Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166541 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Oração à Grande Mãe

“Oh Grande Mãe eu rogo por ti e aqui permaneço no Silêncio do seu olhar Amoroso.
Oh Grande Mãe que Manifesta em todos os Seres, me mostra sua infinita beleza, sua forma singela e pura de Amar e Ser amada.


Vós que Manifesta em toda a Existência, na Terra, no Céu, nas Aguas doces e Salgadas, no Fogo Sagrado, no sopro do vento, no farfalhar das folhas e das Arvores, na Vida de todos os Seres de amor que habitam vosso Ventre Sagrado.


Preencha aos nossos corações da alegria Divina de estar na sua presença.

Me ensine o a estrada que me leva ao Caminho Sagrado do amor.

Eu Rogo por ti Grande Mae, rogo por seu amor e sua presença.

Que possamos respeitar a tua Beleza e sua farta abundância;

Que possamos respeitar todos os Seres que habitam seu corpo,

Que possamos respeitar a Terra, a Agua, O Fogo, o Ar, a Lua, as estrelas e o Etéreo.

Que possamos pulsar no seu ritmo seu coração, honrando e respeitando todos que em sua presença presente habita o sua Grandiosa luz.

Que possamos respeitar as energias divinas advinda de ti e…
Que possamos brilhar em vossa luz, reconhecendo o Ser divino e de luz que somos.


Oh Grande Mae, ouça minha voz em seu silencio doce, escute o meu coração e meu amor!

Oh Grande Màe que o perdão, a compaixão, a luz, o brilho de seu Olhar possa encantar outros Seres para que cada um possa reconhecer e ampliar a própria Luz.
E que este Ser divino que tu es possa expandir-se cada vez mais no brilho do seu Olhar Doce.

Oh Grande Mão

Oh Grande Existência Divina

Oh todos os Seres

Vibremos em uma só luz!

Oh grande mae eu rogo por ti

Inserida por giovanabarbosac

Quando não souber o que fazer, faça uma prece de gratidão e conecte-se com seu coração.

Inserida por giovanabarbosac

As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!

Inserida por giovanabarbosac

Rio, remanso, rema a vida, sabe ele que seu destino é para a frente. Não há parada, há pausas repletas de sabedoria.

Inserida por giovanabarbosac

Valha-me, minha Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré. Cubra-me com seu manto da minha cabeça aos pés! Salve, Mamãe das Águas Doces, salve Senhora da Simplicidade!

Inserida por giovanabarbosac

Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!

Inserida por giovanabarbosac

Hoje é dia de recolhimento, de silêncio e introspecção, dia de tomar consciência do seu próprio espírito imortal, pois o corpo morre, mas a energia da alma nunca se esvai. Então deixe esvair todo e qualquer pensamento ou sentimentos negativos e eleve-se na paz interior,pois se estiver em paz você ajuda drasticamente o sistema energético planetário. Hoje independente de religiões aproveite o dia para jejuam de palavras, de julgamentos que ferem, aproveite para Amar, pois o amor é a força maior que protege, que afaga e que nos trás a alegria de fazer parte deste maravilhoso momento da vida. Jesus é uma figura religiosa, mas para mim ele é muito mais que isto; ele é um mestre Ascensionado que teve a coragem de iniciar o movimento que é o Amor 💙 ele vive e quer que vivamos intensamente com o coração puro. Aprenda o grande legado que ele deixou para nossa existência e desapegue-se de esteriótipos, cultuem uma energia viva e aproveite seu caminho sagrado do amor, do coração no silêncio e na alegria da sua paz interior. Viva o amor 🙏🏻💙 Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!

Inserida por giovanabarbosac

Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!

Inserida por giovanabarbosac

Sabe o que eu pedi a Mãe Natureza ?
Que cuide especialmente de você!
No seu jeito amoroso ela sorriu e me mostrou uma sementinha bem pequenina, olhei com curiosidade, mas por ser pequenina tive que olhar um pouco mais. Foi quando vi que dentro da sementinha estava você! Ela me disse sorrindo: fique tranquila, nada poderá acontecer a este Ser, ele sempre esteve nos frutos que plantei.
A mim só restou agradecer:
Gratidão Gaya por manter esta pessoa especial para mim como uma de suas sementes. Foi quando ela me respondeu: Se este Ser é especial para você, imagine para mim!

Inserida por giovanabarbosac

⁠O corpo carece espreguiçar,
A alma precisa de paz,
O seu rosto se ilumina com um sorriso!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Ninguém anda rápido ou devagar demais!
Cada um caminha no seu próprio tempo.

Inserida por giovanabarbosac

Todas as vezes que um humano abraço seu Petele está abraçando a si mesmo, pq nós temos umpedacinho de amor de cada um!
La Loba Lazuli

Inserida por giovanabarbosac

⁠Qual é o seu movimento para as mudanças?
Não podemos querer resultados diferentes se continuamos com as mesmas atitudes!
A reforma íntima se inicia quando você dá o primeiro passo. Sabe qual é a maior mudança que você pode fazer?
Querer mudar, escolher as mudanças que quer e a partir daí tomar uma ação consciente para que isto aconteça!
Mude, reforme, restaure, faça uma verdadeira dança dentro de você! Não tema, se precisar peça ajuda, mas faça!
A vida passa muito rápido para se tomar as mesmas atitudes sempre! Você veio para evoluir nesta vida!
Ouse e mergulhe dentro de você!

Inserida por giovanabarbosac

A paz faz seu coração brotar em luz permitindo que a alegria se expresse de forma plena.
Hoje, experimente a paz que existe em você, de uma pausa, pare o que esta fazendo e confie na existência, no que está acontecendo a sua volta; no que está para chegar. Tudo é perfeito como deve ser. Você é aquilo que promove, que espalha, que semeia. Então, só por hoje semeie o amor, a paz, a compaixão e a infinita bondade.
Semeie luz! Seja a luz na vida das pessoas aos seu redor.
Quando conseguir semear com amor, certamente você estará feliz por ser quem você é!
Flua, em sua plena sabedoria, deixe que ela bata a porta sorrindo de uma, duas, três, ou talvez até quatro seres.
Seja luz...
Só por hoje...
Seja luz!
Gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Qual é seu melhor ângulo?
Gosto muito da idéia do ângulo, não só de foto, mas de ponto de vista, ponto de apoio, ponto em comum, pois o ângulo pode unir duas linhas, assim como o Universo nos liga no físico e espiritual!
Fiz esta foto e gosto deste ângulo, onde vislumbro o presente, a alegria de estar viva aqui e seriamente me divirto!
Sinto me parte deste Universo Cósmico, voluntária aqui neste plano terrestre e escolho viver meu melhor ângulo!
Meu ângulo preferido é a junção de dois pontos e dois caminhos, os encontros das almas, da sabedoria da vida!
Assim é…. Sigo filosofando

Inserida por giovanabarbosac

Que seu dia seja normal, dentro da normalidade que você espera.

Que nada extraordinário ouse acontecer.
Que nenhuma alegria fora do padrão interrompa essa sequência impecável de normalidades.
Que o céu esteja normalmente nublado ou normalmente azul, mas nunca inspirador demais.


E se algo extraordinário tentar se infiltrar,
Faça de conta que é normal, só para não se empolgar.

Porque, no fundo, a vida adora contrariar o ritual,
E transformar o comum em algo fenomenal.

Enfim, que seu dia seja tão normal que, se fosse mais normal, entraria para a história como o padrão oficial do que é ser normal.

E se, por descuido, a vida tentar ser incrível… finja que é só mais uma normalidade fora do comum.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Se você pensa como um perdedor,
o seu resultado será de fracasso, porque tudo começa na mente.

Inserida por railancarvi

⁠Confie no arquiteto do seu destino, pois ele escreve cada dia com a tinta da sabedoria e a caneta da providência.

Inserida por railancarvi

"Enquanto eu tava tão frio, teu abraço me aqueceu
lugar que tava vazio,
você com seu amor preencheu" [...]

Inserida por Mayke_Williks