Durma bem meu Anjo
Há bem poucas esperanças de se resolverem
tantos problemas relevantes
a menos que se volte à plena
observância das normas éticas.
Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada
Tudo de bom faça hoje. Deixe pra manhã o que acredita não te fazer bem. O amanhã está longe. o hoje é agora !
Essa história de um completar o outro só é bonita em filmes. Na vida real as coisas são bem diferentes. Colocam na cabeça que é preciso ser metade, e acabam sendo vazio. Querem completar alguém, sem ter nada nem pra si próprio, são corações vazios querendo se juntarem a corações vazios. O que teremos? Sentimentos vazios, almas vazias e cabeças cheias de tanta decepção. Porque isso que fazem não é amor. Amar não é completar, é acrescentar, desculpem-me os clichês, mas amar é mais que dar pelas metades é se dar por inteiro. Amar é ser por completo e fazer o outro trasborda-se de si por não se caber mais, é ser a peça a mais do quebra a cabeça e dar beleza por ser assim, diferente de tudo.
Explico-me, antes tudo, pra ser feliz com alguém, é preciso vivenciar a felicidade sozinho. Se bastar, se felicitar e se amar. Por isso relacionamentos acabam de uma hora pra outra, alguém que não ama a si mesmo, quer amar o outro. Não é assim. É viver o amor próprio e depois viver o amor a dois. Não é ser cara metade, é ser o sentimento todo, e de tanto acrescentar transbordar pra fora. É preencher o próprio vazio, e quando cheio se derramar pro outro, de forma recíproca. É viver na sintonia do amor, se amar, amar, e ser amado. Se esvair se de forma bonita, se perder nos rios de sentimentos e encontrar o outro mergulhando na maré da felicidade e fazê-lo companhia. É sentir de verdade, com o coração, com alma e com todo o ser.
Porque amar é trasborda-se pro outro, de forma
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!
VOCE É UMA ESTRELA...
Muitas vezes, precisamos bem mais que simplesmente olhar para o céu a procura das estrelas.
Precisamos antes, sentir que todas elas sempre estão presentes nos céu! Em muitas ocasiões, as densas nuvens podem nos impedir de termos a certeza que elas estarão lá... Talvez tenhamos que fechar literalmente os nossos olhos, para perceber que essas estrelas estão lá... Bem acima das nossas cabeças. Brilhando como sempre nos mais alto dos céus. Por isso mesmo, não perca tanto tempo a procura de um céu perfeito, para que possa ver e finalmente perceber todas as estrelas existentes. Procure criar sempre dentro de você, uma luminosidade que fará com que você também irradie brilho, tão lindos e necessários como os que as estrelas possuem. Mesmo em noites escuras, chuvosas, você sentirá a presença de todas em sua vida. Você será uma estrela. Brilhará junto às outras, não importando as situações externas. Você sempre terá esse brilho tão importante e eterno dentro dessa linda vida! Não... Não perca tanto tempo, procurando, sempre por estrelas no céu. Mesmo em céu nublado elas sempre estarão lá! Irradie também o seu brilho interior... Seja essa estrela!
Ouvir umas verdades a princípio não lhe fará bem, mais o efeito deste mal estar só durará alguns segundos até você se conscientizar e cair na real que aquelas palavras só lhe favorecerão ao seu crescimento.
Você fica bem, mas ouve a música e ela te deixa preso naquela memória, no dia em que o relógio travou em uma certa hora, o céu deixou um certo tempo, o beijo foi curto e as palavras não emitiram som.
Só vai ser feliz,quem acreditar
que tudo é possivel,que o caminho
para felicidade está bem na sua
frente,basta correr atras....pois
ela não vai atras de você...
Como eu queria acreditar q tdo isso n passou de um mal entendido, só pra estarmos bem sem problemas nenhum. Nao consego ser hipócrita e ingénua ate esse ponto em deterimento do nosso bem estar"
Como eu queria acreditar que tudo isso n passou de um mal entendido, só pra estarmos bem sem problemas nenhum. Nao consigo ser hipócrita e ingénua até esse ponto, em deterimento do nosso suposto bem estar"
Ser uma pessoa muito certinha é deixar de viver tudo que pode lhe fazer bem e feliz! Mude, surpreenda!
