Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166379 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Meu segredo!

Meu pobre coração é tarde!
Durma eternamente dentro do meu peito,
infelizmente, fui covarde,
agora não há outro jeito!
Meus olhos tristes se fechem logo!

Preciso dormir um sono sem fim.
Ao menos, enquanto durmo, sonho,
é quando te tenho aqui comigo!
Posso tocar-te, beijar-te, amar-te...
Por alguns momentos, viver faz sentido
e meus sentimentos, enfim, são correspondidos!
Quando a vida acorda, nos meus olhos,
não ouso te fitar, tenho medo!
Teu nome?
Não digo, é o meu segredo!

Inserida por mateus_dahmer

Não vá dormir pensando que algo não pode ser feito. Você pode acordar com o barulho de alguém que fez o que você achou impossível.

Henry Ford

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Bargado

Gratidão é o devemos sentir todos os dias ao acordarmos. Gratidão é o que devemos respirar por todos os momentos do dia. Gratidão é o que devemos ter todos os dias ao deitarmos.

Inserida por DamiaoMaximino

Minha escrita pobre não consegue descrever a sensação agora
Queria poder expressar esse sentimento de alguma forma
E mesmo cético me pego pedindo a Deus pra me ajudar
A aliviar essa angustia que cada dia cava um buraco no meu peito...

Pronta pra sair gritando e mostrando ao mundo seu temperamento sádico
Onde se ouve "Purple rain" ao nascer do sol
e se para um minuto de escrever pra contemplar o laranja que me dá bom dia sem dormir.

Inserida por colodete

Eis que chegada é a hora de horizontalizar esqueleto e permitir a conjunção de cílios superiores e inferiores.

Inserida por professorjeronimo

Como dormir sem se preocupar com o outro.

Inserida por joaoeduardodepaula

Canção de Ninar Fabrício

"Nana Fabrício, coração da mamãe
Nana bebezinho, do papaizinho
Fabrício é de ouro
É o nosso tesouro
Nana com amor
Meu filho, meu amigão."

Inserida por julia_dutra

É como se fosse um grito que você quer muito que alguém ouça, mas você nao consegue nem mesmo fazer com que alguém te escute.
Como gritar quando você não consegue nem mesmo se entender?
Um aperto no peito, calafrios no corpo inteiro, um peso nas costas, os olhos se enchem de lágrimas, mas não tem um motivo.
Você apenas estava vivendo sua vida normalmente e ainda assim, aquela onda te acertou e não conseguiu nem mesmo ver a sombra dela.
Não fale, a primeira palavra fará as lágrimas caírem, não se deite, elas ainda irão cair, não feche os olhos, pode ser que elas ainda irão cair, não durma, talvez você não queira mais existir.

Inserida por Dinho224

Te faço um cafuné quando tu for dormir
Te dou café quando se levantar
Dou comida na boca
Mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Inserida por pensador

Não só vai me ouvir...
vai parar pra me escutar e aplaudir.
me perguntar por onde estava, que eu não te vi.
No meu colo vai dormir, sabendo que minha inspiração é ti.

Inserida por LayonSoares

Meu sonho é poder dormir, para poder sonhar! #inplantão

Inserida por SrMotta

Passamos um terço da vida a dormir, e do tempo que passamos acordados, vivemos realmente o que sobra da inveja.

Inserida por AntonioPrates

Dormir ainda é o melhor remédio; Silencia o desejo e a vontade. E ao acordar já nem me recordo mais.

Inserida por BrunoAlvesS

Hoje eu voltei a escrever sobre tristes circunstâncias, afinal qual poeta não escreve sobre a mesma sentença. Mais uma vez ela se foi, na verdade ela nem veio, sobre o véu da minha vaidade insistia em vê-la, mas ela nunca esteve lá. Isso me revolta por saber que nunca acerto no alvo, como se algum dia já tivesse atirado nele. Todas as vezes surgiu naturalmente, sem a menor pretensão (talvez minta um pouco em dizer não ter pretensão, mas só um pouco) afinal Fernando pessoa já nos ensinava, o poeta é um fingidor, porém o pior de tudo é quando você se torna o alva da própria mentira, o quanto isso o destrói, ainda que soubesse que era proibida pra mim, tentei e isso é mostruoso, pois sei que és feliz e não tenho o direito de tirá-la a felicidade. Não sou como esses cantores medíocres da atualidade que dizem que só pode ser feliz se for ao seu lado, eu não tenho tal ilusão, por que o tal que já se encontra a faz. Mas eu quero continuar acreditando sobre tais circunstâncias que um dia encontrarei alguém como você, que seja livre como um pássaro em busca de um galho a fazer seu ninho, em busca de braços que lhe possam abrigar. Eu quero uma cópia que seja exata a você, esse jeito protetor, de não deixar-me à atravessar a rua, ou correr na escada, ou no metrô não segurar no apoio. Instinto proteção, só dados a mulheres de aço. Mas o melhor não é isso, tal sorriso que traz estampando no rosto, que vê graça na mais boba anedota. Faz no coração estremecer como o estômago peristáltiar, e isso e sublime essa alegria que contagia me torna alado, e vivo a me ver sobre as nuvens como um pássaro em busca da primavera, ou como uma águia capaz de planar o céu. Que o universo por meio do dedo de Deus possa fazer uma outra que contenha todos os traços imperfeito da perfeição que só você tem. Tal beleza shakespeariana que não impacta o olhar, mais seduz o coração do mais bruto dos homens. Pior tipo de beleza, pois nós tira a força, não nos deixa dormir, não nos deixa olhar para outra mulher nem por um instante de vão descuido. Encantamento que perdura pelo finito da eternidade. Oh amada bela, se cometi eu um crime, o crime foi a paixão que a todos traspassa, sem ar de clemensa ou compaixão. Que você possa perdoar-me por desejar-te tanto assim, por vezes perder o controle de mim, por ver em teu sorriso a luz do Sol, em teu semblante a lua em meio ao céu estrelado de uma noite de verão. As palavras ainda me vem a mente mas preciso acabar este poema, caso contrário não pararei de desejar-te.

Inserida por Lourencotiago

As estrelas acima de mim, não me deixam esquecer de sonhar
Mas o chão sobre os meus pés, não me permite sonhar sem estar dormindo.

Inserida por AlvaroAzevedo

Algo em você
Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque

Inserida por pensador

Se você não ganha dinheiro dormindo você está trabalhando errado.

Inserida por larissa_kozemekin

Será que já se acostumou
A dormir com os dois travesseiros
Não disputar espaço no chuveiro
E acordar sem o meu beijo chato de despertador?

Inserida por pensador

“Quem crê no sonho tem que parar de insistir em querer ver o argumento do convencimento. Sinta o processo das mudanças. Elas ocorrem enquanto você dorme. Amanheça comemorando e termine o seu dia trabalhando.”

Inserida por BatistaBenson

Dormir prescinde aprendizado. O segredo é aprender.

Inserida por marcos_alencar