E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 451564 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Eu não entendo sobre regras de português,
Eu não sei o que é gerúndio, particípio,
Eu não sei encontrar sinônimos,
Eu não quero aprender novas regras,
Eu não sei parafrasear
Eu não sei conjugar,
Eu não consigo interpretar,
Eu não quero escrever por obrigação,
Eu nem sei como se faz uma redação,
Eu gosto do que não foi escrito,
Eu curto o que ainda não foi mostrado,
Eu crio o que ainda não foi dito,
Eu começo como eu quero,
Eu finalizo como eu quero,
Eu não quero regras,
Eu só quero escrever.

Inserida por amandahsr

Hoje eu descobri, que para ser feliz, é preciso, amar, e eu amo! Hoje eu descobri que pra ser feliz, é preciso ter uma família, e eu tenho! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso respeitar o próximo, e eu respeito! Hoje eu descobri que pra ser feliz é preciso ter amigos, não muitos, porém verdadeiros, e eu tenho. Hoje eu descobri, que a felicidade mora dentro de mim, e a partir de hoje, eu posso dizer, HOJE EU TIVE UM DIA FELIZ todos os dias.

Inserida por amandahsr

Dois dias de atraso! Eu lhe disse que manteiga não ia fazer bem para o maquinismo!

Inserida por pattynoturna

"Eu realmente gosto daquilo que pode me derrotar."

Inserida por elisabonatti

Eu
Eu gosto de flores, velas, sedas
Gosto dos melhores perfumes, do melhor cheiro.
Gosto do beijo, abraço , amasso.
Gosto de olhares, de desejos
de jogos sedutores, dos hotéis, dos móteis.
Gosto do sorriso, das covinhas
do homem com jeito de menino.
Gosto da Noite, da maquiagem,
do som, da música, das luzes.
E de repente gosto mais deles
que de mim mesma.
Da princesa e do rei.
Dos sonhos, do futuro.
Hoje...
hoje quero mais de mim.

Inserida por Macambira

Eu não te entendo, pra mim é tão simples... eu te amo e você sabe que também me ama.

Inserida por ingridribeiro

Hoje...

Do amanhã eu não sei, no momento peço que o futuro seja como agora, exatamente como hoje, quanto nos demos as mãos e seguimos juntos caminhando.

Conversávamos sobre coisas vãs e riamos, o que de fato importava era que estávamos caminhando juntos.

Amanhã eu não sei... Mas hoje vai ser eterno!

Agosto 2010

Inserida por milmascarenhas

O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.

Inserida por gabrielamatias

Uma história de amor é construída dia após dia,e eu não pretendo escrever a minha enquanto viver...Sempre haverá algo pra ser dito que não cabe no papel,no e-mail...Cabe bem aqui dentro de mim,no meu coração...E esse amor que sinto,é toda a minha essência!

Inserida por EmiBarreto

Eu sou aquilo que seus olhos podem ver, o que seu coração pode sentir, o que sua mente pensa que sou... O certo e o errado, o divino e o profano... e tudo mais q desconheço...

Inserida por Staolyver

Quem é sabe !
Sabe o que é ficar longe de você ? Eu vou te falar... É acordar e ver que você não está aqui, é ficar muito tempo pensando em você e não te ter!
É te ver na minha frente, sem parar.. desfilando!
É ir a algum lugar e ficar olhando ao lado imaginando você comigo.. É esperar o dia inteiro pra você entrar na internet pra falar comigo.. É ficar anciosa para o dia chegar, o dia em que eu vou te ver... E esse dia nunca chegar!
Eu queria você perto de mim, queria poder te abraçar, queria poder te dar todo o amor que está guardado pra você!
A gente se encontra apenas nos sonhos, porquê a gente não é tão feliz nos sonhos?
Sempre vejo a gente sorrindo, se amando.. Nosso amor é perfeito, não tenha dúvida disso, prometo pra você que vou te esperar, que vou te amar pra sempre.. mesmo que você desapareça, eu vou te esperar!
Mesmo que faltem palavras, vou esperar você falar!
Mesmo que voce acabe amando outra pessoa, vou continuar amando você.
Mesmo que eu viva com outra pessoa eu vou levar você no coração.
Estamos separados pelo mundo, mas juntos em pensamento, estou expressando todos os meus sentimentos por ti, ou melhor .. tentando!
Estou aqui sozinha, eu e meus pensamentos que estão me machucando vivendo a cada dia que passa, pensamento em ti.. Sinto sua falta!
Toda hora, todo dia, quero te ver, te ter.. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo, se você está pensando em mim, fazendo as coisas que faço!
Não consigo mais fazer nada,para o resto da vida eu sonharia com você todas as noites, não sei o que faço mais, fico andando pela casa, entro no msn para ver se você está on, não consigo parar de pensar em você!
Queria poder te encontrar o quanto antes, pois estou ficando louca, todas as noites, fico triste, pois nao te tenho comigo!
Estou aqui longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos, por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza, eu não sei, eu não sei se terei forças para ficar sem você!
As vezes é tão ruim acordar, sabia? Por que essa distância que nos separa é real, ela some nos meus sonhos, e eu não posso te ter comigo.. Todo dia eu rezo para que um dia eu possa te ver.
Eu peço para sonhar com você, por que se eu levanto sorrindo, o motivo desse sorriso é você!
Eu já tentei entender a razão disso tudo cara, mas sei la.. Por que eu te amo tanto?
Uma pessoa que eu nunca vi, mas eu sei que amo e é maior que qualquer coisa, existe mesmo destino? Se ele existe ele vai me trazer até você, porque seu destino é meu!
Eu nunca imaginei que houvesse tanto amor guardado dentro de mim, e que um dia amaria tanto assim como eu amo você!
S2

Inserida por marcellacosta

Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.

Inserida por fernandotayrone

Viajando em lembranças eu esquço do mundo,as vezes chego a ver apenas voce,apenas o seu olhar.

Inserida por fernandotayrone

Hoje eu não consigo esquecer o teu olhar,muito menos o teu rosto,que com um simples gesto eu vejo a alegria,e a pessoa pura que voce é.

Inserida por fernandotayrone

Eu não vou desistir nunca.
Enquanto houver a verdade vou lutar para que ela prevaleça.
Não vou deixar que seres inferiores invadam a minha integridade e prejudiquem o meu espaço.
A vida é feita de oportunidades. Crie a sua, não roube a dos outros. Quem quer o que não é seu nunca será feliz, porque sempre terá em sua consciência a certeza de que foi um incompetente.

Inserida por samportella

Não consigo ser apenas amigo ,
pois amigo não pode amar
como eu estou amando , peço
apenas que me apaguem esta dor ,
pois não consigo lidar com
tamanha dor.
Quem ama ,sofre , chora , sente
um aperto enorme no coração.
Coração meu que tanto sofre ti....

Inserida por betosilva

"Eu sou o seu sofá amarelo desbotado, sou o seu sutiã apertado, o seu tênis 35, a sua tequila. Sou a areia dos seus olhos, a base fortalecedora das suas unhas, o seu paletó. Sou a chuva quando você mais quer o sol, sou o resultado certo da sua conta errada. Você não me quer, mais tem que me usar."

Inserida por elisabonatti

Seu rosto na TV
Parece um milagre
Uma perfeição
Nos mínimos detalhes...

Eu mudo o canal
Eu viro a página
Mas você me persegue
Por todos os lugares...

Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...

Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...

Preciso de uma chance
De tocar em você
Captar a vibração
Que sinto em sua imagem...

Fecho os olhos
Pra te ver, você nem percebe
Penso em provas de amor
Ensaio um show passional...

Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...

Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...

Inserida por camila3

Bem Querer

De ti eu gosto tanto
Que toco teu céu
Só pra sentir
O doce riso no lábio meu...
Para ser ninho
Busco nos teus olhos
O brilho do entardecer...
E abraço tira sono
E cheiro é danado pra ser sonso
Pela manhã flores nascem
Pra te merecer...

Inserida por sonhodeamor

Eu não falo "te amo" da boca pra fora se digo é porque simplesmente Te Amo.

Inserida por brunodorneles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp