Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Tudo é Possível Basta crer em si mesmo, ter certeza que o obstaculo a frente é menor q o seu pulo por cima dele.
Há muitos que desejam ardentemente seu crescimento pessoal e se lastimam de maneira incessante da miséria cultural ou econômica em que vivem. Todavia, não fazem absolutamente nada para que isso mude. Vivem como algas no fundo do mar; ora estão presas aos arrecifes de onde brotaram, outras, boiando ao sabor das marés, que a levam sem destino em qualquer direção.
Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.
E que a sua felicidade contagie todos que estivem ao seu lado, que ficar com cara de "bobo" sorrindo atoa, sonhando acordada se torne um hábito diário.
Posso umh tanto qual tal tão - Voce transforma um dia de sol em chuva com seu suor,um dia de chuva frio fresco tomando um bom chá e um dia de ventania parado se ver uma brisa quebrar seus musculos esbravejado no cansaço seu pó em polén ein tostar a areia em arein parecendo os erros um drink gozado e inscrito com misturas de logicas aplicada no relaxo solidado por uma cultura solidaria do capitalismo estalado escalão de uma gaveta em bloco do bom festejar de uma tampa enlonada de desgaste-estatica enlatado de boracha com cilindro hidrico feito uma gaveta qual deste impulsivo nivelamento ao balanço do quadro empilhado na piramede intuitiva do instinto lapidado no labirinto filtrado no suor descançado ao chão esfregado o passo pesado levado pelo vibrar disparado de um corpo jogado lançado a sorte do sol ao mol dos signos hirarquizados pelas moralidade sensorizada pela atração da força estendida a regra ao estar dentro da medida a ser comprovada pela cadeira sentada e o conhecimento assentado no pulsar continuo retilinio do batalhão convocado a tato das marchas da politica se ve a risca laterizar tudo na ciencia dita como pergunta de sua resposta regularizada pela prova q fama seus inscritos escrevidos ao vivo do dito estabelecido
Não deixe o vento soprar
Para o caminho errado em seu ouvido
Minha voz vai se alastrando como um furacão
Só pra te dizer, sou eu que vou te fazer
A mulher mais feliz que existe nessa multidão
De sonhos perdidos sem vozes para uma razão.
Ai esse frio que chegou de mansinho, necessito mais do que nunca desse teu carinho. Preciso do seu corpo, do calor da sua boca, aquecendo o meu dorso, um cobertor que me esquenta.
Sinto calafrios, sinto meu corpo tremer, toda vez que vejo uma foto sua ou voce me escrever.
Meu corpo sente sede, minha alma clama saudade, meu coração chama de amor e minha boca escorre vontade de te beijar para sempre, por toda a eternidade.
Escrevo versos, alterno poemas, dito rimas e poesias, muitas vezes feito na hora pra voce;
Assim como meu corpo foi inspirado para o seu desde que nasci e minha alma namorada da sua, desde o início da nossa existência.
Sei que há uma chance, sei que em um lugar, profundo e distante do seu coração, há um espaço reservado pra mim e o meu amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
