Durma bem meu Anjo
Quando duas forças se unem para um bem comum, claro que as forças oponentes tende a enfraquecer para que, fortaleçam o que é de grande valia. "Nossa capacidade de pensar por si só''
Deixe o passado que não te fez bem pra trás, não tente coloca-lo no seu presente, pois ele poderá prejudicar seu futuro e você pode perder as melhores coisas da vida por não esquecer o que não te fez bem.
Está com medo do amor? Talvez se você prestasse bem atenção nas pessoas que tentam entrar na sua vida e você não deixa por só procurar aparência, talvez você não tinha esse medo, pois você só quer aparência, mais o caráter os bons modos não te importam, então você sempre sofrerá se pensar desse jeito.
Seja ousado naquilo que você conhece bem e no que você gosta de fazer. Quanto mais e melhor você conhecer um assunto, mais confiança terá e, consequentemente, dará melhores respostas.
Amar, é ter vários motivos pra ficar triste, mas só da pessoa estar ao lado, tudo ficar bem. Amar, é ter várias opções e escolher apenas uma. Amar, é quando os olhares se comunicam. Amar, é quando o egoísmo não tem vez, e tudo é vivido através do ''nós''. Amar, é não ter que provar nada. Amar é, abraçar com certeza e beijar com vontade. Amar, é conquistar todo dia como se fosse a primeira vez.
"Não antes de você. Nem depois de você. Estamos juntos neste bem vir, bem ir e bem/estar. - Prazer!"
E então ele me perguntou: O que é o amor? A, o amor é uma lágrima escorrida, um aperto bem dado, um choro desconsolado, e um coração costurado. Ele entendeu! A, o amor é dor. Eu: Bem, o amor não é necessariamente dor, se não tem dor é paixão.
Então amor é sofrer? - Indagou-me?
Não, sim, depende de como você vê, ou sente. Amor é lágrima de felicidade incontida, é aperto de abraço com sabor de menta fresca que abre os pulmões para um choro copioso de dois corações costurados em um só.
O amor é como o vento, não sabemos bem de onde vem, não podemos ver, mas sabemos que ele existe todas as vezes que podemos senti-lo.
Agora tudo o que importa é estar bem, mesmo estando longe, mesmo gostando de novo do simples acaso de te olhar, e encontrar no ar o sentimento que conecta duas mentes ou quem sabe milhares delas. E tudo me leva à você, que ódio, que amor, que vontade de você.
Ando em lugares a espera idiota de te encontrar, passo uma, duas ou até cinco horas no mesmo lugar pensando, refletindo me iludindo com as sombras quase invisíveis que espero serem suas para me desfrutar, com simples gestos de comunicação amigável que só satisfaz quem está louco (Eu).
De qualquer maneira não quero continuar, queria somente morrer de amor, e não pouco a pouco o amor matar, não o meu, mas o seu amor, aquele que diz que está tudo bem mesmo sabendo que não está.
Agora sou eu. Não sei se estou certo, mais com vestígios de felicidade, amor, tranquilidade e uma pitadinha de teimosia, me reconstruo contrastando sentimentalmente os melhores amigos de todos, para que aprendam e me ensinem a ser o todo.
Novas pessoas aparecem o tempo todo, mas o tempo todo não lhe da muitas oportunidades de evoluir sentimentalmente, moralmente e mentalmente com todas essas pessoas, e assim só, só algumas nos proporcionam momentos inesquecíveis. Tipo, você!
Ame, aprenda, viva, ensine, isso é tudo
O amor é um sentimento sublime, que preenche nosso interior; nos faz sentir plenos, de bem com a vida.
E as manhãs!
São belas, perfumadas, até mesmo num dia nublado!
Ah! E as noites então!
Parecem feitas para os amantes!
Como é bom ser amado e sentir-se amado, parece que nada mais importa!
Mas e aqueles que não amam?
Penso eu que, habita um vazio dentro de si; penso até que esse ser desprovido de amor se torna amargo e mesquinho.
Seu apego está na vaidade, no egoísmo, vive na ilusão da superficialidade, na aparência de uma vida feliz, quando, na verdade, seu interior é oco, as batidas do coração são como uma triste e nostálgica melodia.
Quando sentimos amor, emanamos amor também, e o universo se encarrega de nos enviar pessoas que nos amem verdadeiramente.
O contrário também é verdadeiro!
Por isso eu amo!
E sou amada!
ALMA DE MULHER
Há num cantinho, bem escondido,
dentro da alma de cada mulher,
uma caixinha de segredos,
cheia de desejos Inconfessáveis,
indescritíveis, loucos,
exagerados e atrevidos,
selados a 7 chaves,
que as vezes abrem,
as vezes morrem dentro delas
e as vezes morrem
com elas.
