Duas
Cuidado, Casamento não são apenas duas alianças , chega nem perto disso, é muito diferente do que você pensa, são dois mundos que se unem , duas cabeças distintas que precisam entrar em uma só opinião, uma escolha errada hoje pode fazer com que todos os seus planos possa ir de agua a baixo, não se iluda por aparência, nem por poucas palavras, conheça , se aproxime, der um abraço, procure entender, e enfim quando tiveres a certeza do que queres, vá em frente, agora lembre-se coloque Deus sempre em 1° lugar em tudo, que tudo na sua vida irá dar certo, durante o caminho muitas provas surgiram mais fé em Deus , se ele tiver em 1° ele resolverar os problemas, mais enfim, namore, noive e case, mais lembre-se as escolhas do presente alteraram seu futuro, e se não der certo tenha certeza de uma coisa valeu a pena tentar, pois experiências fazem parte da vida, nunca se desvalorize, pois sempre terá alguém a tua espera, se caiu , junte o que se espalhou e recomece e enfim seras feliz, um dia todos nós seremos felizes, mais colheremos aquilo que plantarmos hoje.
Existem varias pedras no caminho da felicidade, entretanto duas são grandes e perigosas, o orgulho e o medo.
Recriei um mundo novo dentro de mim, com duas passagens, caba a você se fica ou se vai. Desapeguei-me das coisas banais,tornei um privilégio os caminhos do Pai. Eu não me arrependo de nada do que falei, imagino que em nome da verdade a muitos eu feri, e como feri!
Mas agora o que passou passou, o tempo corre, cresceu o amor por Ti Senhor, somente por Ti.
Dê valor a quem te da valor, plante amor, bondade, felicidade por onde for, só não espere colher reciprocidade, mas confie que o Senhor te ressarcirá !
Harmonizar entre os tons, interligar a conexão do meu coração com o teu coração... Vejo o quanto me amou, um futuro promissor me preparou, mas não posso esquecer de partilhar amor e dos Teus caminhos nunca me sustar.
Mãe,
Eu guardei esse segredo 31 anos. Mas agora vou contar. Quando eu nasci, tinha duas meninas esperando junto comigo na salinha. É um lugar onde a gente fica antes de nascer. Uma foi e a outra menina ia ser sua filha. Eu ia depois. Mãe, ela era tão bonita. Inteligente, educada e ia ser médica quando crescesse. Ficamos conversando enquanto não chegava nossa hora. Ela me disse que já tinha planos. Que a mãe dela ia chamar Rose e o pai Paulo. Que ia ser a primeira filha. Nem te conto, acredita que ela tinha olhos azuis, igual do Vô Lando? Então, o telão ligou e apareceu você. Aí, eu te vi. É, é segredo. Mas antes de nascer, a gente vê a mãe da gente num telão. E eu me encantei por você, pelos seus olhos, pelo seu sorriso… Então, eu não tive duvida! Convenci a menina a deixar eu ir no lugar dela. Tá, tá… não foi bem aprovado por parte dela, ok? Mas eu era mais forte e mais esperta… corri primeiro… (mãe, ô menina boba aquela!).
Desculpa mãe. Eu tinha que te contar. Eu sei que tenho um monte de defeito… sou bagunceira, falo demais, não virei médica, não tenho objetivos claros na vida, não tenho olhos azuis, falo palavrão, conto piada suja, não lavo meu carro, não sei fazer arroz, falo da vida alheia, não tenho casa própria… (tá bom né?) É que… eu sei que não sou nada do que você esperava e com certeza estou na lista das piores filhas que uma mãe pode desejar… mas eu te amo. Eu me orgulho do que você é, todos os dias. Seu caráter, sua determinação. E eu sempre, sempre vou estar ao seu lado. E acredite mãe, aquela menina era muito chata mãe… no final você ia me preferir, eu acho… pelo menos eu faço você rir, alem de chorar muitas vezes.
Te amo!
Há duas maneiras de saber quem gosta de você:
1º Quando você,falta no curso que você,faz e as pessoas que realmente gostam de você,te liga o dia todo,pra saber o que houver com você.
2° As pessoas que quando você,chegar no lugar e pensa que vai perguntar o que aconteceu,e não estão nem ai pra você.
Ai você ver quem são as pessoas que realmente gostam de você.
O homem só tem duas opções na vida:
A de arriscar ou a de se lamentar, de ficar sonhando como sua vida poderia ter sido menos mediocre.
Quero mais, quero agora.
Quero uma, duas, três!
Quero amor, quero amar. Quero tudo de bom que você tem para me dar.
Mil beijos, mil carícias, mil sentidos.
Enquanto você estiver comigo
Nada importa, estarei bem.
Mas não vá mais longe, não.
Fique aqui, rogue um amém.
Volte aqui e não se perca mais.
As ruas estão desertas e perigosas.
Venha e segure minha mão
Esqueça o mundo lá fora, amor
Se aconchegue na minha solidão.
Segura o meu corpo e faz dele seu.
É tudo seu, pega e leva contigo.
Coração, alma, cabeça e amor.
Chega de caso e vergonha
Porque agora não pode existir mais dor.
Nenhuma pessoa lê um livro duas vezes, pois na segunda vez não é mais a mesma pessoa, e não é mais o mesmo livro!
Duas sombras
A outra me segue bem atrás dos meus olhos
Ente da luz que me enfrenta e me recupera
Deitando em minhas raízes
No meu abstrato
Entrando nessas águas e águas
Pra respirar
Entre os fios de minha pele
Entre o brilho dos nomes que trago
E entre o espaço adormecido de estrelas
Sabendo do meu eu
Me percorrendo mar sem fim
O amor é uma chama. Aliás, duas chamas. Os dois que se amam têm que cuidar cada qual da sua. Se a chama de um se apaga, a outra terá dificuldade em sobreviver sozinha.
Duas coisas que já aprendi dessa vida e vou levar comigo são: Sempre demonstre o que vc sente, ninguém tem bola de cristal para saber o que vc está sentindo e depois não vão dizer que não sabiam! Sofrer calada, jamais! Outra coisa: não se esforce em querer agradar todos, Jesus todo poderoso não conseguiu, quem sou eu para querer agradar... Se quer gostar de mim, tem que ser diante das minhas qualidades e defeitos! Triste daquele que demonstrar ser o que não é!
Diante do campo olho obcecadamente o jardim.
Ainda tenho barro entre as unhas e duas farpas que não consegui tirar.
Meus olhos estão satisfeitos com o suor do meu trabalho, até que os repousassem nos sacos pretos mais ao canto, cheios e lacrados.
O trabalho do qual me orgulho agora é também desconforto.
Não sou jardineiro. Aprendi com as mãos na terra que lá moram as larvas, queimei-me.
Puxei um mato bravo com as mãos descobertas, tornei-me a queimar. Essa mais que a outra, interrompeu um dia de trabalho.
Reguei mais do que devia. Deixei de aguar o necessário. Quanta dor há até que se ache o equilíbrio!
Reconheço em você meus dias no jardim.
No encontro de uma Constante - O que machuca
Nunca sabemos, nunca estamos preparados
Uma, duas, três, mais de cinco vezes
Quase sempre não aprendemos
Ou simplesmente esquecemos.
Quase sempre o que machuca
Começa por nós mesmos
É causado por nós mesmo
E a culpa cai nos ombros
Do mundo omisso, onde
Esperamos que alguém cure
Uma dor que não lhe pertence.
Você me machucou
Mas essa dor já passou
Pois, me olhei no espelho
E perdoei meus passos em falso.
O que machuca, muitas vezes é o que traz amor
O que machuca muitas vezes é a falta de amor.
Não há loop, é falta do saber em aceitar algo por ter algo.
O que me machuca é o que me cura.
O que me machuca é saber que você sabe
Mas não para de machucar.
(Trecho)
