Durma bem meu Anjo
Diaaaaa✌️Meu bem, beleza faz parte da embalagem, mas amassa viu?!! E a gente joga fora!! A essência... a essência... Ahaaaaaaa essa fica!! Mas é para poucos" Beijin
Bem - aventurados aqueles que, tendo medo, vão em frente, porque deles será, a coragem, a vontade é a força de viver!
Sua companhia me faz bem.
E quando tu vais, fica um vazio.
Mas tudo tem suas razões.
Tu tens tua vida...
Eu tenho a minha!
E assim vamos seguindo,
Mesmo que nossos caminhos sejam paralelos:
Eu no meu e tu no teu,
Caminhos que jamais se encontrarão.
Olho no horizonte, e tu estás lá.
Caminhando sozinha, vou continuar,
Ouvindo no meu íntimo...
Que, no meu sonho, tu vais estar.
Então, vou sonhar...
AINDA BEM QUE VENHO PASSANDO PELO TEMPO E NÃO DEIXO O TEMPO PASSAR POR MIM, NO MÁXIMO, CAMINHAMOS JUNTOS, EU E O TEMPO...
ACENIR MAGALHÃES
Não espere realizar um bem repetindo um punhado de imbecilidades mal disfarçadas sob o mando roto do politicamente correto.
Num determinado momento no contexto da 2ª guerra mundial, fato bem retratado no filme "Invencível(2015)" , o "Pássaro" comandante japonês de um severo campo de prisioneiros, para humilhar ainda mais os soldados americanos, tratados com tirania por ele, diz: " Seu grande Presidente Roosevelt está morto" Mal sabia ele que aquele acontecimento, selava a sorte do Japão naquela conflito mundial, e ele foi considerado ao seu final um criminoso de guerra.
No Brasil de hoje vivemos assim, cheios de noticias ruins, que nos humilham e nos fazem querer perder as esperanças de vencer a batalha contra a corrupção, colocando o Brasil no caminho da ordem e do progresso.
Mas será exatamente assim que acontecerá, quando tudo parecer ter chegado ao seu fim, e a pior noticia nos bater na cara, esse será o momento da nossa vitória.
Vivemos hoje num mundo com muitas doenças e epidemias. Ainda bem que a doença do preconceito não é contagiosa.
Existe todo um relativismo entre as condições do estado de bem e mal-estar social.
Há dos homens e dos bichos; homens que se servem do lixo, e bichos da lixeira moral.
Somos livres pra fazermos o que bem entendermos , pensarmos ou falarmos , mas somos escravos das consequências. Portanto , sejamos sensatos ..
Solidão
A solidão é traiçoeira
Ela chega de mansinho
E te aprisiona aos pouquinhos
Bem devagarinho
Ela tira sua calma
E tentando achar uma brecha
Ela bate palmas
E quando se abre a porta do subconsciente
Ela entra sem pedir licença
E fica permanentemente!
FILHO E PAI.
Ainda bem que eu tenho parte da família
do grande homem.
Eu fui criado depois do filho que mais
defendeu o seu nome.
Sim falo por todos nós que somos filhos teu...
Pois falo as claras, por esta falando com Deus.
Eu sei que tem sim, um em especial um
Senhor um filho seu.
Esse quando menino, sempre obediente, mas
brincava de bolita.
Sim! Lá em cima no universo, eu sei que
contando ninguém acredita.
Pois bem... O seu pai que sempre amou o seu
filho com carinho.
Resolveu fazer o universo para ampliar o seu
amar.
Decidiu com amor transformar as bolitas do
seu filho.
Jogou-as no universo e transformou nesses
planetas... Todinhos. Feito, logo
se interessou por um planeta de uma
esfera especial...
Pelo nosso, planeta terra... Povoou com
muitos seres, até com nós, seres humanos.
Humanos, sim!.. Essas criaturas que com
deslealdade tentou trair o magnífico plano.
Bem o seu filho entediado e sem bolita para
brincar... O seu pai mandou descer para o amor
da nossa humanidade, concertar.
Antonio Montes
Bom dia 19/02/2017 (Domingo)
Quando não nos preocupamos com as outras pessoas e seu bem estar, é o mesmo que estarmos de frente para o espelho sendo desigual com si próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp