Durma bem meu Anjo
Saber esperar sem desanimar e/ou desistir. Construir um futuro bem planejado e bem dirigido. Foca na tua fé e jamais pense em desistir.
A Gratidão faz bem pro coração
Sempre que puder exercite!
O Perdão tem peso leve quando se reconhece
Sempre que puder entregue!
A Oração tem força pra levantar qualquer gigante
Faça antes de dormi e sempre que acordar!
Como você se abastece, diz o quão longe você pode chegar .
O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!
"O foco não deve ser a largada, mas a linha de chegada; importa começar bem e terminar bem." (F.C. Cunha)
Antigamente eu não era ninguém,
Mas hoje me sinto alguém
Porquê tenho você,
E me faz um bem danado o teu carinho..."
Te amo Lily ♥️
A vida de uma hora pra outra se tornou bem mais vulnerável, e o que ontem era prova de afeto, hoje é a arma letal, abraços e aperto de mãos não são mais cultivados e a maior prova de amor é cobrir o rosto e manter se sempre distante, hoje entendemos o grade objetivo das redes sociais que é manter alguém distante e ao mesmo tempo do seu lado.
A esperança pode ser a última que morre, mas ela morre. E pode morrer bem mais rápido do que imaginamos, se a gente continuar sentado esperando pra ver.
Remisson Aniceto
Um amo
Em belo... mais tom bem como ferida, que nuca
sem cura, que nuca passam, em como. vento
que vai em que vem, que nuca para...
É bem melhor as pessoas verem até onde nós podemos chegar do que fazê-las pensarem que podemos chegar a algum lugar.
Você morreria por algo que não tem certeza se é verdade?
Pois bem, eu acredito em algo que muitos morreram acreditando em ser verdade mesmo quando tudo dizia ser mentira.
É fácil saber quando estou bem. Pergunte a si mesmo se você está bem, se a resposta for sim, eu com certeza estarei muito bem. Porém se for não, eu quero tentar fazer algo ao máximo que eu puder para mudar isso, para que ambos possamos ficar bem.
Deus permite que acontecimento de bom ou mau concretiza em nossa vida é para um bem maior ou um mal menor.
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
"Que seja bem-vindo o que há de vir. Que seja eterno o que há de ficar e que o que há de partir, que seja breve".
São apenas 2 pessoas em um mundo com 7 bilhões...
Não parece nada, mas se você olhar bem...
2 pessoas já fazem diferença apenas por respirar.
Ida e volta!!!
A Beleza aqui aflora
tem do sertão ao mar
um clima que revigora
bem fácil se apaixonar
mesmo quem foi embora
até hoje ainda chora
pedindo a Deus pra voltar.
É Importante Termos Conhecimento Do BEM E DO MAL, o Equilíbrio e o Bom Senso Da Existência Nos Diz Que, Sem Esse Conhecer Não Saberás Porque Existe, Porque Vive e Muito Menos Porque Morre.
