E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Paraíso e inferno são mera questão de ponto de vista..
Faça do meu inferno o teu paraíso,que eu prometo que teu inferno não existirá mais,pois a partir do momento em que cruzarmos as fronteiras do rio Estige,seremos apenas um,apenas um paraíso existira dentro de nós.Apenas um único propósito de descobrir ,o por que de, dois mundos serem tão ambíguos,sendo que são tão necessários um ao outro.Talvez essa fronteira seja como nós dois,tão diferentes,mas tão essenciais pro outro,a fronteira do que é obvio,a razão do que jamais seremos,a distancia que sempre afasta,tão naturalmente quanto a própria natureza e,honestamente acho que o céu e o inferno não passa de casal de namorados,onde tudo é tão oposto, onde apenas há dor,eis que vem os céus que acalmam e curam;um par perfeito,porem nunca poderão ser um só,talvez essa seja a definição de amor verdadeiro,como disse antes,o amor mais puro é o amor nunca recíproco.Talvez seja essa a definição de amar,olhar,apreciar e cuidar,mas não ter,mas não por incapacidade,mas sim por escolha.Pois uma vez eu ouvi dizer:''amar sem ser amado e sem esperar recompensa alguma''.Palavras sábias de alguém que sabia como amar,palavras sabias de quem talvez precisou experimentar a dor,mas não a dor de não ser correspondido,mas sim a dor de ser odiado por isso,ironia do destino,ser odiado por amar,e amar quem te odeia,apenas por saber que o amor em varias vertentes apenas faz bem ao próximo pois sei q não passo de mais um falso poeta,que sabe que o amor é uma palavra fora de moda trancada e esquecida em nossos armários.Mas me diga,quem será que vai abrir esse velho guarda-roupas?Quem vai perder o medo de usar essa roupa que até o cheiro de velho já sumiu!Talvez essa pessoa ainda não exista,e se existir,está bem longe dessas palavras.
PESADELO
Sonhei que eu tinha dinheiro.
Era tanto dinheiro, que nem queria contar!
No sonho, eu tinha até preguiça de ligar para a Suiça e ver o Saldo de lá!
Sonhei que eu era respeitado, era muito mimado e tinha muito poder.
Tinha quatro aviões a jato, mas que chato! Eu não tinha você!
Sonhei que eu era o tal! O fenomenal, que eu era o cara!
Sabia tudo de tudo e tudo que tocava virava joia rara.
Sonhei que eu era o dono do mar para poder navegar para aonde bem entender!
No sonho, eu era o dono do mundo. Tinha de tudo, mas eu não tinha você!
Foi pesadelo. Querida!
Acordei bastante assustando,
Prefiro a dureza da vida,
Do que não te ter do meu lado!
Por favor, Vida...Hoje me poupa de seus sermões e desta seriedade que te faz tão cinza...Hoje eu quero teu lado mais pão com ovo, pois é tua simplicidade que me ganha e arranca de mim suspiros!
Pode ser?
Porque só o seu sorriso faz o meu mundo parar, porque sò ele me faz esquecer os motivos que eu tenho pra chorar.
Acho que para eu me apaixonar por alguém eu preciso antes de tudo admirar ela. Esse é meu ponto fraco.
Eu admiro muitos atores-atrizes, amo algumas bandas e filmes, mas nem por isso saiu por ai falando disso pra todo mundo. Não vejo necessidade de provar nada pra ninguém, ou de comentar sobre meus gostos com pessoas que não vão entender e que até não entendem do assunto. Gosto do que gosto, mas para mim gostar não significa 'que o mundo saiba'.
Acho que na realidade eu tenho um pouco de inveja dela. Nada relacionado à estética e a alguns valores, mas sim por que ela consegue ser uma amiga muito boa. Coisa que, na minha opinião, eu não chego muito perto. Não sou tão emocional, e por mais que eu me importe, as vezes não demonstro tanto. Se ela morresse, muita gente sentiria sua falta. E se eu morresse, sentiriam minha falta? E duraria quanto tempo?
Vocês querem a verdade? Aqui vem. Eu tenho medo, na realidade, eu morro de medo. Eu sou o medo em pessoa. Faço essa imagem toda confiante, mas só pra não demonstrar esse medo. Eu tenho medo do que eu sou, do que eu posso me tornar... Tenho medo de acordar e não ter mais algumas pessoas ao meu lado, e é por isso que eu crio essa barreira enorme... Acho que seria mais fácil viver sem algo que nunca se teve do que aprender a viver sem. Tenho medo de me abrir, e usarem o que eu expus contra mim. Tenho medo de confiar, e me desapontar. Tenho medo de simplesmente ninguém me amar, por me fechar tanto... Mas eu me fecho, por medo. Irônico, né? Tenho medo de quando alguém chega perto de mim, e não é fobia social, é só medo do novo. Medo de conhecer o novo, e logo eu que pareço não ter esse medo. Até que eu gosto de mudanças, mas tenho medo. “Vai que...” resume a minha vida. E eu tenho que parar com esse medo: medo de viver. Medo de viver e me arrepender. Acho que a pressão é tão grande, que eu tenho medo de decepcionar todo mundo; e pior que se decepcionar, é decepcionar alguém.
Todos esses anos, eu vivi pra não ter arrependimentos, e acabei tendo o único e maior que alguém pode ter: o de não viver.
Hoje eu estava sentado enfrente à minha gruta
Olhei para tudo o que possuo
Minha felicidade foi indescritível.
Enquanto olhava envolta e sentia-me satisfeito
Veio a mim um sentimento melancólico
Aquilo tudo não tinha mais sentido algum.
Meu antigo sistema deixou um fantasma romântico
Este não se contenta com a solidão
Este sente a necessidade de compartilhar sua alegria.
Fui tomado pela insanidade
Lutei para fugir enquanto lutava para ficar
E enquanto corria em desespero meus fantasmas me assombravam.
Meus pés eram mais rápidos que meu coração
E quando não pude mais respirar... Simplesmente caí...
E as sombras pularam sobre mim.
Deitado sobre as folhas eu fui atormentado
Os piores fantasmas, os piores pesadelos
Meus olhos pesavam mais que meu corpo.
Ao despertar me vi rodeado de sombras
Espreitavam-me de longe, numa distancia próxima
Todos estavam prontos, como uma serpente.
Poderia fugir
Poderia render-me
Pude encarar.
Levantei-me e respirei fundo
E antes que pudessem saltar sobre mim novamente
Pulei sobre eles, agarrei um por um e os amarrei pelos braços.
Levei-os à minha gruta
Fizemos uma fogueira
E queimamos nossos males.
Eu prefiro sofrer sozinho, prefiro ficar trabalhando do que ficar ao redor de milhares de pessoas com corações vazios. Prefiro viver intensamente a minha tristeza, do que tentar disfarçá-la em uma festa estranha, recheada de gente esquisita.
Não há muito o que dizer quando se trata de mim, na verdade pode até existir palavras, mas eu nunca consigo colocá-las no papel, ou digita-las neste post. Mas a pouco dias passei a tentar me decifrar por forma de um animal, não um animal comum como os de um zoológico, e sim um animal um tanto místico. Pois é, se eu fosse me descrever em forma de um animal, com toda certeza eu seria a Fênix. Um pássaro que quando morria, entrava em auto-combustão e depois de algum tempo renascia das cinzas. E sinceramente é assim que tenho me sentido desde que nasci, mas agora com clareza e objetividade entendo e aceito que muitas vezes me sinto a beira do abismo, um abismo de solidão, de raiva, de falta de senso, de paciência. Um abismo emocional e psicológico que me afeta de uma forma um tanto drástica, me deixando triste, sem fé, sem vontade de viver. Muitas dessas vezes me sinto morta, e de repente quando eu acho que tudo vai permanecer assim… morto, acordo com uma força que até eu mesma desconheço, encontro uma luz lá no fim do túnel. E mesmo que pareça clichê, é nessa luz que me agarro. E lá vem eu renascendo novamente, saindo das cinzas, me livrando do abismo e voltando a sonhar, a ser feliz, a acreditar na vida, a acreditar em mim. Não sei se a Fênix existiu ou é apenas mais uma dessas lendas, mas isso não importa, não para mim. Por que a força que eu possuo, e que eu tenho, eu sei que vem de algum lugar. E sei que esse lugar é bom e bonito, pois essa força me faz ser feliz, me faz viver. E eu quero sempre ter essa força, principalmente nesses dias de caos emocional e psicológico. Quero ter a força de renascer das cinzas, me livrar do abismo e voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quero não perder a fé, mesmo que o mundo desabe sobre meus olhos, quero acreditar sempre em um novo amanhã, quero voar como um pássaro a procura de um lugar bonito para viver. Quero merecer e viver o bonito da vida, mesmo que no começo eu tenha que atravessar batalhas e passar noites chorando e clamando por luz. Mas eu não quero, e eu não vou desanimar nessas batalhas e nem me render a tristeza. Quero renascer a cada amanhecer e realmente viver e ser feliz como eu sou, me aceitando e respeitando meus defeitos e qualidades. Quero ser feliz, quero simplesmente ser!
Tive um sapato com muito brilho, o brilho acabou.A sola gastou, e eu continuo, não com o brilho, nem com a sola.....mas continuo.....
Eu quero...eu quero o tempo "dinovo"... passear pelo campo...andar pelo vale....e colher flores do campo. Eu quero ....eu quero....voltar aquele tempo.A como era gostoso....
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção