Durma bem meu Anjo
A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.[carece de fontes]
No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado. Em suma, tudo o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez.
O teu olhar, o teu sorriso,
a sua companhia, cada gesto seu,
ninguém me faz tão bem quanto você.
Você é um presente de Deus pra mim,
agradeço todos os dias por você existir e me fazer tão feliz.
Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.
Se até um animal bem treinado consegue fazer manobras incríveis, imagine o que você pode conquistar com treinamento adequado?
Levante a cabeça, aumente a intensidade e acredite no processo.
Já foi se o tempo em que eu aceitava calado alguma coisa que as vezes nem me fazia bem, pelo simples fato de ñ querer dizer não
Mais importante que o caminho é saber escolher bem o caminho, pois cada estrada o levará para um lugar diferente.
E se eu olhar bem no fundo, ainda te vejo me enxergar, não somos metades, não me completa, é algo a mais, você me faz... Em vertigem vejo meu sonho, o qual se dissipa num choque de realidade, só queria ficar aqui, estagnada e que o tempo não passasse somente pra mim; te esperava, aqui, neste mesmo lugar em que te vi pela primeira vez, a qual não esqueço jamais. E de tantas coisas em comum, o tempo veio me falhar, logo ele que é o autor de tantos acasos, me tornou a errar.
Às vezes bem, às vezes mal. Não teria graça subir em uma montanha-russa sem a adrenalina dos altos e baixos.
A gente se acostuma mas não deveria...
Se acostuma a perguntar se está tudo bem, sem se preocupar.
Se acostuma a dizer que estar bem, sem estar.
Se acostuma a sorrir, querendo chorar.
Se acostuma a estar rodeada de pessoas, mas estar sozinha...
Nos acostumamos por medo de não ter retribuição.... Nos acostumamos a ser vazios!
Troco um belo PRESENTE envolto num pacote bem sofisticado por umas lembrancinhas felizes que ficaram lá atrás, no PASSADO!
POLITICA é a defesa insuperável e absoluto do bem comum. E para isso é necessário que você tenha um mínimo de virtude cívica".
Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.
Há coisas que o brasileiro ainda faz bem: jejum, jogar futebol, fé na mega sena. Entretanto, há uma coisa, que muito brasileiro não faz: sentido.
“Bem capaz que eu não lhe ame
Bem capaz isso ser um jogo
Bem capaz eu me enganar
Achando que do peito finda o ouro
Talvez seja uma ilusão
Ilusão feita à dois
Duas metades sem saber
O que é o amor pois
Quero acalento no peito
Quero flores no verão
Tudo doi aqui dentro
É um vazio e escuridão
Vejo nuvens tão escuras
Vejo um céu sem cor
Vejo almas tão perdidas
Vejo dor e não amor
Saí andando sem direção
Saí correndo desse tormento
Saí de mim em um segundo
Saí do que não sei que tenho
Perdi o que um dia amei
Perdi o que me alegrava
Tenho apenas as lembranças
Da partida tão amarga
Queria enxergar a luz
Que dizem existir
Queria a sede de viver
Sem ansiar sumir
Talvez o fim seja isso
Talvez nem tenha explicação
É o fugir de muitas almas
O desencontro e solidão”
