Dos Pés à Cabeça

Cerca de 65 frases e pensamentos: Dos Pés à Cabeça

Se algum dia alguém te olhar dos pés a cabeça e rir... lembre-se que a maior honra para um gênio é a risada de um idiota.

As pessoas me olham dos pés a cabeça, observam meu jeito, meu comportamento, minhas roupas, meu cabelo, e já acham que me conhecem o bastante pra me julgar.

cubista musa
com os pés na cabeça -
obra confusa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp

Como dizer que eu não te amo? Eu te conheço dos pés a cabeça, desde a hora que você acorda até quando vai dormir, conheço o que você gosta, o que te faz bem, sei o cheiro da sua pele, do seu cabelo, da sua roupa... conheço todos os gostos possiveis do seu beijo, des do sem vontade até o com mais amor, conheço o cheiro da sua lagrima e todos os seus sorrisos, sei suas manias, sei definir seu humor pelo olhar. Mas o mais importante, eu conheço o seu coração, pois um dia ele já foi meu.

Meu corpo denuncia o desejo que sinto por ti: arrepio-me dos pés à cabeça ao primeiro toque teu.

Muitos querem a mão abençoadora de Jesus. mas mantém Os pés esmagando a cabeça do irmão!

⁠Na imensidão da tua beleza,
meus olhos sentem prazer em mergulhar, és linda dos pés a cabeça, radiante como o Sol e vívida à semelhança do mar, é nítido o ardor dos teus sentimentos e a impetuosidade do teu amor,
logo, és capaz de proporcionar calorosos momentos
por seres autêntica, atraente e excitante como um forte resplendor de um amanhecer estonteante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Leve, Tá?

E você dançando,
Assim, sem pés,
Nem cabeça.

Inserida por FrancismarPLeal

Se você tem beleza, apenas
Mostre-a
Porque cada centímetro seu é perfeito
Dos pés à cabeça

Felina, menina
Ah, se eu conseguisse alcançar
O céu dos teus desejos...
Dos pés a cabeça
Te cobriria de beijos
Por ela eu vivo nesta aflição
Por ela dispara o meu coração...
Ela tem a cor do pecado mais gostoso
Ela tem um jeito de olhar misterioso...
Em suas curvas viajaria
Em seus suaves pelos deslizaria
Até o encontro de suas coxas
Onde o infinito do prazer a ela eu daria...

Esteja sempre pronto para a guerra, inclusive armado dos pés à cabeça; mas, antes, tente tudo pelo coração! E bem desarmado. (josé valdir pereira)

O verdadeiro homem não se mede dos pés a cabeça,mas sim dos ombros aos céus!

Quase um Tango no Teto
.

Como se fossem...

Pés
Na cabeça
No coração

Dói
Fere

Você pode
Não que eu goste
Apenas te amo

Xinga
Grita
Me chama daquilo que não sou

Não importa

Não sou idiota
Hipócrita
Nunca fui falsa

Mas como besta alguém me desqualificou


Você diz que eu não te agrado mais
Pede que eu pare
Pede que eu vá dormir
Implora que eu não acorde

Você diz...

E eu ...

Realmente não te agrado mais

⁠Linda dos pés a cabeça... poesia , música, letra... canção... ela é demais da conta... constelação!!!

A vida da gente vai em erros, como um relato sem pés nem cabeça, por falta de sisudez e alegria. Vida devia de ser como sala do teatro, cada um inteiro fazendo com forte gosto seu papel, desempenho.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

⁠Você é linda, dos pés à cabeça,
pele macia e delicada,
uma alma intensa,
que precisa ser apreciada
na plenitude da tua essência.

entrega-ti de corpo e alma, e lhe devolvem um punhado de lama verbal dos pés a cabeça, todo esse sentimento nada mais é que uma ilusão que se e te degrada ao passar do tempo.

"Acho que se você tentasse me ler mais... Se tentasse me traduzir dos pés à cabeça. Você me entenderia mais. Mas acho que é impossível pra você, né? Mas porque? Porque você é assim?"

Inserida por AmandaMunari

Você me olha dos pés a cabeça ...Obrigado, eu sei que sou feia, e vc ainda me ajuda ...

Inserida por diegomaggot

'' Se todas as vezes que uma pessoa me olha dos pés a cabeça procurando meus defeitos sem ao menos saber quem sou eu ganhasse um real, sete dígitos na minha conta bancária seria pouco.''

Inserida por vanessazabot