E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 445288 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Podem me tirar tudo o que eu tenho.. emprego, bens materiais...
Mas JAMAIS tirarão de mim o que eu tenho e que é só meu de direito:
MINHA ESSÊNCIA!!!!

Inserida por arianesartori

O amor é uma coisa fantástica, mas eu só consigo compará-lo à algo muito forte, como um susto, um tombo ou um murro no estomago..

Inserida por Carlotinhas

...você mudou muito!
É, mudei... Tudo muda. As atitudes das pessoas fizeram com que eu mudasse. Não deixei de ser quem era apenas mudei alguns conceitos. Uma mudança aqui e outra ali, e vou destruindo e reconstruindo a mim mesmos. Mudei em relação ao trato com as pessoas, pois estas vão se revelando e, com o tempo , mostrando a verdadeira face, antes oculta. Frente a essa nova face, é preciso mudar, é preciso agir diferente, não dá pra continuar como era antes. Não sou hipócrita. E é justamente por não ser falso, que é preferível mudar. A vida é uma constante mutação... de pessoas, de tempo, de dias, de anos, e é nesse mudar que vou me construindo.

Inserida por ericson9439

Eu escrevo com o corpo, poesia não é pra entender mas para incorporar.

Inserida por Carlotinhas

Princípio e Ética em tudo,pra sempre ter dignidade, esse é o legado que eu deixo para os meus filhos.

Inserida por Carlotinhas

Eu não quero alguém que me encha de afeto, se eu precisar de carinho arrumo um cachorro,eu não quero alguém que me sirva e me ajude, pra isso eu arrumo um serviçal.
Eu quero alguém que me arrebate, que me tire o folego, a respiração. Me faça corar, correr, arder, sangrar. Eu quero alguém que me assopre e me encha de vida, de gás, de força..quero sair do chão..

Inserida por Carlotinhas

"Quando voce voltar atrás
se voce estiver por perto
eu estarei lá por voce"

Inserida por K-R-M

"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"

Inserida por K-R-M

Que eu nunca perca o chão, o pão e a fé..

Inserida por Carlotinhas

Queria ter motivos pra ficar
E se eu for, ter motivos pra voltar
Mas já não é como a gente quer...

Inserida por Brenda91

Apesar de eu não gostar de cachorros não gostaria de ser tratado como um, não que eles devam ser maltratados e sim por sua fama...

Inserida por pcduarte

Não é preciso me perguntar quem eu sou olhe dentro de ti e sinta que parte de você pode estar em min!

Inserida por pcduarte

Amor é um sentimento absoluto.Não surge de maneira rápida.
"Eu amo você" é uma frade forte e impactante,e as pessoas estão jogando a mesma no vento como se fosse uma frase normal,do tipo:Vou ao banheiro e já volto!
Lembrem-se sempre(façam questão de lembrar):A euforia faz a queda ser pior e a decepção extremamente intensa.
Amor é convívio constante obcessivo são duas coisas bem diferentes.

Inserida por PaulaCartman1

Eu penso poetizando a vida.

Inserida por Carlotinhas

Eu sei que algumas coisas nunca vão mudar, a menos que EU mude para que isso ocorra.

Inserida por vanusas

Será que eu sou o único que pensa na vida enquanto fica parado no semáforo?

Inserida por RafaelBlein

Me chamam de Lento, só porque eu nao ligo pro material ou por nao me importar em o'que as pessoas falam de mim, me chamam de maluco, mas me diz quem é que sabe o que é ser normal.

Inserida por PabloNeves

A direção dos meus olhos te deixa receosa em um tanto que eu siga por outra rota beirando a calçada esperando o seu parecer;

Inserida por JULIOAUKAY

" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"

Inserida por LordChaplin

Não quero descobrir que eu não estou com você como em meus sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY