E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Se o governo quer um mundo melhor, sem fome sem pobreza, de por cada letra dita 0,05 centavos, pois dai todo mundo seria milhonário!
O AMOR de Deus se renova a cada dia em nosso ser, portanto sempre existe a esperança de um novo amanhecer.
A cada dia ao acordar agradeça a Deus, pois muitos não tem a chance de ver o novo milagre da VIDA acontecer.
O que me negas
Isso que está me queimando.
Quer me devorar.
E me sinto pequeno a cada dia.
Me sinto menor, só em existir.
Isso que me negas, é o que brota em mim prazer de ser eu mesmo.
Me rouba o oxigênio.
Me tira da base.
Me esconde o chão.
Meu cérebro, tão como meu coração, se fez dependente de sua presença.
Refém de o seu jeito.
Desorientado e sem recurso, meu corpo tenta resistir a um de javi.
Me privar de lhe amar não adianta, pois mesmo eu já me privei, e só fez aumentar o que eu sinto.
O que me negas, é amor.
A cada amanhecer sinto o teu favorecer
Sobre a minha vida mostrando como viver
Em teus ensinamentos vejo todo o seu poder
A biblia nos mostra por onde a andar
e a quem obedecer
"Muito me fascina o poder que a música tem sobre as lembranças. Músicas que lembram cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada rosto, cada lugar. Ah! Se não fosse a música, neste momento estaria sofrendo de amnésia."
Parem de dar características ao amor, de dizer que ele não é assim ou que é assim. Cada um ama do jeito que sabe, cada um demonstra da maneira que aprendeu.
Já me disseram que o amor deve ser assim ou assado, mas à mim, tudo se resume a "te quero bem pra vida toda".
Perceber o belo em pequenas coisas, fazer do palco da existência um espectáculo empolgante em cada segundo, é definitivamente o desejo do Mestre de nossas vidas!
Obstáculos ? Estes sempre vão circundar em sua vida.Cabe a você aproveitá-lo a cada instante,pois uma barreira pode servir de aprendizado na estrada do amadurecimento.
Cada batalha que se vence é uma prova que lhe diz que você pode tudo. Pode enfrentar desafios de cabeça erguida.Pode cair e levantar com a classe de um vencedor nato.Pode superar grandes perdas ,pois estas,sempre vão estar a sua volta para lembre-te de que você passou por momentos difíceis,momentos que não pareciam acabar jamais,mas também superou cada um dele.
Por que a capacidade maior do ser humano é a superação.Superamos o medo de andar ,mesmo após o primeiro tombo.Ultrapassamos o friozinho na barriga a casa primeiro dia de aula. O nervosismo a véspera do vestibular e não deixamos de tentar nunca.Tentar : Está ai a grande graça da vida. Tentar sempre e como bons brasileiros : Não desistir jamais.
Porque na vida não adianta termos certeza de nada.Ela muda a cada segundo.O tempo em que você terminar de ler esse texto,muitas coisas já podem ter se modificado no seu mundo e você se quer sabe. Então não tenha certeza de nada daqui pra frente,só viva.Espere os momentos bons chegarem e aproveite-os ao máximo possível. Não tenha medo dos instantes ruins,a vida pode te surpreender sempre. Você mesmo pode se espantar com sua atitude,com a força e a coragem que você nem sabia que tinha.
A felicidade é como um grande quebra-cabeças com peças lançadas ao vento. Na vida, cada instante possui uma forma minuciosamente modelada de acordo com as nossas experiências e corresponde a uma peça com o seu valor único. Se faltar uma peça, então ele estará incompleto; se tentarmos colocar uma outra peça, ela será incompatível e não caberá. É preciso ter sabedoria para reconhecer e coragem para sair à procura de cada peça, mesmo sabendo que somos incapazes de encontrar a todas.
Se cada um de nós conseguir melhorar o que está aqui, do nosso lado, bem próximo e bem ao nosso alcance, com toda certeza estaremos não só participando, mas dando uma colaboração fundamental para uma melhoria de um contexto maior.
Ou seja, estaremos sim melhorando o mundo..
“Há os que dizem que cada momento não dura para sempre. Sou do tipo que faz cada momento durar eternamente.”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
