E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
PRESENTE AUSÊNCIA
Aquele nó que o peito recebe a cada ânsia e constância do teu olhar em fuga,na rota dos nossos caminhos tortos,no abismo que a saudade causa aqui dentro.Na incerta certeza de que um dia houve nós.Ânsia da saudosa saudade,vontade e ansiedade de te ter em mim e me perder em você,vontade de estar entrelaçada nos teus braços,teus amassos,pra junto me aquecer.Tua pressa,me apressa,virou saudade,lembrança da antiga e reluzente paixão.Tua amarra no meu peito não se deu,oque me causa aflição.Ta difícil conviver com a presença da ausência do teu amor,teu querer,pra me querer.
Ass: Emilly
" Cada dia que vejo você penso que estou ne um conto de fadas , vendo frente a frente a princesa da história "
O Ronco do motor dá largada à corrida de adrenalina pelo corpo. Sem freio, acelerando a cada bombeada de gasolina, a velocidade sanguínea aumenta provocando uma combustão de prazer.
Se cada um fizer uma prece no silencio do seu coração e espalhar um pouco de amor,esperança e fé,o mundo há de melhorar com a benção de Deus.
Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.
SAUDADE
bate a cada momento
não me aguento
quero agora
é te ver
sem demora
preciso
de você
me amarra
me agarra
que isso
a sussurrar
com você
quero estar
vem do fundo
a palpitar
sem palavras
a chorar
passa tempo
um aperto
um desconforto
vem de dentro
pouco a pouco
não me aguento
a distância
não sei mais
por andou
quero paz
você chegou
O ser humano é singular, ou seja, cada um de nós possuímos um papel no universo; o universo é infinito, saímos do nada e vamos para o nada, sem parar, pois o mesmo não para e até encontrarmos com nossa limitação carnal, uma maneira de descobrir o sentido de vivermos num universo sem fim, não vamos descobrir o sentido da vida, o sentido de nós estarmos aqui agora, nesse exato momento, nesse exato lugar, nessa exata dimensão.
O mundo cria as coisas para cada lugar. Peixes para o mar, pedras para os céus das montanhas e garotas com sol na pele e mira perfeita para um deserto que não deixa a fraqueza viver.
Somos todos grãos de areia na vastidão do Caos, cada um procurando o seu lugar no espaço e harmonia na existência. Por isso a importância de respeitar a dor de cada um.
É necessário louvar ao Senhor por cada detalhe de nossa vida, em tudo há um propósito, o seu projeto nos leva a salvação.
A vida é como um jogo de xadrez , se você agir com estratégia e planejar cada movimento seu , no final tem grandes chances de obter sucesso.
A nascente onde brota o amor é Jesus, que sejamos como um rio condutor deste amor na vida de cada irmão.
Felizes os “seres solares”
Aqueles que sabem aproveitar e agradecer cada raio de sol
Aqueles que irradiam e espalham alegria
Aqueles que possuem o sol dentro de si,mesmo em tempos tempestuosos
O sol nasce pra todos
Aproveite
Valorize
Agradeça !
Assim com a vida é feita de escolhas, e nessas mesmas escolhas ou vivemos, ou morremos a cada momento. Deus em nós e através de nós, quer nos dar o fortalecimento e crescimento para que possamos vencer o mundo que tanto nos afetam de fora para dentro de nós.
Quero tanto procurar pelas ruas o endereço da felicidade, procurá-la em cada cantinho da vida, mas se não encontrá-la não faz mal, contento-me com o equilibrar das rosas pelos canteiros do tempo.
Não desista de seus sonhos, tenha em mente que você vai conseguir realizar cada um deles, as batalhas da vida existem para fortalecer nossa caminhada rumo à vitória.
Ela tem fé que coisas melhores estão por vir. É grata por cada momento que acontece em sua vida, ela acredita que nada acontece em vão e que pra tudo há uma razão. Tem um bom coração, se coloca no lugar do próximo e não faz para alguém aquilo que ela não gostaria que fizessem para ela. Ela preza pela confiança, gosta de estabilidade. Busca manter por perto pessoas com a alma leve, com o coração tranquilo. Não gosta de controle, ela nasceu para ser livre, para aproveitar o que a vida tem de melhor para oferecer.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
