Dúvida
Na dúvida do que possa acontecer, amanhã, semana que vem, ano que vem ou sei lá... Viva o hoje, não que você tenha que jogar tudo pro ar, mas oportunidades são oportunidades e amanhã possa ser que a mesma não exista mais. Não sou perfeito, nem nunca vou ser, fujo dos meus erros antigos mas nem sempre sigo firme, sou covarde como qualquer pessoa é ao deslizar em alguns erros [ ;-) ] ... E sou perfeito quando assumo que errei. Não adianta justificar... CONFUDIR, EQUIVOCAR, ESCORREGAR, VACILAR, FALHAR, PECAR, enfim... Tudo é sinônimo do erro, sou HUMANO como todos... Ou melhor... Como eu mesmo! SOU INSUBSTITUÍVEL em tudo. O que me importa é ser feliz, e o mundo poderia ser perfeito se todos os seres humanos procurassem uma felicidade independente, posso até dividir a minha felicidade e nunca permutar por nada. Todos os dias agradeço a Deus por estar vivo, não obrigatoriamente ao acordar ou deitar, mas agradeço... por tudo que conquistei, pelo que conquisto e pelo que vou conquistar, pois ainda acho pouco, QUERO MAIS! Uma semana abençoada a cada um de vcs que procuram ter uma felicidade independente, seja feliz, faça os outros felizes, isso é o que mais importa na vida.
Bem ao fundo
Uma noite que tudo se esvaeceu
E a velha dúvida sobre quem sou eu
Nessa dificuldade de me relacionar
Em fazer amigos ou em saber amar
Cobrado por coisas que não entendo
Sinto coisas que não estou vendo
É muito injusto ter que provar
O que sinto, eu não posso explicar
Imensa vontade de ir nisso ao fundo
Sair por aí com a minha vida e o mundo
E aprender tudo o que está na essência
E descansar em paz com minha consciência
"Às vezes é bom mexer no passado pra que possamos tirar aquela duvida de que possivelmente poderia voltar a ser como era antes, o legal de tudo isso é você descobrir que não pode e mesmo assim ficar feliz e sabe qual é o motivo dessa felicidade? Poder definitivamente abrir os olhos e dizer: Vida sua linda estou de volta de coração aberto.
“E que venham novas oportunidades e novas emoções”
19/04/12.
Tudo de bom e ruim que nos acontece nesta vida, é sem dúvida, resultado de nossas trajetórias. Nós somos responsáveis por nosso sucesso ou fracasso.
“A Semana Santa é, sem dúvida, um momento alto da espiritualidade, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
Agora com o ensinamento deixado por Jesus, estamos ajudando-o a continuar na modificação do mundo ou estamos contribuindo na transformação de um mundo totalmente desarmonizado, através de nossas atitudes para com os nossos semelhantes?
Não adianta dizer que na Semana Santa você vai fazer jejum disso ou daquilo como sacrifício, fazer vigília, ir na Igreja e participar de todos os momento da Semana e NÃO ENTENDER O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL que para mim é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
Quando o acreditar parece se perder na imensidão da duvida, a esperança de que o possível será a resposta imediata, deve se fazer presente como descanso do que virá do socorro divino!
Sabe aquele momento em que ninguém te entende, e as vezes até mesmo você duvida está sentido aquilo... É nesses momentos que você, apos ficar horas trancada se liberta, olha pro lado e descobre que todos foram embora e que ninguém ficou pra te apoiar!
Você é sem duvida a pessoa que mais amo no mundo!!
Não esqueça disso..
(..)
I LOVE YOU
Com amor para você mamãe(M.S.N)
Dúvida Triste
Os minutos, as horas, os dias não passam...
E se passarem o que será
Mais dor ou mais alegria
O que então virá?
Uma sombra de dúvida
Sonhei que estávamos andando no escuro, que nos encontramos.
Foi quando você me disse tudo que eu precisava ouvir, e caminhar no escuro não fazia tanta diferença.
É como se você entendesse o que é andar no escuro.
E como se eu conseguisse ver o contrário de tudo que você estava dizendo.
Agora o brilho dos meus próprios olhos já me guiavam.
Não pelo que você me disse, e sim pelo que eu havia entendido.
Pessoas ao meu redor eram tão normais quanto imaginava serem.
Não existiam cores nessa escuridão.
Crianças nasciam com os olhos fechados, não conseguiam ver a beleza ao redor.
As pessoas diziam para não ouvir os opostos, os iluminados.
Diziam que permanecer no escuro era o que me mantinha vivo.
E eu tentava mostrar que estamos cegos quando não percebia que estava falando com as pessoas erradas.
Existe algo melhor do que o que vivemos agora.
Não é o que ouvimos que muda tudo, sim o que sentimos. Mas as pessoas recriminavam a imagem e os detalhes.
Pois adoravam a escuridão em que viviam, eram acomodadas e não saberiam mais viver com a luz que a muito tempo fugiu dos seus olhos.
Então entendi que pra sair dessa escuridão eu precisava ver algo que ninguém vê.
E antes de acordar, semeei uma ideia, e muitas crianças aprenderam a acordar.
Muitas pessoas veem isso como evoluir o seu espírito, se tornar alguém melhor.
Vejo apenas como pessoas juntas tentando demonstrar uma coisa muito melhor.
Iluminar-se é como acordar.
Então, me iluminei. Acordei, e percebi que não importa como, onde, porque, apenas importa que uma ideia tira muitas pessoas da escuridão.
E a confiança não importa.
Só importa que você queira pensar diferente, e você já estará fora da escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
