E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu fico perguntando-me : "O carnatal traz felicidade?" Se trouxesse eu não veria tantas decpeções resplandecendo em olhares distantes.
"Mesmo que eu mentisse ainda estaria falando a verdade as minhas mentiras são fatos que vocês não queira acreditar, é a verdade."
28/01/2012
Alguém pode me dizer por que a noite
faz isso comigo?
Me bate, me dá um coice, não deixa eu dormir.
Me deixa acordado, só pra eu lembrar que do meu lado
tem um vão escuro, um travesseiro puro e um lençol dobrado.
Me castiga nos versos e se eu desconverso...
ela me cutuca. O frio me assusta, eu só quero dormir
pra ver se me esqueço, que não durmo num berço
e a única coisa que peço é pra você dormir aqui,
comigo.
Com meus relacionamentos anteriores aprendi uma coisa: que eu nunca vou deixar de ser a pessoa que "demonstra". E apesar dos tapas e tocos que a gente leva, no próximo relacionamento serei sempre o que "demonstra"... vai ser sempre assim, nunca vou mudar, mesmo sempre levando esses tapas e tocos. É essa forma de ser eu mesmo que molda minha personalidade e me faz ser quem realmente sou: O mais humano possível no Amor.
Eu suporto muita coisa calado. Sempre questionam os meus silêncios, mas ninguém nunca está realmente interessado em ouvi-lo. Chorava em muitas noites, antes de dormir — mas me convenci que era inútil e optei por procurar outras maneiras de exteriorizar as angústias. Decidi parar de pensar em qualquer passado que não deu certo. Decidi encarar a realidade. Encarar de frente, com coragem e a paz no coração que fiz o melhor que podia. Sempre fui o mesmo em tudo que fiz. Não posso agradar a todos. Na verdade, desagradei uma maioria. Porque talvez essa maioria foi muito incapaz de ouvir as "verdades" que eu dizia.
Mar Grande (um dia...)
Mar de mágico vibrar
Tens a voz da terra tens no ondular
E eu aqui pra te pescar
No vazio da boca, ter o mar
Encher vazio, nascer o mar
Sentir vazio, correr pra lá
Encher vazio nascer no lá
Lado de dentro do olhar
Mar vem me chamar
...e eu vejo em ti a minha mãe
Ao ser somente ouvidos pra me ouvir
Vem me derramar
Vem captar ondas no ar
Desfolhando o silêncio até a luz
Grande Mar Grande Mar
Não faça escolhas por mim. Faça somente as suas e me mostre. Se mostre. E deixe que eu decida se sou pedra ou vento. Talvez nossas escolhas coincidam e ainda assim, tudo pode ser vento ou pedra sobre pedra.
Sabem o que eu sinto quando vejo ou sinto uma injustiça acometida a mim...???? Feliz...!!! Por não ser eu a autora dessa injustiça!!! Vítima? Imagina... estou muito melhor em minha evolução espiritual do que estes seres. O universo se encarregada de ensiná-los. Kcp
Se eu tivesse num daqueles filmes "Premonição" eu dava um tiro na minha cabeça só pra dizer pra morte quem é que manda.
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.
O amor realmente é algo muito complicado...Te adoro é a mesma coisa que dizer eu gosto de você,só que com um carinho a mais.Agora dizer eu te amo,NÃO se diz tão fácil e frequentemente a qualquer um(a).O amor é inexplicável,impossível descrever.Não existe amor pela metade,quando se ama,é por completo.Quero amar e ser amado.Me conquiste,me ame e serei por completo teu...
Eu Juro Que Eu Tento!
Eu Juro Que Tento Ser Diferente, Ser Carinhoso,
Mas Eu Não Consigo. Eu Não Consigo Fazer As Pessoas Felizes,
Eu Tento Ser Como Aqueles Personagens de Livros de Romance Que Fazem As Garotas Suspirar, Mas Eu Mesmo Entrego Meu Último Suspiro a Depressão, Ao Desânimo e Com Isso Acabo Destruindo Tudo o Que é Visto Como Lindo, Que Eu Com o Tempo Vinha Construindo.
Me Desculpa Se Teu Castelo Está Desabando, Me Perdoe Se Estou Te Fazendo Chorar, Mas Nem Eu Mesmo Sei o Que Estou Fazendo!
Eu Só Queria Me Entender, Queria Saber Como Ser Importante Para Alguém...
Conseguir Ter a Certeza de Que Não Serei Mais Machucado, Conseguir Confiar Novamente Sem Ter Receio de Se Entregar.
Estou Cansado de Chatear As Pessoas, de Fazer Quem Não Merece Sofrer,
Talvez Devo Me Isolar de Tudo e de Todos e Assim Ser Um Ponto de Exemplo, o Exemplo de Alguém Que Não Consegue Ser Nada, Tenta Ser Importante, Mas Não Consegue. Porém, Eu Juro Que Eu Tento!'
Se você soubesse...
Se você soubesse o tamanho do meu amor por você, não teria duvidas do que eu seria capaz pra te ver sorrir. Meu amor, não tenha medo de dividir sua vida comigo, pós a única coisa que eu quero nessa vida é te fazer feliz. Esperei muito tempo pra acha alguém como você, alguém que me fizesse ver a vida como hoje eu vejo, alguém que me faz feliz de verdade, que me completa, que me mostrou que o amor é pequeno demais pra descrever o que eu sinto por você. Foi no teu abraço que eu encontrei a minha paz. “TE AMO DEMAIS MEU AMOR”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
