E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.
Se meus inimigos me fizessem tão mal
Quanto alguns dos meus amigos me fazem
Certamente eu já teria sucumbido
Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.
Eu sonhei com aquele olhar.
Eu tive medo.
Eu fugir.
Mas não importa aonde eu estivesse, aquilo me perseguia.
Existem pessoas que têm seu eu tão grande que não cabem outras em seu coração.
Exitem outras que não merecem as coisas ou outras pessoas, pois não dão valor, ou simplesmente não sabem lidar com elas.
Também há aquelas que vivem em conflito consigo mesmas, e não permitem que ninguém as ajude, não abrindo espaço e sofrendo em silêncio.
Quem disse que eu preciso estar solteira(o) pra mostrar que tenho amor próprio ou que sou independente? Muita gente por aí enche a boca pra dizer: "eu não preciso de homem/mulher pra ser feliz!" (Sendo que geralmente isso acontece quando a mesma acabou de terminar um relacionamento, mas enfim...)
Tá ok, você pode ser feliz sozinho, mas quem disse que não pode ser feliz ao lado de alguém, sem depender deste ou deixando de se amar?
Se permitindo amar outra pessoa, você também está provando que se ama, por que vamos combinar né, não tem coisa melhor!
Minha querida nada muda o fato de que eu sabia que você estava sendo falsa, quando fingia amizade para comigo.
Se você não tem capacidade, não sabe e nem gosta de escrever, o problema é inteiramente seu. Eu gosto e não dou liberdade para ninguém que não tem experiência alguma dar opinião. Sei que hoje em dia na internet a maioria das coisas são copiadas, mas isto não quer dizer que todos são iguais.
Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!
E a barba que me cresce todos os dias não me aumenta as filosofias,mas as filosofias que eu aumento fazem-me crescer a barba todos os dias.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção