Durma bem meu Anjo
Ontem estava bem estranho e triste.
Tive que parar e chorar.
No meio do choro resolvi orar,
Mas não consegui pedir nada.
Em vez disso agradeci,
De manha acordado,
bem acordado
Ainda o pesadelo me aflige
Um pesadelo constante
Que não acaba
Não consigo acordar
Ou será que o pesadelo acordou
E convive comigo nesse mundo de realidades
Realidades imbecis
Realidade de mentiras, de hipocrisia
Realidades irreais
Pesadelo não acaba
Não acordo
Não concordo
Não discordo
Não recordo de um dia de felicidade
Mas tudo bem, estou aqui, estou te esperando, estou a cada dia te dando as brechas que precisa, promete que vai perceber?
Aqui vai uma verdade verdadeira que nunca foi um segredo segredavel: 'não convivo bem com o desapego, as pessoas me magoam e eu não sou uma alma altruista.. guardo magoa ...
Escrever faz bem.
Quando você escreve, esquece coisas importantes que são chatas e a autoestima sobe que é uma beleza.
Veja bem, se nos preocuparmos em lermos um pouco mais e buscar vencer alguns objetivos da vida, estaremos assim, ocupando nosso tempo e, portanto, sem tempo pra ocupar a vida alheia.
Costumamos desprezar quem está ao nosso lado e nos quer bem! Só damos o devido valor, depois que perdemos!
Sorria para aqueles que te querem bem, para aqueles que te amam, pois eles merecem o teu mais belo sorriso.
Quando seu coração está bem, todo o resto fica bem. Quando ele está mal, nada o contenta, a menor faísca o abala.
Que bom que está aqui bem em frente a mim, a vida fica bem melhor assim. Você sabe que teremos todo o tempo do mundo pra ficarmos soltos por aí, então, agora, só agora, me prenda em você e faça durar em nossas mentes pra sempre! Tudo o que eu quero é lembrar de você e saber que você também poderá lembrar de mim, então, não me deixa solta por aí, enquanto podemos estar aqui. Você está em minha mente agora e tudo o que eu preciso é sentir o teu toque acalmando todos os meus pensamentos malucos sobre como existir depois que você resolver não voltar, mas não importa, eu não vou me importar agora, porque eu sempre tenho mania de acabar com tudo e eu quero continuar a me sentir viva estando com você. Então, me toca e me leva embora estando grudado em mim por pelo menos essa noite para que eu possa ter marcas boas ao pensar em você.
Não tolero pessoas inconvenientes, acho que as pessoas deveriam saber e sentir, quando não são bem vindas, e quando devem se retirar.
Se retirar em todos os sentidos, de algum lugar ou dá vida de alguém.
Todos devem saber quando uma etapa chega ao fim, e lutar a favor de algo que não te quer ou não te merece é sim, ser inconveniente!
As pessoas não conseguem amar, quem não se ama.
Certa vez fiz um castelo na areia, quando ainda era bem pequena. Eu era a princesa. Imaginei cores e faixas tremeluzentes vermelhas nas torres, já que areia é uma cor só. E também me coloquei a imaginar soldados, cavalos e um rei. E tinha um vendedor de frutas. Foi por ele que me apaixonei. Minha mãe me perguntou: 'Vendedor de frutas? Mas você é uma princesa, não seria melhor se apaixonar por um príncipe?'. Olhei para minha mãe sem entender. Eu amava o vendedor de frutas, o cabelo, o jeito, o olhar... ele era o meu príncipe. Ora, ele era o meu príncipe, que carregava a vida nos ombros e suspirava cansado no final do dia... e ainda sobrava um tempinho para me dar um sorriso, que ficava na janela, olhando o sol se pôr e o seu partir. Isso era ser um bom príncipe para mim.
A verdade é uma só: digo que te quero bem longe, mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta com carinho, me dar vários beijinhos e dizer que me ama, que me ama bem no meu ouvidinho!
Eu vou pra ser feliz, pra ficar bem, mas com a saudade da sua cia em meus pensamentos insanos e loucos, loucuras que eu jamais faria com outro alguém ...
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
