Duas
Alguém que trabalha e estuda crê pelo menos em duas coisas: em si mesmo e no futuro!
Mesmo que sempre dê errado... insista!!
Desistir? Never! Jamais!
Doar sangue, uma agulha. Fazer tatuagem, 7 agulhas. Tomar soro e vacina, mais duas agulhas. Saudades do tempo que só furavam meus olhos.
Quando duas pessoas desejam ver cada vez mais um ao outro e cada vez menos aos outros é porque estão apaixonadas.
Duas lágrimas dos meus olhos escorren dentre a face sem razão alguma , apenas a vontade de nelas mostrar os meus sentimentos por alguem que eu Amo muito...você. Te Amo.
Me restam duas alternativas: Amar ou te Deixar. Mas temo que se fizer a segunda, por mais que me doa, eu nunca vou deixar de sentir a primeira.
Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.
Bom, você pode escolher usá-los de duas maneiras. Primeira: com a faca, você pode cortar tudo que prende teu coração. E a segunda: enfie a faca bem fundo no coração.
De fato só ele poderia iluminar tua beleza... Só um ser tão belo não se ofuscaria diante de ti. Duas belezas sempre se completam e por acreditar em tal verdade, por instantes, pensei que fosses a Lua. Foi quando disse: agora eu sei Sol, por que estavas tão distraído um certo dia desses. Estavas a iluminar alguém mais belo do que tu.
Na minha sociedade existem duas opções ou você vive tranquilamente e aceita todo o tipo de corrupção ou morre!
Eu optei por lutar pelos meus direitos!
"Há duas classes de pessoas no mundo: pessoas "normais" e pessoas melhores. As pessoas "normais tratam a natureza sem pensar nas conseqüências. Como animais irracionais. Pessoas melhores gostam, respeitam e cuidam da natureza, reciclando, reutilizando, reduzindo, entre outras coisas, em fim, faz algo. Ter o meio ambiente ecologicamente equilibrado é a base para se ter uma boa qualidade de vida, e nós SERES HUMANOS devemos AGIR com RACIONALIDADE se queremos ter um mundo melhor."
Viva, sonhe, aproveite ao máximo, pois um dia pode ser tarde demais, mais só se importe com duas coisas, a felicidade e as pessoas que realmente te amam !
"Ainda bem q eu não sou como você. Ainda bem duas vezes porque você não é igual a mim. São essas chatisses diferenciadas que diferenciam os nossos dias!"
