Durma bem meu Anjo
"Espero estar bem mesmo que tudo pensei tenha dado errado,espero estar feliz mesmo que me diga não,espero que eu possa seguir com minha vida medíocre sem me lamentar."
Tudo bem com você ?.
Assim espero,
sabe amiga te considero,
é vero.
Sabe amiga,
seu jeito vejo, sinto,
num andar durante o dia,
numa corrida,
num compromisso,
sabe que ah considero
mesmo na distancia amiga.
Sabe amiga,
tenho saudade de você,
queria te vê,
jeito mania sua de sê,
sabe ah considero,
neste momento choro por você,
pela sua amizade acredite,
perceba, sinta,
escrevo não pra ela,
sim pra você.
Benedito Basílio
quem pensa e n age na saciedade da sociedade é inormal
é o yan yang q mistura o bem e o mal
o rap pra mim é confidencial
veio na forma de vingança
abrindo a esperança
na formalidade informal
Ninguém consegue derrotar você quando Deus governa sua vida, quando o bem impera no seu coração e quando sua vida se resume em boas ações!
VENS... FICAS
Vens, bem tão ligeiro;
Vens, ansiosamente esperado;
Vens, até que enfim;
Vens, estou te sentindo;
Vens, dedos a dedos;
Vens, boca a boca;
Vens, peito a peito;
Vens, lábios a lábios;
Vens, fálus a vênus;
Vens, e já te tendo inteiro;
Vens, completamente em mim;
Vens, vais, vens, vais, vens...
Vens e ficas todo perto;
Vens e " dime " doidices;
Vens diluir tua polução mim;
Vens, és intenso e denso;
Vens, por meu caminho estreito;
Vens, enlouquece, despe;
Vens, aceita o latejo meu;
Vens, sentir e arder-me em febre e face;
Vens, como se fosse o primeiro;
Vens, como se fosse o último;
Vens para ficar;
Vens...
Hoje esta chegando o fim de ano,quase tudo esta mudando,só eu me sinto igual..Um vazio bem aqui dentro ,uma carência um desalento uma saudade de me sentir amada ,uma revolta de ser rejeitada,que no ano que vem talvez mude.No ano que vem tudo vai ser diferente,serei a pessoa mais importante do universo.serei amada mais de perto serei indispensável ao meu bem.para ele serei alguém,,alguém que talvez ele ame ,ou que pelo menos finja,mas espero que finja bem,pro meu próprio bem.AMEM
A vida é uma historinha bonitinha, em que todo mundo morre no final.
Morre quem falou bem, morre também quem falou mal.
Por que ligar pra tudo isso, então?
O motivo que faz a diferença, mais do que muita gente pensa
É que a viagem não termina aqui, onde tudo está de passagem
O que diferencia tudo, na verdade
É que algumas pessoas viveram com dignidade
Outras não.
Era bem como a água. Quente, fria, forte, fraca.. Mas apesar de toda a inconstância, algo era certo: nada ficava em seu caminho. O que ela não contornava, arrastava.
O Passado liberta quando nele só ficou o bem a ser lembrado e não há culpa por ter errado, e sim a consciência tranquila por ter somente ajudado e orgulho por ter caído e levantado .
Mais um dia se iniciá , e nos temos a oportunidade de tentar fazer bem feito tudo o que fizemos maú feito ontem.
Se trouxa é aquela pessoa que acredita no bem que pode ter no que parece mau, sou trouxa sim, obrigada. E o contrário de trouxa deveria ser neurótica, aquela pessoa que pensa que tudo lhe fará algum mau.
Pode fazer tatuagem, colocar piercing, pintar o cabelo da cor que bem entender, usar a roupa que quiser usar. O que não pode é deixar de fazer o que tem vontade. Que o seu corpo seja o espelho da sua alma e que ele só reflita verdades!
Chuva no sertão.
E quando a chuva aparece
o ano começa bem
tem gente que reza prece
tem outras que diz amém
a Deus o sertão agradece
e eu agradeço também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp