Dupla
Pra hoje: uma dose dupla de fé e outra de café, uma esperança bonita no olhar e um desses sorrisos bobos escancarado no rosto para espantar a tristeza.
A estrada do amor é uma via de mão dupla. Se alguém ama sozinho certamente está andando na contramão. Um acidente fatal nesses casos é questão de tempo.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Lutar contra os foras da lei nos proporciona dupla vitória. Pela resistência para não agir como o inimigo e, ainda, impedi-lo de furtar-se às regras vigentes.
A consideração tem que ser uma via de mão dupla, porque se não pode a ver um choque de expectativas.
Aquele que vigia em cada pensamento, e é sábio em cada uma de suas palavras. Terá uma dupla honra, que é ser honrado por Deus por revelar a sua sabedoria, e glória. E pelos homens, por expor com excelência cada um de seus pensamentos.
Pra refletir ..
A vida é uma via de mão dupla.
Tudo que vai também volta.
Já fiz questão de muita coisa .
Hoje só faço questão de quem também faz.
Ora bolas. O amor sem respeito ele não subsiste e sendo uma via de mão dupla, é dando que se recebe. Quid pro quo ou uma coisa por outra.
Ora bolas. O amor sem respeito ele não subsiste e sendo uma via de mão dupla, é dando que se recebe. Quid pro quo ou uma coisa por outra.
Para se ter valor e ser considerado por alguém, deve-se também mostrar-se com o que tem de melhor em caracteres NOBRES, porque não se valoriza algo ou alguma coisa, mesmo que bruto e não lapidado para depois não valer a pena o que se fez com muito trabalho.
Pior é apostar na sorte quando o azar é óbvio ou criar expectativas quando a decepção é certa.
Respeito é uma via de mão dupla. Uma troca. À partir do momento que um age com desonestidade tentando tirar vantagem do outro, acabou-se o respeito.
As pessoas têm que entender que morte e vida não são estradas contrárias, mas uma via de mão dupla. Elas andam juntas, pois se complementam
A linguagem, enquanto dupla articulação, é não somente constituída de signos, mas veículo dos símbolos e, também, portadora de sentido, muito frequentemente desconhecido para aquele que fala.
Tentativa e erro já formaram uma dupla quase que inseparável, pois encontraram entre si um elo de desenvolvimento. Quanto mais tentamos e erramos, e aprendemos com os erros, melhores os resultamos são das novas tentativas.
O amor é uma via de mão dupla, e a medida que aprendermos a caminhar nela através das virtudes e princípios do amor, nós vamos descobrir que amar e ser amado possui um poder libertador, e uma cura interior que somente ele pode fazer.
