Duvidar de um Amigo

Cerca de 14113 frases e pensamentos: Duvidar de um Amigo

"Duvidar das pessoas é autoproteção"⁠

Inserida por LenitaLabov

⁠Eu não permitiria que um homem que não conhecesse o valor de nada me fizesse duvidar do meu valor.

Inserida por pensador

É necessario duvidar dos seus proprios medos⁠

Inserida por DanielSamuel

⁠Estar bem é nunca duvidar da voz do pensamento compartilhado com as pessoas que aparentemente estão distantes mas sempre presentes.

Inserida por OcimarLucato

⁠ninguém é sábio o suficiente para duvidar da incerteza do amanhã.

Inserida por Wagnerrocha

⁠Não é dificuldades que encontramos em cada luta ou provações que nos fazem ficar tristes ou duvidar de algumas coisas. Sim, está em aceitarmos realmente que Jesus é a verdade que liberta quando o buscamos conhecer de todo coração.
E neste processo de buscar, se entregar e conhecer. Causa certos tipos de desconforto porque estamos matando a nossa carne e vontades a medida que se aproximamos de Deus.

Inserida por RicardoBaeta

Apesar dos meus quereres, minha razão sempre tem mais razão. Bom viver, querer, rever, duvidar, desafiar, acreditar, e no fim ilusório do resultado, perceber que voltei ao princípio de tudo aquilo que formou minha opinião, mas que por um instante acreditei na possibilidade de tudo ter mudado.

Inserida por GislaineCastro

A tolice do homem é achar que todo homem é tolo, é duvidar da capacidade do outro, nem todo burro é burro muitos se fazem e essa é a hora que descobrirmos quem foi o verdadeiro inteligente.

Inserida por scarlatleone

Difícil não e duvidar nas suas palavra, mas sim confiar nas minhas

Inserida por andremcbr

Senhor.
Abre o meu coração para não duvidar de Ti.
Entra na minha vida e tira tudo que não Te agrada.!
Ensina-me a ser como Tu.....
Para estar e andar sempre na Tua presença.
Dá-me força para vencer as tentanções!!
Quero ter fé para suportar as dificuldades.
Renova-me em cada manhã e purifica o meu coração.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Só Deus sabe o que se passa em nosso coração por isso não cabe ao outro duvidar de nossas intenções

Inserida por gabimelo01

Se um dia deveras amei meus talentos, de minha própria consciência posso duvidar, pois já não tenho a mesma sanidade e tempo, de que antes tive a chance de desfrutar

Inserida por anonimatobipolar

Duvidar da minha capacidade eu até entendo. Mas duvidar da capacidade de Deus usar a minha vida, isso eu não entendo!

Inserida por FelipeDiniz

⁠Prefiro acreditar naquilo que não vejo, do que duvidar daquilo que está diante dos meus olhos.

Inserida por DanilloFrederico

⁠Quando um espelho começa a duvidar de sua própria imagem ocorre uma transmutação. Ele deixa de ser um objeto e se torna um ser onisciente. Então só reflete aquilo que lhe apetece.

O tempo são os quatro elementos primordiais: terra, água, fogo e ar. Ele se camufla conforme as estações. O tempo é como um livro, sujeito a várias interpretações conforme o tempo histórico e onírico.

Um rio sonha com a palavra autocompaixão, que é um modo de olhar para si com gentileza. Então o rio aprecia suas águas, suas margens e seu jeito de estar no mundo, belo e necessário como todo elemento da natureza.

Quando os olhos do mundo se fecham há uma morte simbólica da maneira de como o mundo se vê. As pedras aprendem a flutuar como quem pode ser qualquer outra coisa, talvez pedras que levitam, pedras de vento. Tudo assume um novo papel e o mundo é tomado por uma lógica nova. O planeta azul adquire novas cores.

Quem tudo quer, nada alcança. Em terra de extremos, o mínimo é pouco e o máximo extrapola.

A ausência tem a cor preta. Ela absorve todas as cores. A ausência é uma espera, entre o azul e a esfera, como o amarelo de cada fera. Todas as cores na estratosfera.

Um livro foi escrito por estrela cadente e contava como é viajar pelo universo e ao cair na terra narra o seu espanto ao conhecer nossa diversidade como quem conhece uma divindade. Uma viagem cósmica com destino ao planeta azul, seu oceano, suas árvores e montanhas. É uma estrela que se apresenta apaixonada pela Terra, povoada de homo sapiens. É tudo uma grande novidade inusitada.

Após um grande colapso interno surge a palavra oi, como cumprimento e como pergunta sobre o que aconteceu. Do oi derivam todas as palavras. Após o colapso surge a linguagem, lírica e palpável.

Acontece o efeito borboleta, quando qualquer ação pode desencadear um conjunto de reações inesperadas. O bater das asas de uma borboleta pode fazer um vulcão entrar em erupção. Tudo pode acontecer em um piscar de olhos.

Quando a palavra se desfaz ela vira uma estrela. As palavras nunca morrem, sempre se transformam e reverberam no universo.

Inserida por monalisa_1

⁠Só os fotógrafos têm o direito de duvidar. Quando vamos a todas essas regiões do mundo, enfrentando todos os problemas e desafios que você pode imaginar, nos perguntamos: sobre ética, legitimidade, segurança. E cabe a nós encontrar a resposta, sozinhos.

Sebastião Salgado
Y-Jean Mun-Delsalle. Sebastião Salgado: “Já Tive Vergonha de Ser Fotógrafo e Fazer Parte da Espécie Humana”. Forbes, 22 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠ As únicas pessoas que não devemos duvidar de seus objetivos são os nossos inimigos declarados.

Gaslighting faz você duvidar até do que os seus olhos viram.

Inserida por dagnamoreira

⁠Raio

outrora se dizia não conhecer o amor e duvidar que há de nascer alguém que lhe apresentaria o tal sentimento, mas que bobo, mal sabia ele que seu destino estava traçado,e o amor chegou como um Raio, derrepente, voraz, devastador, com um brilho que jamais se haviam testemunhado antes...

Inserida por Arandymoraes

⁠''Maldade dos seres humanos que não tem nada a perder,acreditar em uma mentira,e duvidar de uma verdade.''

Inserida por lucianolucas