Durma bem meu Anjo

Cerca de 158672 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Sentir-se bem e para consigo próprio, de certo modo, seria como, dar um importante passo. Para encontrar o caminho que conduza rumo, a verdadeira felicidade.

Inserida por regisassuncao

Trate bem as pessoas quando estiver subindo, encontrarás as mesmas quando estiver descendo.

Inserida por VicenteLadeira

Humildade é o ato de menosprezar a si próprio para fazer os outros se sentirem bem.

Inserida por WarLorD

Todos aqueles que me faz bem, ligeiramente conquista logo seu espaço especial em mim e ao passar dos dias sua presença passa a fazer sentido na minha vida.

Inserida por joelsonsouza

Preocupe-se em fazê o bem perante a sociedade; no deserto o vento faz com que a areia cubra seus rasto, em meio a sociedade eles ficam bem visíveis.

Inserida por joelsonsouza

Fácil é seus rasto serem apagados no deserto... Difícil é eles serem bem vistos na sociedade.

Inserida por joelsonsouza

Uma gota de felicidade nesses corações amargos, dessa gente miúda que na tentativa de sentir-se bem, precisa falar dos outros

Inserida por dantumate

Sobre amar você: não saberia fazer outra coisa tão bem nessa vida.

Inserida por LucianaCarvallho

Amar não é fácil, mas viver sem amor é bem mais difícil.

Inserida por walterarruda

Ás vezes não é preciso falar, as atitudes, as mudanças, os eventos, se prestarem bem atenção verá que eles falam por si próprio.

Inserida por Tell2100

Me ensinaram a ser feliz, e quando você aprende uma coisa é bem difícil de se esquecer.

Inserida por LuuizJR

Frases são fábulas inspiradas bem colocadas na teoria Viva em amor nas Verdades Bíblicas...essas são divinas e proveitosas. .

Inserida por Cesar07

Que fique bem claro que os beijos que te mando são na boca.

Inserida por abraatiko

O bom é estar de bem com os bons

Inserida por marcio_fsouza25

cuida bem dela

Inserida por dudateixeira

O que eu vou escrever aqui, vai causar polêmicas, mas tudo bem é o que eu acho de fato!!! e vou continuar dizendo... você, que é pobre, que não tem recursos financeiros próprio, vai ficar até quando nessa ignorância de ficar colocando filhos no mundo, para ser precisa, aqui no Brasil? não acha que já chega de fabricar mais pobres? sim, pois se você não consegue melhorar a sua vida, deveria ser sensato e tomar a decisão por si só, de não deixar nascer inocentes para passar fome! não fique esperando do governo decisões que, devem partir tão somente de você! pare com essa mentalidade estupida de que, fabricar mais filhos vai melhorar a renda da família, pois não vai, só vai piorar a sua situação, isso só funcionou em tempos passados, hoje a coisa é bem diferente! você reclama que os ricos tem de mais, não é mesmo? mas não consegue observar, que eles não colocam mais de Três filhos no mundo, olha só raça ignorante!? não precisa ter estudos para saber que é mais fácil educar um filho por vez! o governo é corrupto? sim é, mas você pobre miserável tem parcela de culpa nisso tudo, pois se fosse responsável e usasse os recursos que lhe é oferecido de graça, talvez não sofresse infortúnio, está disponível em todos os postos de saúde camisinhas, pílulas, orientações sexuais, ou seja imbecil,você tem 5 maneiras de evitar filhos!!! dane-se a opinião contraria das religiões, pois as mesmas não concordam para receberem mais dízimos, vamos parar com a hipocrisia, dessa forma diminuiremos, vagabundos, políticos corruptos oportunistas do acaso e seus defensores sem cérebro.

Inserida por beladonilo

Não há sacrifício sem recompensa, seja ela qual fô. Sendo assim.
- sí dê ao bem e terás o bem de volta.

Inserida por joelsonsouza

Tolice é; tê o bem à frente e insistir em querê dobrá para o lado.

Inserida por joelsonsouza

Um relacionamento só faz bem a um homem inteligente: se der certo, ele se sentirá bem. Se der errado, ele se sentirá poeta.

Inserida por Kevem

Mãe Antonieta,
Bem que você falava que iria me fazer falta,
É!Hoje senti saudades,
Não estou precisando de nada,a não ser de sua pessoa:.
Além de pedir suas bençãos.
De ouvir suas Histórias e estórias,
E poder rir com suas ideias...
Sinto que você ai esta me vendo.
Que os Anjos do Senhor esteja cuidando bem de ti...

Inserida por Guimaraesodete54

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp