E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Isso é a maior estranheza que temos, expressar o inexpressível: o Eu... Como também é estranho a própria frase "expressar o inexpressível". Mas, é disso que surge a arte.
Num desânimo, eu me confundo com a tempestade que está por chegar e portanto a sinto se expandir, percorrendo os lugares mais distantes e melhor: podendo ser vista por todos, sem que possam tocá-la. Esse é o meu vazio, é o hiato que cobre toda a cidade.
Nunca pude entender porque você nunca pode sentir o mesmo que eu sentia por você. Nunca quis saber porque o destino é tão cruel com as pessoas. Nunca me interessei sobre teus assuntos, sobre tuas garotas, sobre teus amores e tuas festar. Porque no final, eu sofreria e você iria ficar bem, anulando os fatos e descobrindo que eu sou apenas uma dramática mimada que fica escrevendo textos por aí. Nunca quis acreditar em príncipe ou menino perfeito mas tudo mudaria aí .
Quando a noite chega, eu sinto uma aflição que ninguém muda, amanhã vai ser um novo dia, um novo modo de tentar sobreviver sobre tudo sem você. É tão estranho agora eu escrevendo textos e mais textos sendo que sinto raiva acumulada com eles.
Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.
Acabo de fazer uma trança no meu cabelo, meio de lado, meio desajeitada, como um dia, eu tive um amor, tão de lado, tão desajeitado. Você deve tá achando graça eu te comparando a uma trança não é? Pois é, até eu estou achando bastante cômico com isso.
Mas eu não me esqueço de você, e você, não se esqueça de mim. Me veja como algo bom, ou algo dramático-divertido. Só isso.
E olho para o nada, que seria o lugar idela agora. Para um lugar que eu pudesse produzir uma anestesia própria em que as dores não chegam, que eu pudesse escrever os meus textos sem ter que explicar para quem foi dedicado, porque aí sim, seria o meu mundo e só se resume aí. Sem explicações com todos os textos alegres ou não, mas lá que nada me afetaria e isso seria lindo e ao mesmo tempo tão assustador. Se eu fosse para o seu mundo, eu iria sofrer e como eu não sou tão forte assim, mas não fujo tanto assim do amor e nem das suas dores que isso provoca. E entro, invado tudo, quebro tudo, jogo teus quadros no chão. Faço barulho, mas não tem ninguém mais lá e volto reprimida, propositalmente inalcançável. Mas aí, eu volto para o meu mundo, mas como que eu fico em alcance de quem um dia, a anos atrás me lembrava que eu nunca seria dele e hoje, estralo os dedos e ele vem correndo? Mas não é isso que eu quero.
Eu queria tanta coisa que hoje eu deixei pra trás, não sei como consegui, mas deixei, sendo importante ou não. Mas ainda insisto, faço barulho, grito num lugar que a minha voz vira Eco. Mas mesmo assim, sento no teu sofá e espero, porque um dia, você vai abrir a porta e eu poderia finalmente te jogar na cara tudo, porque aí sim, eu seria uma mulher realmente forte. Mas como eu não sou tão forte, e isso seria tão imaginário, eu vou sentar no teu sofá e esperar ... esperar ... esperar ...
Queria sair por aí e ter que esquecer de tudo, mas quando eu finalmente acho que melhorei, vem algo, e me faz lembrar de tudo e pronto, desmoronei. Acabou aí. Acabou esperanças e a vontade de ir lutar. Sei o final da história. Ele apaixona, eu até tento voltar e apaixonar, temos um pequeno caso e aí, pronto. Faço ele sofrer ou ele me faz sofrer. É escolher. Morrer ou Matar, e o que eu faço menino? Por favor, me ajude, não aguento mais. Quero que você fique feliz por mim, quero que dê abraços sinceros e beijos. Quero apenas a tua felicidade.
Você lembra quando disse que me amava? Você lembra quando disse que eu seria o único? Você lembra quando disse que seria para sempre? Você lembra?
Eu quero amar perdidamente, quero viver a minha vida como se não houvesse amanhã! O passado, esse ficou guardado em algum lugar no tempo, que mesmo com boas lembranças ficará por lá, sem necessidade de ser resgatado. Porque bom mesmo é o nosso presente, bom mesmo é ter a cada dia um motivo novo pra dizer: EU SOU FELIZ! Eu agora posso dizer que tenho, e isso me fortalece, faz com que eu cresça, me faz bem ;D
Eu amo a minha vida, eu estou feliz e será eternamente assim...
Em minha vida eu sempre falei que existem dois tipos de felicidade... A felicidade passageira e a felicidade verdadeira...
A primeira seria aquela que você vive um instante de felicidade, seria meio que o uso de uma droga, um dinheiro legal no bolso, uma noite ao lado de alguém diferente e por ai vai...
A segunda seria aquela mais simplezinha, na qual o simples fato de se lembrar daquele momento vivido já te traz um sorriso e a alegria te contagia novamente... Essa sim é felicidade verdadeira, é aquele que te fez feliz e sempre lhe fará feliz ao se recordar daquele momento tão marcante e especial... ´
Hoje estou aqui sorrindo e feliz porque graças a Deus tive momentos de felicidade verdadeira pra hoje poder ir dormir sorrindo e sonhando com tudo que já vivi...
Só se sente saudade daquilo que foi bom!!!
Estava eu em uma rua reta,cheia de curvas,guando sentei-me em pé e dise-me calado,prefiro morrer do que perder a vida!
É a ação que comunica seu eu verdadeiro, não é a fala. Você diz que ama condenando, ama criticando, ama mandando, ama humilhando, ama desrespeitando, como se o amor llhe desse direitos que não dá sobre o resto das pessoas.
Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.
A CBF DIZ: "CALA A BOCA DUNGA"; EU NÃO CALARIA.
Aclamado na chegada,
Ele disse que ficava.
Não pensou que a cachorrada,
A espada lhe fincava.
Precisavam de um bode
Pra derrota espiar,
Assim o bobo se _ode,
E seguem a indicar,
Gente com bom patrocínio,
Para as burras entupir.
Pois, burro sem raciocínio,
Com dinheiro vai fingir,
Ser o dono deste mundo,
Com sete palmos pro fundo.
________________________
Pastéis, não diferenciam
O que apenas só viam,
Não sendo racionais,
Sem julgar, gestos errados,
Pois creem ser maiorais.
Ao se tornarem malvados.
Corrompem tudo e todos,
Que querem ter muito mais.
Costumam criar uns modos,
Que os fazem tais e quais,
Às bestas despudoradas,
Pouco importando quem torce.
Esquecem que nas 'peladas',
O fome ronca em morse.
__________________________
Daí vem o futebol,
Minorando o sofrer,
De quem olha o arrebol,
Pensando em renascer.
Talvez perdendo a Copa,
Consiga no voto vencer,
A política que dopa,
Com mentiras todo o ser,
Criando em farsa time,
Ao qual se deve torcer.
Não mais deitando no vime,
Mas lutando e vencer.
Do nosso berço beleza,
CRIEMOS NOSSA GRANDEZA!
_________________________
pinfo@drmarcioconsigo.com
"... Não sei Oque Dizer, Mas eu Gosto de Voce. Fiz Aquilo Com Raiva, Acabei Quebrando a Cara, Me Perdoe porfavor, Porque Eu Te Amo Meu Amor,."
Acho que hoje eu ficaria horas te olhando e apreciando todo o seu encanto, beleza e ternura...
Tão linda, tão cheia de vida e tão especial...
Tudo em um só lugar, onde o tempo é inimigo...
Inimigo do querer, do sonhar, do desejar e não ter...
Acho que no fundo isso deve se chamar saudade ou quem saber loucura...
Mas seja o que for é muito bom...
Te olhar, apreciar, desejar e ...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
