Durma bem meu Anjo

Cerca de 160856 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Jeito doce

Jeito de amor no olhar.
Voz quente, macia de ouvir
bem devagar.
Teus olhos de um verde lindo,
nos meus penetram bem fundo
levam paz ,sonhos, querer,
e um desejo que a mim vai
inibindo.
Quisera mais atrevido ser,
beijar-te, te sentir só minha,
mas o medo de te perder, breca
a minha ansiedade.
Fico feliz em perto de ti estar,
olho-te como uma jóia, que qualquer
um não pode usar, por que se pudesse
quem iria ousar?

Adivinhe quem ousaria ?


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

É bem melhor se doar por inteiro que sair deixando metades por aí. Metades não vão servir para nada, a não ser completar outras metades vazias, em metades vazias não existe conexão. Existe troca. Quando você aprende a ser inteiro você percebe que, no final. ninguém precisa de metades para ser inteiro. Se conecte e não se deixe abater por um mundo exterior que não existe. A sua conexão é dentro.

Inserida por gleyce_rezende

É bem melhor se doar por inteiro que sair deixando metades por aí. Metades não vão servir para nada, a não ser completar outras metades vazias, e em metades vazias não existe conexão, existe troca.

Inserida por gleyce_rezende

Eu tinha duas vidas, uma real e a outra virtual.
Acho que por isso, não estava vivendo bem nem uma nem outra. Então resolvi me suicidar na virtual, para poder aproveitar o tempo que me resta na real.

Inserida por edson_luvizotto

Espalhe sobre a terra os valores do bem.

Inserida por leilaboas

Veja bem;
Diga algo;
Ouça isso;
Sorria mais;
Vá por aqui;
Faça dessa forma;
Pare;
Espere;
Continue;
Volte;
Se esconda;
Apareça;
Roube a cena;
Abra o jogo;
Abra a mão;
Abra os braços;
Feche os olhos;
Pense;
Reflita;
Decida;
Abra os olhos;
Veja bem...
Deixe disso;
Esse tom imperativo.
Ninguém é feliz sendo podado.

Inserida por eriecsoulz

Você não terá sorte quando for bem-sucedido ou realizado, terá a competência de estar pronto na hora certa.

Inserida por pensador_epico

“A bem da verdade, não aprecio a escrita de mensagem positivista, `autoajudista` ou de prosperidade. Mas essa é a modalidade mais lida, mais pedida e de maior valida, embora, não a tenha como a mais sabida. Prefiro o humor ácido, astucioso, provocativo e acintoso.”

Inserida por Peralta71

As palavras eram outra espada para o homem que as manejava bem.

Inserida por pensador

O único bem precioso e duradouro é a família.

Inserida por AISLANDLANO

A gratidão é um pedaço da noss'alma, bonificando o ego, de quem outrora nos fez grande bem.

Inserida por VANTUILO

Pessoas criam seu aliados inteligentemente ou não;
Mas na guerra, senão tiver escolhido bem seu exército;
Pode acabar sendo abatido por "fogo amigo".

Inserida por augusto6tavares

Bem, os problemas me seguiam como tubarões atrás de um navio negreiro. Mesmo quando tentei fugir, estavam lá rodopiando, em um vórtice, ao meu redor.

Inserida por pensador

"Aquele que quer bem a si,
há de querer bem aos outros."

Inserida por NetinhoSonhador

Acredite! Você tem bem mais motivos para ir além.

Inserida por alexcavalcante

ONDE A LEI É QUEBRADA
A NAÇÃO NÃO VAI A NADA
ONDE A LEI CERTA É SEGUIDA
A NAÇÃO SERÁ BEM SUCEDIDA

Inserida por Kadim1996

A Nação Que Não Se Une Em Prol De Um Bem Comum,Terá Sempre a Oposição Dos Seus Administradores, Que Se Unem Em Prol De Um Bem Comum,O DELES.

Inserida por DanielZFernandes

Se te faz bem, lute e não desista por nada.

Inserida por samara_silva_8

Se você é daquelas pessoas que só só se inspira nelas pensa bem você não precisa ser o que não deve ser você não precisa fazer o que não deve fazer seja apenas você faça o que você precisa fazer faça o que o seu coração acha necessário eu preciso fazer você não deve se inspirar em pessoas que não devem por outro lado pessoas de bom senso de boa qualidade de boas intenções devem sim ser motivo de inspiração porém não se desvalorize pensando que a outra pessoa é melhor do que você nesse caso pense você é melhor do que ela não ela é melhor que você tá bom

Inserida por CristianHulkpensador

Ninguém vive sem referências!
Por isto escolha bem os seus líderes, o caráter de suas ideias, as razões pelas quais vivem e as causas pelas quais lutam!

Inserida por SamuelSam