E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Meu caro amigo coração.
Talvez eu não tenha sido muito claro na nossa última conversa, pois você ainda tem aprontado algumas comigo e isso tem me deixado bem irritado contigo.
Pois Bem! Espero deixar o mais nítido possível o que eu desejo.
Peço encarecidamente, que deixe de se meter nos assuntos relacionados ao amor, pois quase sempre eu me ferro por inteiro. Por favor, me deixe escolher de quem gostar, o que falar e o que sentir, dentre outras coisas.
Pare de se meter nos momentos em que eu estiver tentando usar minha razão, desta forma, conseguirei ser menos babaca do que tenho sido.
Antes que eu me esqueça, pare de ficar acelerado em todos os momentos em que eu encontrar aquela mulhere de olhos cândidos, sorriso belo e lábios escaldantes, pois fico tão sem graça a ponto de me sentir um menino de doze anos.
Outra coisa:
Dê sua opinião apenas quando for solicitada e, se for para usar sua voz, que seja baixa o suficiente para que eu não a ouça.
Outro ponto que desejo reiterar contigo, é o fato de você convencer a minah amiga Mente a trazer lembranças daquela mulher que partiu e isso é uma baita mancada, pois fico insone, lembrando dos momentos que tivemos, dos afagos que trocamos e dos beijos que dispensamos.
Bom! Espero não ter mais que tocar nesse assunto.
Todos dizem que o coração vê, sente, fala, mas nunca ouvi alguém dizer que o coração escuta, pelo contrário, todos reclamam após ter ouvido você.
Desta forma, devo concluir que você é um tagarela.
Termino por aqui e espero sinceramente, não precisar falar desse mesmo assunto com você.
Te desejo muita saúde.
Passe Bem!
Somente você
Se você se interessasse por mim:
Eu diria em todas às vias,
Durante o restante dos meus dias:
Como te amo!
Eu faria o jantar para nós,
Colocaria na cama os lençóis.
Esperaria você dormir para ficar te olhando.
Eu me perderia nas horas,
Jamais sairia pela porta
Sem antes dar-te um beijo amoroso.
Eu cantaria canções em grego,
Deleitaria-me em teu aconchego.
E te esconderia, pois seria um tesouro.
Mas se você não se interessar por mim:
Continuarei te amando
buscando refúgios nos sonhos,
pois neles você é sempre minha.
Chorarei durante horas amargas,
ficaria sentado na praça,
vendo você passar sozinha.
Talvez ficarei louco,
pois o meu amor ainda é pouco
se comparado à minha alegria.
Bem quisera
Bem quisera eu, que essas palavras chegassem para você
como uma boa e sonora canção aos teus ouvidos.
Que cada letra, cada palavra, exprima o sorriso
que dá o meu coração ao te escrever.
Bem quisera eu apenas te ver.
Por um minuto, por um segundo. Ah! Como eu quisera.
Ficaria durante horas à tua espera.
Seria como esperar o Entardecer.
Bem quisera eu, apenas eu.
Chegar por esse poema ao teu lado.
Ó! Coração fraco.
Que por pouco, muito pouco fica atado.
Mas que sabe distinguir o que não é meu.
Este na foto é a metade do meu Eu ... a outra metade não aparece, infelizmente. Na foto estou uma pessoa normal e na foto que não aparece sou mais normal ainda, o que talvez não seja tão normal assim.
Cair e chorar
Vivendo e aprendendo
essa sou eu!
Eu aprendo;
eu choro;
e aprendo de novo.
Meu pé se desequilibra
e eu caio...
Caio e aprendo
vivendo e aprendendo
Na vida me decepciono
toco meu violão e começo a cantar
canto pra lua, canto para o luar
Essa sou eu...
eu aprendo
eu choro
e aprendo de novo!
Longe, longe de mim.
Lá e cá
Cá e lá
assim estamos.
Longe ...
você lá
eu bem cá
você sorri
você sorri
você lá,
você longe
longe de mim ...
tu não queres vir para cá?!
Deixe-me fazer-te sorrir
para que o lá e o cá
apenas seja o aqui.
Mãeinha a onde você estiver eu quero sempre te honrá-la, respeitá-la, amá-la e ti agradecer por tudo que me fez, deu-me a luz e a vida. Muito obrigado Mãeinha! Nunca vou decepcioná-la
Eu sou pura s-e-n-s-i-b-i-l-i-d-a-d-e,ás vezes eu odeio isso,outras eu gosto,mas a verdade eu gosto porque me preocupo,me coloco demais no lugar das pessoas,dos animais,das coisas,dos personagens,talvez mostre o meu lado solidária.Mas ao mesmo tempo eu odeio,pois sou capaz de colocar sentimento em t-u-u-d-o,sobretudo nas pessoas,nos pequenos acontecimentos e muitas vezes o meu erro é esse e talvez eu esteja colocando as pessoas contra a parede,pois acho que eles tenham que gostar,amar a mim porque eu sou assim,que gosta de receber na mesma “moeda” que eu fiz à eles.Penso que por isso sofro tanto,algo em exagero é um risco,como eu estou fazendo mas o que posso fazer?Me afastar?Acho que me sentir sozinha me faz mais sensível que já sou…Ainda não sei a resposta certa,tô tentando ser racional,mas é meio que difícil desacostumar,mas eu sei que é necessário é para o meu bem,para eu machucar menos,talvez e espero que seja bem menos.
As vezes eu sinto como se eu vivesse uma vida que não é a minha, sonhos que não são os meus, e dores que nem sequer eu sei por que dói. As vezes eu queria parar o tempo, voltar, apressar, mudar, não sei pra onde e nem pra que, me acho insatisfeita demais, inconseqüente demais, burra demais...
E ele se encaixara em tudo que eu tinha concluído que seria um cara perfeito, ele era incrivelmente admirável, e tinha princípios incríveis, conclusões sobre a vida, os romances e as pessoas impressionantes, ele era mais do que especial, surpreendente, e olhe de uma coisa que eu gosto é que me surpreendam, ele era romântico, e fazia sentir-me como uma bebê bem boba, ele tinha um sorriso imenso, de menino, e uma cabeça gigante de homem, o abraço dele me cobria de tal forma que nada me abatia. Confesso que o conheci em um momento que precisei muito, no qual onde ele me salvou de muitas coisas até de mim mesma, ele me fazia bem, feliz e um tanto realizada, mas um certo tempo passou e eu comecei a ver que talvez eu estivesse me enganando e pior, enganando a ele, que seria uma das piores coisas, por que putz eu de forma alguma queria magoá-lo, uma cara tão especial, tão único e que eu tinha uma admiração, um apego um conforto tão grande, a ultima coisa que eu queria era magoá-lo, nem a ultima, em nenhum momento eu quis feri-lo, não sei se ele crê nisso, se ele se magoou de alguma forma, se fosse comigo por mais que ele tentasse fazer o melhor pra não me magoar, eu ia ter um rancor e uma raiva imensa dele, mas não sei, ele é melhor que eu, ele é bem melhor nesse aspecto, uma vez me disse, que não guardava rancor, nem raiva, muito menos se vingava de alguém, ele era sábio demais, alias ele é, dizia que a vida ia se encarregar de colocar tudo em seu devido lugar, por mais que eu fosse parecido com ele nesse aspecto, não gostava muito de esperar que a vida se encarregue das coisas, as vezes demora... Uma das coisas que aprendi com ele foi deixar independente de tempo, que a vida, se encarregue de tudo. Se ele ficou chateado, querendo me matar, não sei, por eu ter sido querendo ou não honesta demais com ele, uma das coisas que acho necessário e levei até o fim por mais que de certa forma doesse em mim, e sim, mais nele, eu acho...
Eu me acostumei, por que quando é constante, e quando é bom então, aí que agente se acostuma, acostumei a ser mimada, e ninada, acostumei até a ficar sem graça, acostumei a ouvir elogios até quando meu cabelo tava bagunçado, meu vestido um pouco flagelado e nada de maquiagem no rosto, algo simples, algo como "sabe, você fica linda de qualquer jeito !" acostumei, e talvez esse seja o problema, acostumar, hoje se eu não ouço nem sequer um "você ta diferente hoje" "essa roupa é nova ?! coisas que nem são lá elogios, apenas uma observação, acaba me magoando, e pronto. Bendito é aquele que me fez acostumar a ser um bebê, engraçado de uma hora pra outra, mudei de lugar.
As vezes eu queria poder me esconder de Deus, e chorar. Não mostrar a ele que eu estou chorando, que eu estou sendo fraca, já que tem tanta gente com problemas bem maiores e estão sorrindo. Problemas que perto das minhas ondinhas, são tsunamis.
Eu tava decidida a colocar os pés pra fora do barco, ou ir nadar e de certa forma de acordo com a maresia, deixar me levar, abandonar o barco. Mas depois de pensar com clareza, resolvi dar mais essa chance a você, a nós dois. Nossa historia é tão longa, afinal, vivemos tanta coisa pra estarmos aqui hoje. E não é uma fase ruim, ou lembranças continuas do passado que vai nos abalar. Eu sei, eu vejo, eu sinto, você esta fazendo o maior dos esforços pra tentar ser melhor, melhor pra mim, melhor pra nós. Eu reconheço. Reconheço do esforço imenso que você ta fazendo pra me manter do teu lado, pra não passar por tudo que passamos novamente, ta fazendo um esforço pra que nenhum outro possa ser melhor. Eu sei. E é por isso também, que eu estou disposta, a me esforça também. Confesso venho falhando, em pensar em desistir, mas depois cai a fixa, de que não dá, de que não dá sem você, sem nós. E admito que sei bem, que como você ninguém me amou, como você não. E é por isso que eu te peço, quase te imploro, pra que você não desista de nós, que por favor, por favor, não desista de mim.
Eu não sou boa o bastante para a todo instante perdoar, eu não sou compreensiva o bastante pra sempre deixar passar. Uma vez relevo por amor a ti, duas vezes esqueço por amor a mim.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
