Durma bem meu Anjo
EU
Vivendo sempre com esse Turbilhões de sentimentos constantes,e consumidor do meu Tempo. Mais sempre sinceros,
As vezes Oscilo No que penso Ou acho e me questiono a Todo tempo e a todo instante ,Mais isso nunca muda o que sou ou sinto.
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito; Mergulho, entrego-me e sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso. Faço o meu leito.
'O que é "MEU" ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé, do que sorte honey.'
—By Coelhinha
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Querem as minhas lágrimas, querem o meu sofrimento, querem o meu tesouro mais você não posso dar a ninguém.
É com você meu excesso, cada rima faz a lima que esculpe e cada lume é o grito na ideia. A sina e a saudade tomam a forma que apetece. O blá, blá, blá de normas e métricas, já tarde, falece.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém.
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…
O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente
Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER
Havia um sentido pra tudo quando estava contigo:
eras a razão do meu acordar, do meu sorrir, do meus anseios;
nossos planos se fundiram, se juntaram, se teceram...
... não importava mais se fôssemos pro Rio de janeiro, pra São Paulo, ou tampouco se não fôssemos mais.
O que eu quero da vida hoje em dia? Que permaneçam ao meu lado pessoas leves, que saibam aproveitar os bons momentos, que saibam se proporcionar grandes momentos apesar de tudo. Pessoas alegres, otimistas, felizes! Que mesmo sozinhas não sejam solitárias e que carreguem em seus corações uma enorme vontade de ser feliz! Pessoas que conduzam os seus problemas e jamais sejam conduzidas por eles. Pessoas dispostas a se entregar, que não tenham medo da vida e que reconheçam o bem que os bons sentimentos trazem. Pessoas que tenham os corações limpos, que tenham amigos e saibam se relacionar. Pessoas sinceras, verdadeiras e gratas. Pessoas sensíveis, gentis, carinhosas. Que sobretudo se tratem respeitosamente...Respeitar-se é o primeiro passo!
Com olhares e palavras, as pessoas que estão ao meu redor, me questionam: Ainda? Cadê o namorado? Já está na hora.
Com um sorriso, eu delicadamente penso: se ele ainda não chegou, é por que não é a hora. As bênçãos não se atrasam apenas se solidificam nas dificuldades que a espera traz…
