E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
"Entre tristeza e saudade, eu fico com a saudade. Ambas causam dor, mas na tristeza não há sorrisos como nas boas lembranças da saudade.
Quero-tê muito,muito ao ponto de alucinar, mas eu sei que querer não é poder,querer é pensa em como seria se tivéssemos que não é nosso ou que não podemos ter, mas quem disse que o nosso coração entende?.
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Papai do Céu, Tudo bem ai encima?
Primeiro vou agradecer… Agradecer pelo dia lindo que eu vi nascer hoje, por poder escutar os passarinhos cantando na minha janela. Por poder tomar meu café da manhã com a minha familia, por ter forças pra levantar da minha cama. Por esquecer de todos os meus problemas por alguns segundos, por poder sorrir, andar e viver mais um dia, muito obrigado mesmo Papai…
… Mas só tem uma coisa que está me incomodando, sabe? Não é um problema grande, nem tão importante assim… Mas é o que anda tirando o meu sono. Sei que já os entreguei em suas mãos Papai, mais não consigo parar de pensar Nele, não sei o que fazer, ou que providencias tomar. Me ajuda? Se for pra mim esperar a sua vontade Pai, então esperarei, mais me dá segurança! Essa dorzinha tá incomodando aqui, tá machucando… Só queria escutar de Ti Papai o que eu tenho que fazer, pra não quebrar mais a cara, pra não sofrer e não fazer ninguém sofrer. Esse é só mais um pedido tá Papai? Estarei aqui, esperando sua vontade. Eu te amo e obrigado por me escutar.
Eu posso olhar em várias direções, mas é sempre a sua que eu escolho. Não sei o que está acontecendo comigo, a única coisa que sei é que Eu Quero Você, e quero Agora… Mesmo não sabendo como é o calor do seu abraço, sinto que é dele que eu preciso agora. Mesmo não conhecendo o sabor do seu beijo, é a falta dele que eu estou sentindo agora. Vejo os seus lábios e tenho a certeza que eles são o encaixe perfeito para os meus. Há alguns dias atrás você não era ninguém pra mim, mais agora, não sei se ainda é possível não perceber sua presença.
Somente por hoje eu não serei eu, então se eu não sou o que sou e você é você, eu não sou o que você pensa que sou porque não acho que você é o que pensa que é.
Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.
As vezes sou sombrio pelo oque eu sou de verdade,as pessoas me acham estranho e louco,nunca ligue pra oque outros pensam,eu penso mais nas coisas que digo á mim mesmo,mas doque me falam,isso me importa
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
