E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Como é que eu posso desacreditar de uma coisa qual eu não tenho conhecimento
E mesmo que o tenha oque de fato é o conhecimento? Será a verdade?
Se o conhecimento é a verdade todos concordamos que existe vários conhecimento
Por tanto varias verdades. Enquanto (eu só sei que nada sei.)
Eu nunca soube o momento certo de dizer adeus, porque o meu jeito otimista sempre me fez acreditar que daria certo.
Se Eu Relatasse Como Me Sinto Todos Os Dias, Viveríamos Em Uma Eterna Tristeza.
Prefiro Espalhar Sorrisos e Colher Uma Porcentagem De Ódio.
Do Que Carregar Nas Costas a Culpa De Uma Lágrima.
Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.
Eu me machuco tanto,Pareço uma criança de barba,A diferença que os meus machucados saravam,Com gaze.Os atuais,”Bem” o tempo dirá,Coração batia com alegria,Hoje com desconfiança do amanhã,Meu rosto liso se tornou,Áspero com o tempo,Mesmo com o paradoxo do tempo,A mesma criança ainda vive aqui dentro,Apenas mudou de costumes,Mas ainda tem fé,Que a maldade do mundo acabará,Mesmo a inocência e ingenuidade habitando um cara de barba,Fé que tudo mudará.
Quando estamos passando por momentos dolorosos em nossa vida eu tenho a certeza de que Deus está nos lapidando com essa situação, porque somos diamante bruto em suas mãos. E a lapidação exige tempo, dói e machuca. Precisamos ser fortes para suportar esse processo, porque depois iremos regozijar com o novo brilho que ganharemos. Que possamos esperar com esperança o nosso brilhantismo.
Não frequento igrejas, mas acredito em Deus e tenho temor a Ele. Eu não pratico o mau, não porque é errado mas porquê é de mim ser assim.
"Fácil é dizer um eu te amo, difícil é saber expressar o amor que sentimos em simples palavras. Mas a verdade é que o amor vai além da razão e está acima de qualquer explicação lógica. E quando nele nada se explicar, é porque já está envolvido. O amor não precisa ser explicado, apenas vivido."
Se eu for bem...vais me chamar de gênio! Mas se nesse mesmo passo eu for mau...vais dizer que sou tolo!
Acho engraçado quando acham que eu, ao escrever coisas boas, sou bom também. Nunca leram livros de história?
A tantos anos eu venho me desvencilhando e desvencilhando das coisas que me prendem, que me impedem. Essas coisas vem perdendo a importância pra mim mais e mais...
Eu não acredito mais em mim ou em meu potencial, eu roubei isso de mim, e roubei todo o resto.
É perfeitamente normal desistir agora, a pergunta é só uma: porque não antes?
Antes era mais difícil, hoje já não tem tanta importância.
Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção