E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Vote na melhor traduçãoEscolha uma das sugestões abaixo ou adicione uma novax
Queria que eu pudesse acordar com amnésia31Anônimo
Eu desejo poder acordar com amnésia2Tania Branco
Eu queria poder acordar com amnésia2Isadora Machado
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse »
Queria que eu pudesse acordar com amnésia.Esquecer as pequenas coisas estúpidas.Como a sensação de adormecer ao seu lado.E as memórias das quais eu nunca consigo escapar.Porque eu não estou nem um pouco bem
Muito simples.
Eu fiz de mim,
Poesia pra ti,
Algo tão atual de agora,
Mas VC não vê,
Me amassa e joga fora.
Não sou valoroso como o deus dinheiro,
Esse que manda em todos,
Sou simples pedacinhos de amor,
Que procura aconchego em seu corpo.
Muito simples para você,
Eu sei!
Mas nada poderá ser mais valioso,
Que o sentimento que lhe dei.
Mas tudo bem, eu entendo,
A vida não trará para mim meus sonhos,
Tenho que despertar mesmo com medo,
E seguir a vida lutando.
No fim quando se ver perdida na escuridão,
E tudo se tornar tristeza finalmente,
Eu estarei na beira de seu abismo,
Agarrarei sua mão, lhe abraçarei,
Pois sempre foi incondicionalmente.
MULHER LINDA
(Rayme Soares)
Eu sorri, você sorriu
Em uma tarde de abril
Uma noite prometida
Aqui tá fazendo um frio
Uma porta se fechou
Quando o sonho reluziu
A tristeza se acabou
Aqui tá nascendo um rio
Quero a vida, mulher linda
Quero ainda mais que tudo
Do que fala o seu sorriso
Quero o mundo, quero o mundo.
"Eu nunca joguei ninguém fora da minha vida. Foram elas que preferiram, foram elas que conseguiram, foram elas que quizeram se desgarrar. E "fugitivo" a gente não tem que querer mais pegar. São escolhas. E que se respeitem a de cada um. Só não venha me dizer que foi tudo engano, que foi tudo um plano e que não devia ser assim. O que já foi....Ficou-se "sendo". (Denise Lessa)
"Que eu não viva na superfície...Por que quem assim o faz, tem medo de tudo.
Que eu rasgue os ditos desencontros entre aquilo que eu quero e o que eu apenas espero ter.
E que na mais explícita das palavras, eu consiga sempre fazer valer o meu sentimento, sem precisar esbarrar nas convicções de quem acha me faz crer que o certo é sempre o que o "outro" diz!
Que eu aprenda a ouvir o meu coração de maneira que ele me ofereça todos os dias a mais límpida lição de que eu apenas, apenas eu...sou "eu" quem me faz a mais feliz!"
Eu sempre tentei amá-Lo acima de tudo, mas na minha fraqueza por várias vezes percebi a fragilidade do meu querer imensamente humano.
Mas minha humanidade me permitiu compreender que Ele sim, me amava acima de qualquer outra pessoa e mesmo com todas as minhas infidelidade.
Então compreendi que tudo que viesse a mim através da vontade Dele, seria para um bem maior em minha vida ainda que ultrapasse a minha compreensão e a minha a inteligência.
Hoje, eu posso crer: há alguém maior que compreende e cuida de tudo e por isso decidi seguir a vida assim: sorrindo e confiante!
Porque Ele me ama e me cuida.
Todos os dias!
Agora observe por gentileza meus amores. Há tempos é que isto eu quero lhes falar mas não sabia como começar, hoje eu sei que tenho de começar pelos fatos. Aliás, sempre pelos e por fatos.
E eu vou falar sobre as festanças e comilanças que as pessoas fazem. E se alegram dando risadas e contando histórias nos seus churrascos, quando na verdade, estão se alegrando na morte de animais que agora são petiscos, são tira-gostos na sua recreação, e como os humanos poderão ser felizes se alegrando na morte desses animais que estão agora... sendo consumidos (?), como (?).
Incoerência foda do mal.
Agora me diz aí: sabendo ou não, estar se alegrando com a morte de outros seres é na verdade um caminho para a própria má sorte, para o próprio mal, para o próprio fim.
Comer e beber quando animais são subjugados, sacrificados para o nosso apetite, para cevar essa nossa fome tão irracional. Essa nossa fome, tão insaciante. Essa fome nossa tão, cega e enquanto isso, os produtos que a terra produz, estão sendo mal consumidos, mal tratados.
Agora eu te digo, com que autoridade os humanos, nós, achamo-nos no direito da matar os animais pra comê-los (?). E achamos que não há pecado nisso. Com que direito (?). É o que não cala no meu coração.
Agora eu te digo amigas e amigos. Agora eu lhes digo amigos queridos: E nós achamo-nos muito corretos, intelectuais, fervorosos, com amor entre outras coisas (?). Nós somos uma praga contra si próprios, contra a própria sorte.
Hoje você se alegra no seu churrasco, na sua carne, amanhã, as formigas vão se banquetear com a sua carcaça, com os seus restos enfim mortais.
E não entendemos certas coisas que temos de passar, que passamos. E nos esquecemos de todo o mal que fizemos, e esse mal cometido, há de voltar-se um dia contra nós para nos lembrar, para nos dizer: lembras? (e incrivelmente, você dirá ou achará que é inocente) É, uma coisa a bíblia tem razão,, 'O salário pago pelo pecado é a MORTE'.
*16-05-2015 / Edson Felix.Locução
[Dedicado aos vegetarianos verdadeiros]
Eu amo como se fosse verdade,
Num mundo de mentiras;
Como um bêbado da noite, na sobriedade da manhã;
Como um adolescente entusiasmado, por razões senis;
Amo como um inocente condenado à forca,
Que mesmo assim, ainda crê na Justiça!
Amo como se fosse luz, na mais completa escuridão;
Como se fosse partida, no trem da volta!
Amo como se fosse vida, no seio da morte;
Como se fosse pra sempre,
Desesperadamente pra já!
Eu sei, a vida é meio mágica, cheia de surpresas e, sempre há possibilidade de se tirar um coelho da cartola aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Mas, o impossível é só mais uma das especialidades de Deus. E, só peço a Deus, forças e, asas e uma fé enorme, para levantar voo uma vez mais depois de um tombo.
Talvez eu nunca entenda as pessoas...
talvez eu cheque ao fim sem saber de fato quem são os que caminham comigo...e pelos quais dou a minha própria vida,
mas certamente nunca desistirei de tentar amá-los. E digo Amor, desse, que se ama amar até o fim.
..."A moeda que eu escolhi para usar foi o bem. Quem quiser que guarde o troco e fique com ele, pois, não vai me fazer falta; vai me fazer melhor."... Ricardo Fischer
Quando a gente esta cheio de orgulho e soberba dizemos:
"Irmão eu sou assim e nunca vou mudar, se você não gosta de mim o problema é seu"
Quando a gente esta manso e humilde dizemos...
"Irmão se te fiz algo de mal para que não goste de mim, me perdoa, serei melhor para você."
Ah! si eu pudesse voltar no tempo, n�o mudaria nada! Pois estamos predestinados a aprender com os erros e acertos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
