E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455481 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Em certos momentos tudo o que eu desejo ter é apenas um pedaço de papel e uma caneta.

Inserida por ANAPAULAROCON

Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.

Inserida por ANAPAULAROCON

Eu não escrevo para ninguém. Aliás, só escrevo para uma pessoa: Eu.

Inserida por ANAPAULAROCON

Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.

Inserida por LILASLM

Eu sei quem é e quem não é importante para me

Inserida por davifrancisco

Se não fossem os batimentos cardíacos resposáveis por me fazer viver, eu acreditaria não ter coração. Às vezes sinto ele mais presente em você, do que particularmente, em mim.

Inserida por WillianRibeiro

"O teu sorriso traz a paz que eu preciso."

Inserida por Wyrgho

Os dias são todos iguais, todos têm manhãs, tardes e noites e duram 24 horas, quem muda é apenas eu e você...

Inserida por LUCASMAGNO

Eu sempre serei o que eu quero ser,nunca o que os outros querem que eu seja.
Sou alegre sim dou risada,não por que sou (louca) como dizem,mas sim porque todas as vezes que sou assim sou feliz e meu coração se alegra com a presença das pessoas...
Cansei de ligar para o que os outros pensam de mim,se na verdade o mais importante é o que eu realmente sou..
Porque antes de ser para os outros eu tenho...que ser para mim mesma para minha consciência e para mim primeiramente vem ela.
Por isso não fiquem esperando que eu faça das pessoas um poço para descarregar minhas frustrações de desafetos por que este ato não faz parte do meu caráter.
Deus dá a cada um de nos o que merecemos,e nunca nada maior do que podemos carregar e aceitar a vontade de Deus para mim é aceitar a Vida!!!

Inserida por estheroliv

Eu Nunca digo Nunca!
E,não acredito em Impossível acredito em algo superior que pode fazer tudo possível DEUS!!

Inserida por estheroliv

Ninguém vive sozinho,todos nos devemos realmente amar e respeitar nosso próximo,pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva,indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber!
Isso se chama Vida,isso é VIVER!

Inserida por estheroliv

Joguei minha vida em um caminho difícil pra ver se de lá eu tiro uma razão melhor pra continuar minha busca por dias melhores.

Inserida por luizhenriquecaldas

Teu Nome

Que lindo nome é o teu
Sonhando por ele chamo
Por teu amor eu imploro
Sonho um dia ser meu
Deixo de te chamar se te Amo
E de te Amar se te Adoro

Inserida por jokalink

"Qual Foi o Melhor Beijo da Sua Vida?" - Eu Não Sei! (Beijo) Agora Eu Já Tenho a Certeza.

Inserida por djpaulista

As pessoas têm o costume de me magoar, pois acreditam que eu sempre irei perdoar. E na verdade, estão certas; no fim, eu sempre as perdoo. Mas elas olvidam que perdoar não significa esquecer.

Inserida por filizzolinha

eu tenho olhos tão profundos, não é!?
sempre olho dentro das coisas, perdendo o foco visual,
foi por isso que te deixei sozinha, não foi!?
eu concordo, há pessoas precisando apanhai mais da vida,
não quero me por no lugar do teu juiz,
mas todo som me parece menos violento agora que
você me deixou, seria alguma vingança sua ?
meu corpo dói, e os poemas daquela banda
guardei sob a língua .
Eu te odeio,
estamos de quarentena para revisar o amor!

Inserida por HelomHeSo

eu...
...eu...
...eu gosto de ler as ideias de Fernanda Young,
eu também comprei aquela revista,
foi estranho demais...

Inserida por HelomHeSo

"Quando eu me acostumar com seu silêncio, poderei juntar minhas palavras e ir embora."

Inserida por Wyrgho

Hoje eu queria me trancar no quarto e passar o dia inteiro na cama, pensando que tudo poderia ser diferente. Hoje eu queria fugir um pouco da realidade e imaginar tudo de um jeito melhor. Hoje eu queria ficar sozinha comigo mesma e reorganizar meus sonhos e sentimentos. Hoje eu queria ser eu mesma, sem ter medo de ser criticada por isso. Hoje eu queria liberar o eu que está preso em mim. Hoje eu queria poder gritar tudo o que sinto para o mundo inteiro ouvir. Hoje eu queria ser feliz do meu jeito, sem pensar nas consequências. Mas hoje eu não posso fazer isso! Hoje me conformo com a vida que levo. Hoje eu sofro, para não fazer quem gosto sofrer. Hoje eu levo a vida de uma maneira mais fácil. Hoje eu não quero escandalizar, eu só quero paz e continuar acreditando que o Hoje que eu tanto quero, ainda vai chegar!

Inserida por anaafideles

Do que adianta viver feliz, se eu não vou ter você como eu sempre quis?

Inserida por ParkourDuUH