENDIDOS.
E NO VELÓRIO O PAI D'ELE: REZAR PRA QUE? ELE NEM SABIA QUE ELE MESMO EXISTIA QUANTO MAIS DEUS. E A MÃE D'ELA, MAS É NOSSA OBRIGAÇÃO ENTREGALOS AO PAI ETERNO.
AI O PAI D'ELA DISSE:
!
!
!
"É O QUE OME??????"
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
