Durma bem meu Anjo
Estou bem;
Estou tranquila;
Estou Félix,
Como uma criança que acaba de ganhar algo desejado.
E eu, que andei por muito tempo
Inquieta, de um canto a outro...
A procura de algo que nem eu mesma conhecia.
De repente você chegou chegando;
Com vontade de ficar;
De permanecer;
De eternizar.
E eternizou o permanecido com vontade de ficar...
A sós...
E como num passe de mágica tudo muda, mas pensando bem, não foi mágica, foi apenas o tempo, que mais uma vez deu seu jeito!
Te imagino todas as manhãs levantando da minha cama e passeando pela casa, quero tanto te fazer bem...
Bem, todos nós temos uma história feliz, outras nem tanto mas, nunca desistimos, tem aquele dia em especial que você senti falta de tudo que passou, ou de tudo que um dia vai surgir, são coisas sem explicação mesmo, só sentindo pra entender. Nada tem um ponto final, o mundo ainda gira, você ainda esta viva(o) e eu também, a gente sabe que no decorrer lágrimas rolaram de felicidade, de tristeza, de raiva, de momentos bem fúteis e terríveis não aos outros olhos, mas aos nossos olhos, o nosso mundo. E sendo assim você se enrijece, e torna sim uma pessoa fisicamente madura por ser tão seguro e ao ponto de ser sinistro por fora e por dentro todo amor guardado e compreendido, não importa o quanto vão dizer se o amor é compreensivo ou não, compreende sim, amar é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem do outro alguém mesmo que não seja bom para nós, é sentimento de dedicação absoluta de um ser para outro ser, leva tempo para se amar, leva tempo para saber amar.
Como pode a mesma pessoa que me faz tão bem, ser a mesma a me fazer muito mal também, mesmo sem ela ter noção do quanto?
Estou cansado de viver nesse mundo
Minha feridas não cicatrizam
Você me fazia sentir bem, me sentir importante mas tudo acabou.
Minha dor é tão forte, que eu estou quase desistindo
Volte para me socorrer. SOCORRO!
É só você parar de me tratar tão bem, eu estou tentando te esquecer... Mas toda vez que eu te vejo esqueço o porquê.
Preciso que você segure a minha mão, daquele jeito, dedos entre dedos, bem apertado, fazendo carinho, preciso de você me abraçando, daquele jeito apertado, preciso dos seus beijos, preciso olhar seus olhos, sentir seu perfume, preciso de você aqui, mas por favor, dessa vez traga tudo, sem ser falso.
Tenho sido estúpido sim com algumas pessoas, e não estou fazendo isso que bem que elas merecia, apenas estou sendo estúpido por que está sendo mais confortante para mim.
Tenho pensado mais em mim sim, aprendi a dizer o sim e aprendi a dizer não, já não deixo de fazer as minhas coisas por causa dos outros, por que algumas pessoas só procura quando precisa, e quando eu preciso são as primeiras a me negar, não que eu faço as coisas esperando algo de retorno, é que cansei de colocar em primeiro plano quem me coloca sempre como segundo.
Não creio mais nessa coisa de ter que se doar para amar bem, creio é no bom humor para vencer as dificuldades!!!
18
São 18 de junho,
18 centímetros,
18 dias a faltar.
18, se pensar bem,
Deite o oito e verá
O infinito descrito
Inscrito na vida,
Prescrito pelo destino,
a nos esperar...
O Que Significa Ser Pobre
Um pai, bem de vida, querendo que seu filho soubesse o que é ser pobre, levou-o para passar uns dias com uma família de camponeses.
O menino passou 3 dias e 3 noites vivendo no campo.
No carro, voltando para a cidade, o pai perguntou:
- Como foi sua experiência? -Boa, responde o filho, com o olhar perdido à distância.
E o que você aprendeu? Insistiu o pai.
1 - Que nós temos um cachorro e eles têm quatro.
2 - Que nós temos uma piscina com água tratada, que chega até a metade do nosso quintal.
Eles têm um rio sem fim, de água cristalina, onde tem peixinhos e outras belezas.
3-Que nós importamos lustres do Oriente ,para iluminar nosso jardim, enquanto eles têm as estrelas e a lua para iluminá-los.
4 - Nosso quintal chega até o muro.O deles chega até o horizonte.
5 - Nós compramos nossa comida, eles cozinham.
6 - Nós ouvimos CD's... Eles ouvem uma perpétua sinfonia de pássaros, periquitos, sapos, grilos e outros animaizinhos ...tudo isso às vezes acompanhado pelo sonoro canto de um vizinho que trabalha sua terra.
7 - Nós usamos microondas. Tudo o que eles comem tem o glorioso sabor do fogão à lenha.
8 - Para nos protegermos vivemos rodeados por um muro,com alarmes... Eles vivem com suas portas abertas, protegidos pela amizade de seus vizinhos.
9 - Nós vivemos conectados ao celular, ao computador, à televisão. Eles estão "conectados" à vida, ao céu, ao sol, à água, ao verde do campo, aos animais, às suas sombras, à sua família.
O pai ficou impressionado com a profundidade de seu filho e então o filho terminou:
- Obrigado, papai, por ter me ensinado o quanto somos pobres!
Nota do autor: Cada dia estamos mais pobres de espírito e de observação da natureza, que são as grandes obras de Deus. Nos preocupamos em TER, TER, TER,
E CADA VEZ MAIS TER, em vez de nos preocuparmos em apenas "SER".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp